Sony Ericsson Xperia Pro - Root 4.0.4
Iniciado por
New_Droid
, Aug 25 2012 14:31
root xperia pro mk16 4.0.4 ics
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 25 August 2012 - 14:31
Boa tarde a todos... Tenho um Xperia Pro onde de momento tenho o GB (2.3.4) instalado com root, mas queria fazer a actualização para o ICS (4.0.4), mas claro queria manter,instalar de novo, o root.
Ja tentei atraves do forum xda vários metodos, como flashar uma rom diferente, de outro modelo, já preparada com o root e depois instalar o firmware do xperia pro mas nada resultou comigo :S Há alguem que tenha conseguido instalar o ICS no Xperia Pro e depois fazer o root?
Nota:Tenho o bootloader bloqueado.
Obrigado
Ja tentei atraves do forum xda vários metodos, como flashar uma rom diferente, de outro modelo, já preparada com o root e depois instalar o firmware do xperia pro mas nada resultou comigo :S Há alguem que tenha conseguido instalar o ICS no Xperia Pro e depois fazer o root?
Nota:Tenho o bootloader bloqueado.
Obrigado
Mensagem publicada 26 August 2012 - 23:11
(Tópico movido para a secção do equipamento)
Mensagem publicada 20 September 2012 - 19:16
Ja esperimentas-te actualizar para ICS atravez do pccompanion? Li algures aqui no forum que saiu o ICS oficial para este modelo e depois pesquisas como fazer root ao mesmo.
Vê aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1568792
Vê aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1568792
Mensagem publicada 28 March 2013 - 19:13
boa noite. queria uma informaçao se alguem me souber informar. tenho um sony xperia mini pro sk17i e fiz o root para android 4.0.4 a pouco tempo. pode ser melhor mas nao estou satisfeito. gostava mais da apresentaçao do 2.3.3 penso que é o original. como fazo para voltar a ter o android original? aguardo respostas obrigado
Também marcado com uma ou mais destas tags: root, xperia pro, mk16, 4.0.4, ics
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
desfazer root de gear 2Criado por kyck , 27 Sep 2016 root |
|