Aplicações ativas
Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:04
Antes de mais cumprimento todos os membros deste forum, uma vez que sou novo por cá!
Sou igualmente um novato no SO Android e por isso é que procuro aprender por cá.
A duvida que coloco pode já ter sido debatida ou ser ridicula, mas tem-me vindo a atormentar
Ora bem, desde que comecei a usar o meu telemovel atual (Samsung Galaxy w) que me comunicaram o envio de mensagens que nunca recebi, embora tenho sempre recebido as mensagens que esperava receber.
Ontem comecei a receber a mensagem de erro "processo.com.android.mms" e tal me impossibilita de utilizar as mensagens.
Fiz um restauro paras as definições de fabrica e fiquei a aguardar se as coisas voltavam à normalidade.
Ainda não deu tempo para verificar, mas reparei algo que não acontecia e que depois do restauro se mantém
Quando vou ao gestor de tarefas, nas aplicações ativas, reparo que a aplicação "mensagens" está sempre aberta.
Isto é normal? Terá alguma ligação com o problema anteriormente referido?
Como me podem ajudar?
Muito obrigado!
Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:25
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 28 August 2012 - 18:25
Para que possas obter uma resposta mais rápida, vou colocar o tópico no equipamento respectivo!
Pode sempre haver alguém que saiba como te ajudar!
Movido para Galaxy W.

Mensagem publicada 28 August 2012 - 19:02
E relação ao problema que tinhas é ainda mais estranho lol porque se recebias as que querias e não recebias outras lol nem sei bem como te explicar lol o gajo sabe o que precisas xD
Faz o seguinte, vai às aplicações e força o fecho da aplicação.
De seguida faz reboot e volta a ir ver se está activa no gestor.
Convém não entrar na aplicação antes :-P
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 29 August 2012 - 09:29
Não acontece sempre, mas algumas vezes que tento abrir as mensagens.....já está!