XWLPU Light By TugaPower Team 1.3 FeedBack & Sugestões
Mensagem publicada 07 September 2012 - 23:52
Alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ver vídeos de alguns sites na net ? Aparece um cubo azul com um ? No meio. .
Obrigado
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 08 September 2012 - 00:18
Boas noites,
Alguém sabe como resolver o problema de não conseguir ver vídeos de alguns sites na net ? Aparece um cubo azul com um ? No meio. .
Obrigado
Boa noite.
Vamos por partes, Já instalaste o flash player do play market? https://play.google....obe.flashplayer
ja tens alguma app para leitura de videos? https://play.google....GF5ZXIuYWQiXQ..
Estive a experimentar, inclusive os videos da sic e funciona tudo. O meu palpite e que não tenhas instalado o flash player correcto.
Verifica nos links que deixei se tens essas apps, e se não tiveres instala-as e experimenta.
- joaoconceicao gosta disto
Mensagem publicada 08 September 2012 - 00:23
Mensagem publicada 08 September 2012 - 00:25
Suponho que era o flash player:-D resolvido! Acho que faltava uma atualização. . Já tinha procurado e não achei. O link que deste resolveu. Obrigado ;-)
Ainda bem que resultou.
Abraço
Mensagem publicada 08 September 2012 - 00:27
Porque é que a mim me diz que o flash não está disponível no meu país ?Suponho que era o flash player
Ainda bem que resultou.
Abraço
Que site usam para ver televisão?
Mensagem publicada 08 September 2012 - 00:39
Não está disponível no teu país?Porque é que a mim me diz que o flash não está disponível no meu país ?
Que site usam para ver televisão?
Em que país estas tu?
Mas se for mesmo o caso de não conseguires instalar o flash por causa da tua localização, podes sempre aceder ao market usando uma proxie de outro país.
Quanto ao site para ver tv experimenta este, http://tvportugalhd.com/.
O que não falta são sites para isso .
Editado por DarkMatter, 08 September 2012 - 00:42.
Mensagem publicada 08 September 2012 - 00:51
Mensagem publicada 08 September 2012 - 00:54
Tens a certeza que nao deixa aceder por causa do país? Clicaste no link que eu deixei em cima?Estou em Portugal! Estranho não me deixarem aceder ao flash..
Mensagem publicada 08 September 2012 - 02:11
Este item não está disponível no seu país.Tens a certeza que nao deixa aceder por causa do país? Clicaste no link que eu deixei em cima?
Se houver quem tenha o apk por aí, eu agradeço.
Mensagem publicada 08 September 2012 - 08:59
Feedback relativo a isto escrever na secçao da OTA...
Abraço
Editado por TugaPower, 08 September 2012 - 11:14.
- sergini gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 10 September 2012 - 11:56
farta-se de bloquear, tendo mesmo de retirar a bateria para conseguir desligar..
depois quando liga está super lento e bloqueia mais umas quantas vezes, depois dá a mensagem a dizer Email parou e serviço exchange parou
Mensagem publicada 10 September 2012 - 19:53
depois de instalar o Email AOSP é erros atrás de erros!! alguém com o mesmo problema??
farta-se de bloquear, tendo mesmo de retirar a bateria para conseguir desligar..
depois quando liga está super lento e bloqueia mais umas quantas vezes, depois dá a mensagem a dizer Email parou e serviço exchange parou
Já tentaste fazer wipe data/factory reset depois de instalares o Email ASOP?
Mensagem publicada 10 September 2012 - 20:08
Pensava que tinha um erro na rom quando vi aquelas 2 barras... mas afinal é a versao "final"...
Mensagem publicada 10 September 2012 - 20:38
Alguma forma de meter a barra de status de volta como tava na versao antes da 1.3? Já procurei mas nao consigo mudar.
Pensava que tinha um erro na rom quando vi aquelas 2 barras... mas afinal é a versao "final"...
tens que fazer download na OTA da barra da LPT e instalar
- Sendou gosta disto
Mensagem publicada 10 September 2012 - 21:04
E Rom excelente com aquele boot do One Piece, haha não podia ser melhor xD
- Elias Paiva gosta disto
Mensagem publicada 10 September 2012 - 22:38
e é preciso fazer isso?? vou tar a perder tudo o que já configurei..Já tentaste fazer wipe data/factory reset depois de instalares o Email ASOP?
Mensagem publicada 11 September 2012 - 03:21
e é preciso fazer isso?? vou tar a perder tudo o que já configurei..
Precisas e eliminar a data do antigo email.
Vais a Definiçoes, Aplicaçoes, aba Tudo e selecioanas Email, ai fazes Limpar cache e Limpar dados, depois vais na Recovery e fazes Wipe Cache e Wipe Dalvik Cache.
Fazes reboot e abres de novo a apk Email e configuras o email novamente. Nao restaures os dados que tens do email caso tenhas backup pois vais anular tudo o que foi feito atraz.
Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 11 September 2012 - 10:04
Alguém que tenha rede vodafone consegue confirmar se o apn portugal so cria um apn?
É que eu tenho optimus e ao configurar o apn fico com dois, um para internet outro para mms!
Obrigado!
Mensagem publicada 11 September 2012 - 13:08
- vascospectre gosta disto
Mensagem publicada 11 September 2012 - 20:59
Mensagem publicada 11 September 2012 - 22:30
Se acontecer com mais alguém, comuniquem
Mensagem publicada 12 September 2012 - 13:00
Tenho network drops esporádicos mas basta activar o flight mode e desactivar de seguida que a ligação à rede é reestabelecida.
Estou a usar o kernel Siyah-s2-V4.1.2 com a rom TugaPower1.3
cumps
Mensagem publicada 12 September 2012 - 13:20
Isso foi detectado com alguns utilizadores. A solução passa por experimentar outro modem. Nem todas as pessoas gostam do mesmo, e o que para mim funciona bem pode não o acontecer noutro equipamento. Na OTA tem alguns que podem experimentar. O LQ6 é o de origem da rom. Já ouvi falar bem do LP2...mesmo assim alguns se queixam dele. Portanto só mesmo experimentando é que sabem se é bom para o vosso equipamento ou não.
Abraço
- GioP gosta disto
Mensagem publicada 13 September 2012 - 09:46
Precisas e eliminar a data do antigo email.
Vais a Definiçoes, Aplicaçoes, aba Tudo e selecioanas Email, ai fazes Limpar cache e Limpar dados, depois vais na Recovery e fazes Wipe Cache e Wipe Dalvik Cache.
Fazes reboot e abres de novo a apk Email e configuras o email novamente. Nao restaures os dados que tens do email caso tenhas backup pois vais anular tudo o que foi feito atraz.
Abraço
e é preciso fazer isso?? vou tar a perder tudo o que já configurei..
Joaoconceicao: conseguiste resolver a questão do email ASOP?
Mensagem publicada 13 September 2012 - 14:39