Google Maps com Navegação em Português?
Mensagem publicada 27 August 2012 - 20:09
Pelo que consegui apurar, o Android ainda não permite o reconhecimento de voz em pt-pt. Também ainda não encontrei nada para Text-to-Speech. (Corrijam-me se estiver enganado.) Mas quanto a isso, tudo bem; posso esperar.
O que me intriga mais é ter quase a certeza de ter visto uma vez um optimus San Francisco com o Google Navigation a falar Português de Portugal. É possível? E se sim, como é que faço para o ter também?
Tenho uma ROM do JB (takju) instalada e o clockworkmod recovery.
Obrigado desde já.
Mensagem publicada 27 August 2012 - 21:09
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 27 August 2012 - 22:17
Mensagem publicada 27 August 2012 - 22:28
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 28 August 2012 - 14:55
Menu: Idioma e entrada: e é por pt-pt em tudo menos no "saida de texto para voz"
Mensagem publicada 28 August 2012 - 16:30
Mensagem publicada 28 August 2012 - 17:44
Se aparecer Português, ainda nesse ecrã de "Settings" podem ver se na opção "Install voice data" aparece a língua portuguesa?
?
Mensagem publicada 29 August 2012 - 13:36
podes é comprar a voz SVOX no market e já fica a leitura de texto em PT-PT (mas o google navigation é independente desta opção !)
Mensagem publicada 29 August 2012 - 19:40
Mensagem publicada 30 August 2012 - 16:09
Sim ccf, mas se há quem diga que o telemóvel deles "fala" Português, quer dizer que têm um motor TTS de Português instalado... e se têm no deles, também posso ter no meu...VuDu acho que ainda não percebeste...essa opção Text-to-speech ou Saida de texto para voz é a unica opção que ainda não está em PT-PT...
podes é comprar a voz SVOX no market e já fica a leitura de texto em PT-PT (mas o google navigation é independente desta opção !)

- rasmah gosta disto
Mensagem publicada 30 August 2012 - 20:11
Acho que continuas sem perceber o meu HTC hero e agor o SGN falam PT-PT no google navigation de origem sem instalar nada que não seja google...ou seja para falar pt-pt basta que escolhas português nos menus respectivos...Sim ccf, mas se há quem diga que o telemóvel deles "fala" Português, quer dizer que têm um motor TTS de Português instalado... e se têm no deles, também posso ter no meu...
Mensagem publicada 31 August 2012 - 13:40
Sempre tive e terei o telemóvel em inglês e nas opções de Text-to-speech output não me aparece a opção para seleccionar ou transferir a versão portuguesa.
Mensagem publicada 31 August 2012 - 18:59
Lol mas então se queres o telemovel em ingles por que raio queres que ele fale em portugues ?!?!?Daí a minha pergunta sobre o que é que aparece nos menus que indiquei.
Sempre tive e terei o telemóvel em inglês e nas opções de Text-to-speech output não me aparece a opção para seleccionar ou transferir a versão portuguesa.
Mas volto a insistir NO TEXT TO SPEECH NÃO EXISTE AINDA PORTUGUES !!! volta a ler o tópico todo devagarinho

PS o navigation (maps) a falar portugues e o text to speech são coisas distintas...
Editado por ccf, 31 August 2012 - 19:00.
Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:40
Mensagem publicada 04 September 2012 - 22:47
Também marcado com uma ou mais destas tags: maps, navigation, pt-pt
Android →
Geral →
Tradução de RomCriado por Maxfyre , 18 May 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Motorola →
Moto G (2013) →
[MOD] Adicionar mais Linguas (4.4.2)Criado por Magic , 08 Jan 2014 ![]() |