Ligar eduroam
Mensagem publicada 05 June 2010 - 08:26
Mensagem publicada 07 June 2010 - 10:38
Mensagem publicada 08 June 2010 - 10:15
Estou farto de procurar esse programa mas n encontro. Já nem aparece no market.Alguém consegue disponibilizar sffv?CumpsFinalmente consegui me ligar à eduroam no IST.O segredo está na app Wifi Helper!
Mensagem publicada 08 June 2010 - 10:19
segundo o autor (http://sites.google....cts/wifi-helper) a app encontra-se no Market.O TOS da Google não permite q apps lá disponiveis sejam redistribuidas sem ser pelo autor.se tens qq problema, contacta o developer e expoe a tua situaçao.davidtempero escreveu:
Estou farto de procurar esse programa mas n encontro. Já nem aparece no market.Alguém consegue disponibilizar sffv?Finalmente consegui me ligar à eduroam no IST.O segredo está na app Wifi Helper!
Mensagem publicada 08 June 2010 - 10:44
bah, demasiado trabalho, mais vale usar o 3g xD, ainda por cima passo a maior parte do tempo no cp1 e lá a net falha bastante, n sei pq...Olá Maxado :)Na UM dá para meter proxy, mas tens de ter uma ROM não oficial, se procurares no XDA deves facilmente encontrar para o teu dispositivo. No entanto o problema da proxy é que só te garante que vai funcionar o browser e pouco mais, porque o Market não usa uma das portas abertas da UM, e logo não funciona no proxy da universidade :\Outra maneira possível é com este programa : http://www.androidzo...xy_faov.htmlmas penso que nesse em vez de colocares proxy.uminho.pt, tens de colocar o IP da proxy ao invés do nome, na UM fazes num pc ligado à rede "ping proxy.uminho.pt" para saber o IP, e depois no programa juntas ":3128" a esse IP. No entanto, não sei se isso só funciona em telemóveis com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root..
Mensagem publicada 12 June 2010 - 10:11

Mensagem publicada 25 June 2010 - 13:10
Mensagem publicada 25 June 2010 - 13:18
Certo... 2.1!o problema destas pessoas todas é estarem em 1.5!dps do 1.6 n ha probs.Ja agora bem bindo e passa pela secção de apresentação e falanos um bocadinho de tiUso HTC Desire com versão 2.1. Não sei se funciona com versões anteriores.
Mensagem publicada 26 June 2010 - 16:43
Boas,eu experimentei ligar com o HTC Desire, mas após escolher a segurança: 802.1 enterprise ele pede-me uma password. Qual a password que se põe? Experimentei com a minha, mas não funcionou (também ainda não tinha introduzido a identidade...).Já me falaram em ter de instalar um certificado. Tiveste de fazer isso?ObrigadoPessoal eu apenas dei uma vista por ai nas mensagens que têm deixado aqui e há algumas que exigem room não oficial ou passos mais complexos. Eu consegui ligar me à eduroam através dos seguintes passos:ssid :eduroamsegurança: 802.1 enterprisemetodo peap: ttlsautenticação: papidentidade: nome do utilizador eduroamidentidade anonima: fica em brancopalavra passe: pass eduroamUso HTC Desire com versão 2.1. Não sei se funciona com versões anteriores.Nota que não fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem quaisquer modificações de room. Apenas usei a app que vinha de origem no HTC.Espero ter ajudado ao pessoal que andam a tentar resolver o problema.Abraço
Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:09
sim, essa password e' a do chaveiro das passwords.a 1ª vez q corre pede te uma nova. dps sempre q tiveres q aceder a uma palavra pass guardada, tens q colocar essa password para abrir o chaveiro.tem q ter 8 ou mais caracteres.POR FAVOR n te eskeças dessa passeu experimentei ligar com o HTC Desire, mas após escolher a segurança: 802.1 enterprise ele pede-me uma password. Qual a password que se põe?

Mensagem publicada 26 June 2010 - 19:03
Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:28
afinal era mesmo a password da storage... após a última tentativa ele perguntou se queria fazer reset :)Já tenho a bombar com eduroam :)Thanksjb_mtj escreveu:
sim, essa password e' a do chaveiro das passwords.a 1ª vez q corre pede te uma nova. dps sempre q tiveres q aceder a uma palavra pass guardada, tens q colocar essa password para abrir o chaveiro.tem q ter 8 ou mais caracteres.POR FAVOR n te eskeças dessa passeu experimentei ligar com o HTC Desire, mas após escolher a segurança: 802.1 enterprise ele pede-me uma password. Qual a password que se põe?
Mensagem publicada 06 July 2010 - 11:18
Mensagem publicada 06 July 2010 - 11:22
wep? q medo... xiça q ha pessoas/empresas q n aprendem... adiante.para tds os efeitos deve ser semelhante.ligas-te à rede, e preenches os campos pedidos.q dificuldade estás a ter?no meu trabalho, existe uma ligação do tipo destas da edurom, so que é wep, como é que faço para pedir o username e password??
Mensagem publicada 06 July 2010 - 11:47
Mensagem publicada 06 July 2010 - 19:34
Mensagem publicada 12 July 2010 - 13:59
penso que nesses casos interessa saber qual a versão do Android é que trazem...Boas, gostei do post, muito intuituvo, mas ficou-me uma dúvida no ar, será que esta dica serve para os novos low cost do mercado (TMN a1, Optimus Boston e Vodafone 845)?
Mensagem publicada 17 July 2010 - 10:05
Mensagem publicada 11 August 2010 - 13:31
deverá dar sem qq prob.mas sem saber as características da rede em particular n posso adiantar maisLigar um Desire com 2.2 sem fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ja alguem tentou?
Mensagem publicada 11 August 2010 - 16:36

Mensagem publicada 11 August 2010 - 23:33
É que se isto não funciona vou ter a malta dos iphones toda a perna. Tanto os "melguei" com a iPancada que se agora não trabalha quem vai ouvir sou eu.Uma rede em que os iPhones so tenham que meter o username e password pessoal, sera da mesma maneira no desire certo? (caso isto de alguma ajuda na saber como a rede esta configurada)LBento escreveu:
deverá dar sem qq prob.mas sem saber as características da rede em particular n posso adiantar maisLigar um Desire com 2.2 sem fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ja alguem tentou?
Mensagem publicada 12 August 2010 - 08:10

Mensagem publicada 25 September 2010 - 15:53
Mensagem publicada 27 September 2010 - 10:03