Repositório de mod's para Rom's Odexed antigas
Mensagem publicada 15 October 2012 - 13:05
- Meia, jmcdpereira e cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 15 October 2012 - 13:14
Já estão no post inicial, alguns mod's para esta nova DLIH.
Obrigado
Já agora porque não fazes um All-In-One ?
vou flashar
jmcdpereira
- sapec gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 15 October 2012 - 13:18
Obrigado
Já agora porque não fazes um All-In-One ?
vou flashar
jmcdpereira
Nem preciso fazer. Já está feito, é o que uso para mim. Nunca coloquei neste tópico, pois sempre gostei desta formula:
Cada um, flasha apenas o que quer. Se ponho tudo junto, acho que se começa a generalizar essa versão e depois vai haver users a instalar coisas que não querem.
Mas é uma mania minha, como já vês. Se quiserem, não me custa nada disponibilizar a versão All in One.
- Meia e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 15 October 2012 - 13:20
Nem preciso fazer. Já está feito, é o que uso para mim. Nunca coloquei neste tópico, pois sempre gostei desta formula:
Cada um, flasha apenas o que quer. Se ponho tudo junto, acho que se começa a generalizar essa versão e depois vai haver users a instalar coisas que não querem.
Mas é uma mania minha, como já vês. Se quiserem, não me custa nada disponibilizar a versão All in One.
Tu é que sabes claro.
Há esse risco, mas o pessoal tb tem de aprender a ler, para mim como me parece que qq uma das 4 mods são importantes, flasho tudo.
Não deve ser por isto que vou arranjar problemas nos dedos... lol
jmcdpereira
- Meia e sapec gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 15 October 2012 - 13:42
Neste momento contém:
mod (1) - Icone de bateria numerico
mod (2) - Mod das mensagens
mod (3) - Mod da gravação de chamadas
mod (4) -Mod do kies
Ainda inclui a apnportugal como aplicação de sistema. Podem juntar mais aplicações se quiserem em system/app
em etc/init,d tem um script de LMK (low memory killer e dois script's que desligam 3 processadores em deepsleep. Isto só funciona com kernel custom. Com kernel stock não faz nada)
em /media/audio podem colocar os vossos ringtones e sons de notificação. Deixo três que eu uso, só para exemplo. Assim podem ter os vossos toques logo no local certo sem trabalho.
A lógica disto é a seguinte, depois de instalar uma rom e colocar root, basta flashar este zip e têm tudo pronto de uma vez.
Quem não quiser algumas destas coisas, é apagar o que não quer.
Quem quiser flashar isto e usar o kies tem que ir a:
META-INF/com/google/android e editar o ficheiro updater-script. Deve ser editado com o Notepad++.
Apagam a linha 18 (set_perm(0, 0, 0644, "/system/bin/kiesexe")
salvam e basta flashar o zip.
Ficheiro para download abaixo:
http://www.mediafire...e3nansgybs2yjbg
Editado por sapec, 15 October 2012 - 13:43.
- Meia, TugaPower e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 15 October 2012 - 14:53
Tu é que sabes claro.
Há esse risco, mas o pessoal tb tem de aprender a ler, para mim como me parece que qq uma das 4 mods são importantes, flasho tudo.
Não deve ser por isto que vou arranjar problemas nos dedos... lol
jmcdpereira
Tens isto que te deve dar jeito.
A ti e a muitos nos
http://www.xda-devel...h-zipinstaller/
- jmcdpereira e sapec gosta disto
Mensagem publicada 16 October 2012 - 11:19
Depois de ter instalado a nova Room e de ter instalado o Mod para as mensagens não consigo enviar SMS. Já limpei a a memoria da aplicação mensagem e nem assim funciona... O que posso fazer?
Consigo receber, mas não enviar
Se este não for o local próprio para esta mensagem, peço desculpa e peço à moderação para mudar ou eliminar.
Obrigado
Editado por piscov, 16 October 2012 - 11:38.
Mensagem publicada 16 October 2012 - 12:34
Bom dia,
Depois de ter instalado a nova Room e de ter instalado o Mod para as mensagens não consigo enviar SMS. Já limpei a a memoria da aplicação mensagem e nem assim funciona... O que posso fazer?
Se este não for o local próprio para esta mensagem, peço desculpa e peço à moderação para mudar ou eliminar.
Obrigado
Qual é o mod em questão ?
Os que foram publicados pelo Sapec em http://www.androidpt...ikipedia-do-s3/ ?
Mensagem publicada 16 October 2012 - 13:04
Qual é o mod em questão ?
Os que foram publicados pelo Sapec em http://www.androidpt...ikipedia-do-s3/ ?
Sim, instalei os deste post (DLIH) mod 1,2 e 3
http://www.androidpt...m-ou-stock-rom/
Mensagem publicada 16 October 2012 - 13:12
Sapec... O mod do extended power menu não dá ainda para a DLIH pois não????
aqui o "je" armou-se em esperto e sem fazer backup, colocou-o e agora não passo do "samsung" inicial . Nada que não se resolva, flashando novamente a DLIH, mas ainda assim vais fazer est mod também para a DLIH, né? o da camara não dá problemas pois não?
Se sim, até aguento, pois tá em dualboot...
PS: Assunto resolvido, flashada a DLIH outra vez e colocado os mods, e desta vez só mesmo os mod's para DLIH (sem o extended menu e sem a camera do note2(ficava sem galeria e sem camera)
Editado por Flamarro, 16 October 2012 - 17:17.
