Nesse caso vou remover mas acho estranho nao ter funcionado ja que na minha stock funciona... so se tiver haver com assinaturas e ser ROM diferente...
Abraço e desculpa pelo bloqueio...
Eu tenho tido bastantes problemas com este mod. Se quiseres podemos discutir isto mais em particular, mesmo por PM, pois o assunto não deve interessar a mais ninguém, ou abrimos um post num sitio qualquer, se houver interesse de outros membros neste assunto
No caso, de todos os mod's que estão acima, este é o unico que eu não fiz nada. é o mod do
AndiP que está na pagina de cima. De qualquer forma já estava identificado no post inicial o autor do mod.
Voltando ao inicio, nas primeiras DLI# eu descompilei, a aplicação fiz o mod, re-odexei e copiei a assinatura do odexed original e funcionou. Na DLI5 não funcionou. Já nessa usei o mod do AndiP. Desta vez não testei, pois ele já tinha o mod dele feito, e aproveitei o tempo para fazer os outros mod's, afinal o que eu ia fazer, era o mesmo que ele fez. Só poupei tempo e o nome dele já está no post.
Isto tudo para dizer que o erro que me dava era o mesmo que está descrito acima. Ainda não percebi onde está o problema. A mim dava-me o erro, mesmo com a copia da assinatura. Logo não é um problema de assinatura ou da
rom ser outra. É um erro do mod, agora qual é, não sei. Só não sei explicar porque funciona na tua.
Editado por sapec, 26 September 2012 - 00:32.