Ahh do FB tb tenho em Ingles, mas os aniversários do calendário estão em Português...
A mim aparece do género:
Pardinha birthday.
Na widget do calendário.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 12 March 2013 - 15:12
Ahh do FB tb tenho em Ingles, mas os aniversários do calendário estão em Português...
Mensagem publicada 12 March 2013 - 15:23
A mim aparece do género:
Pardinha birthday.
Na widget do calendário.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 12 March 2013 - 17:19
Está algo de errado pois o meu aniversário já passou...
Tb me aparece porque vem do FB e no FB está tudo em inglês, se adicionasses o aniversário no calendário já aparecia em PT...
Mensagem publicada 12 March 2013 - 17:23
Hehe.
E tenho que fazer isso manualmente e um a um? Ou há algum processo automático?
Editado por Pardinha, 12 March 2013 - 17:24.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 12 March 2013 - 23:53
Obrigado estive a experimentar e consegui exportar, no entanto exporta na mesma como "Nome Birthday" mas já poupa imenso trabalho, obrigado!
Mensagem publicada 13 March 2013 - 09:15
Olha, talvez não seja tão parva como isso... Acho que a questão aqui é que a api do FB é em ingles dai ficar assim...
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 13 March 2013 - 13:12
Editado por TugaPower, 13 March 2013 - 18:40.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 13 March 2013 - 18:40
Os franceses são mesmo assim... Isso está cravado no CSC, flasha o CSC nórdico na francesa e já deve ficar bom.U tou com uma duvida e nao quero abrir topico porque é uma duvida e nao um problema grave. Eu tenho dois LTes como o ppl sabe sempre usei a rom dos paises nordicos e por mais que adiciona-se emails ao telemovel eles ficavam sempre nas contas do Microsoft exchange e o porque de isto ser importante.
É importante na medida que para recebermos emails a agenda de sincronização selecionamos no tipo de sincronização escolhemos a opcao "difucao" e recebemos os emails assim que entram na conta.
Ontem flashei num deles a Rom francesa que ta optima tambem e sempre era mais recente e maior(apesar de o changelist ser igual) e sempre que tento adicionar o 3 email ele nao fica no exchange fica mesmo com email, ou seja as unicas opcoes de sincronizacao é de 5 em 5minutos e se o email entrou logo aseguir aos 5minutos de sincronizacao tenho que esperar mais 5minutos para o ver.
Alguem sabe o porque disto???
uff ganda testamento lol.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 13 March 2013 - 19:57
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 14 March 2013 - 21:23
Mensagem publicada 14 March 2013 - 21:26
já agora também um off-topic pequenino :-)
Alguém sabe como importar os feriados nacionais para o S-Planner ou conhecimento de alguma aplicação para o fazer? Não uso o Google Calendar...
Obrigado de avanço :-)
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 14 March 2013 - 21:31
Passa a usar o google calendar
Tens depois addons com os feriados ou com os jogos do benfica por exemplo hehehe
jmcdpereira
Mensagem publicada 14 March 2013 - 21:35
E o Google Calendar importa a minha agenda do S-Planner com todos os eventos e tarefas que já lá tenho ?
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 21:40
Importo do Outlook do Office 2010 :-)Consegues exportar os eventos ?
Se conseguires talvez.
Estive a ver e não encontrei essa opção.
Como fazes se instalares uma ROM limpa ? Tens de meter os eventos um a um ?
jmcdpereira
Mensagem publicada 14 March 2013 - 22:06
Passa a usar o google calendar
Tens depois addons com os feriados ou com os jogos do benfica por exemplo hehehe
jmcdpereira
Mensagem publicada 14 March 2013 - 22:23
Importo do Outlook do Office 2010 :-)
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:01
Se tens no office podes passar para o google calendar.
http://pplware.sapo....il-e-o-outlook/
Acho que usei este programa.
Se é o que penso podes ter sempre ligado para sincronizar com o google calendar que por sua vez sincroniza com o telefone, ou usar apenas para exportar um vez.
Mas sinceramente o google calendar faz tudo e mais um par de botas, nunca mais usei o outlook, até porque assim não estou dependente duma avaria no computador.
jmcdpereira
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:05
Muito obrigado pelas dicas... Acabei de instalar o Google Calendar da Play Store e vou de seguida explorar esta app.
Quando estiver no PC (que já não o ligo há um mês)... vou também ver essa situacao com a exportação do Outlook e a importação para o Google Calendar do ficheiro compatível e actualizado (acho que o Outlook 2010 deixou de ter uma cena antiga que era a inserção dos feriados nacionais) mas...se calhar é através de algum addon como dizes ?!
Quanto ao SLB ainda bem que ganhou (eu não tenho Clube) mas estive a assistir ao jogo para enviar os golos ao meu filho benfiquista (que estava a dar um curso de formação de fotografia) e já agora ... se gostarem... aqui está ele www.joelsantos.net
Mais uma vez... Obrigado :-)
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:12
boas, tudo bem...já agora também um off-topic pequenino :-)
Alguém sabe como importar os feriados nacionais para o S-Planner ou conhecimento de alguma aplicação para o fazer? Não uso o Google Calendar...
Obrigado de avanço :-)
Mensagem publicada 14 March 2013 - 23:21
Mensagem publicada 15 March 2013 - 03:19
boas, tudo bem...
também uso o Splanner e tenho os feriados nacionais. É como o jmcdpereira disse, vais no PC ao calendario da google, tens lá uma cena que é "outros calendarios", procuras pelos "interessantes" e adicionas os feriados portugueses. Depois no Splanner, com a agenda do google tens lá os feriados para assinalar e ficam a aparecer no Splanner...
ROM TUGAPOWER 8.1