Mensagem publicada 16 October 2012 - 13:24
Sim, instalei os deste post (DLIH) mod 1,2 e 3
http://www.androidpt...m-ou-stock-rom/
Então vai para esse topico que é o sitio certo.
Vou mover
Mensagem publicada 16 October 2012 - 14:26
Então vai para esse topico que é o sitio certo.
Vou mover
Vai para esse tópico, o tópico é mesmo este lol, e aqui está com o mesmo problema nas sms após instalar o mod, amigo sapec quando puderes dá ai uma ajudinha
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:27
Vai para esse tópico, o tópico é mesmo este lol, e aqui está com o mesmo problema nas sms após instalar o mod, amigo sapec quando puderes dá ai uma ajudinha
Eu ontem instalei os 4 mods DLIH e mando sms e mms´s na boa.
Das duas uma, ou comigo funca ou flashei mal...
Pelo sim, pelo não não flasho de novo
jmcdpereira
- cyberbobpt gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 16 October 2012 - 19:10
Bom dia,
Obrigado
Reinstalei o Mod das mensagens e está a funcionar!!
Mensagem publicada 16 October 2012 - 21:53
Isso foi a minha resposta que publiquei antes de mover, dah!! ;-)
- sapec e cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 16 October 2012 - 22:23
Para enviar mensagens é necessário colocar o numero do centro de mensagens. Para vibrar é necessário pôr o visto nessa opção, para ter relatórios de envio, idem, etc, etc.
hummmm, bom.... heeee
Sapec... O mod do extended power menu não dá ainda para a DLIH pois não????
aqui o "je" armou-se em esperto e sem fazer backup, colocou-o e agora não passo do "samsung" inicial . Nada que não se resolva, flashando novamente a DLIH, mas ainda assim vais fazer est mod também para a DLIH, né? o da camara não dá problemas pois não?
Se sim, até aguento, pois tá em dualboot...
PS: Assunto resolvido, flashada a DLIH outra vez e colocado os mods, e desta vez só mesmo os mod's para DLIH (sem o extended menu e sem a camera do note2(ficava sem galeria e sem camera)
O Mod do extended menu anterior, não funciona nesta versão. Se funcionasse eu já o teria posto. Ontem tentei um par de vezes fazer o mod, mas dá-me sempre um erro de bootloop. Já perguntei ao AndiP se me podia ajudar, mas está fora de casa até sexta feira. Ajudou, mas não foi o suficiente. Para agravar hoje estive fora de combate. Amanhá regresso. Mas não estou com muita fé, apenas alguma teimosia, mas também é necessário talento. Se eu não conseguir amanhã, quinta volto a estar Out e sexta o AndiP regressa e já deve disponibilizar a versão feita por ele.
Ainda não testei a camâra do Note2 pois estive a marrar no Extended menu, mas amanhã faço-o. A câmara deverá funcionar sem problemas (é um palpite)
Não precisavas flashar a rom toda, bastava flashar o android.policy.odex
A malta é exigente. Eu a ver se passava sem ninguém dar conta, e no fim tenho que contar a historia toda!!!
Editado por sapec, 16 October 2012 - 22:25.
- Flamarro, Meia, jmcdpereira e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 17 October 2012 - 10:12
No entanto, o mod original funciona bem. O único inconveniente é que não dá para manter a galeria. É necessário usar a galeria do note.
O mod original está aqui:
http://www.androidpt...cionar-no-sgs3/
Mensagem publicada 17 October 2012 - 21:32
Link Download: http://d-h.st/jSJ
Abraço
- hramaki, jmcdpereira, sapec e 1 outro gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 17:21
Vou instalar a nova XXDLJ1.MOD Pronto: SuperCharger XXDLIH De-Odexed (Full SuperCharger) , basta flashar por CWM Recovery e pronto a ser usado.
Link Download: http://d-h.st/jSJ
Abraço
É pedir muito ter um Supercharger made in Tugapower para esta nova rom?
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:32
Um zip para mudar o bootscreen e o endscreen para as versões unbranded (logo Samsung), que contem ainda a aplicação apnportugal, como aplicação de sistema.
A segunda, é o modem da DLIH, para flashar por CWM. O modem da DLIH é mais recente que o da DLIJ, por isso o inclui, para quem quiser experimentar.
Ambas as receitas acima, estão devidamente testadas na cobaia de serviço.
Editado por sapec, 18 October 2012 - 18:35.
- cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:45
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:46
Lol xuta aí que aqui a outra cobaia também testa
estão no post inicial, como de costume.
- cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 19:15
estão no post inicial, como de costume.
Sapec pergunta parva, mas tive uma branca, como mudo o bootanimation?
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III
Mensagem publicada 18 October 2012 - 19:31
Sapec pergunta parva, mas tive uma branca, como mudo o bootanimation?
Basta instalares o mod 1 por cwm. Instala logo a apnportugal, como aplicação de sistema. Se já tiveres instalado não faz mal nenhum.
tens aqui o link:
http://www.mediafire...n2ajvivnt7adb1m
Editado por sapec, 18 October 2012 - 19:32.
- cyberbobpt gosta disto
Mensagem publicada 18 October 2012 - 20:05
Basta instalares o mod 1 por cwm. Instala logo a apnportugal, como aplicação de sistema. Se já tiveres instalado não faz mal nenhum.
tens aqui o link:
http://www.mediafire...n2ajvivnt7adb1m
Sim Sapec isso foi o que já tinha feito eu digo é meter outra onde vou alterar, obrigado.
Abraço
Samsung Galaxy S V
Samsung Galaxy S III