Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

AJUDA URGENTE

• Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 wizzer

wizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 01:12

boas
o meu SF apos fazer vol - e power fica sempre com o boneco android no ecra e ao ligar o cabo USB o pc nao reconhece o SF , ja efetuei o download de divers mas mesmo assim nada,,, se efetuar o vol+ e power o mesmo começa a piscar o boneca e nada na mesma, nao estou a conseguir acede a nenhum modo do telefone para poder inst de novo preciso de ajuda ugente PF ,,,,
alguem pode dizer como efectuar passo a passo pf ... :)

#2 mavatar

mavatar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 30 August 2012 - 11:24

E se ligares só no power, o que acontece?

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)

#3 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 30 August 2012 - 18:12

E vol- casa power?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 wizzer

wizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2012 - 18:32

ao efectuar qualquer das operaçoes mencionadas , fica sempre o boneco do android ,,, so fazendo power e +vol e fica o boneco a piscar por uns segundos e depois desliga,,,, eu fiz uma grande asneira que foi instalar uma ROM para o huawei no SF so me apercebi depois de tudo concluido ,, e agora nao sai deste impasse :( uma ajuda

#5 mavatar

mavatar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 31 August 2012 - 10:21

Suponho que a rom que estejas a tentar meter seja já para o SF...

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)

#6 Nixon

Nixon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2012 - 13:54

pelo que percebi ele nao csg sequer entrar no recovery, nem o tlm é reconhecido no Pc. Logo ainda tem a mesma rom no cartao. podes é tirar o cartao e passar do pc para o cartao com aqueles adaptadores ou se o teu pc tiver ranhura para isso ainda melhor. Quanto ao instalares outra rom Acho que ha uma forma de instalar a ROM via computador atraves de um programa mas como nunca foi necessario nao te sei dizer mais sobre o assunto.
Cumpz

#7 wizzer

wizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 02:45

boas ;as que ficheiros passo para o cartao SD para ele tentar ir ao recovery ,,e so o que preciso ,,,,,e ROM que foi instalado foi para o hauwei por isso ficou neste estado ;(((

#8 wizzer

wizzer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 01:29

Nixom e isso mesmo que se esta a passar podes dar-me alguma ajuda nesse sentido ???

#9 Nixon

Nixon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2012 - 09:27

Nixom e isso mesmo que se esta a passar podes dar-me alguma ajuda nesse sentido ???

Tal como te disse em cima sei que ha uma programa para o PC para esse efeito mas nao sei qual é. Tens que fazer uma pesquisa. Se conseguires ao menos entrar no recovery passa a rom para o cartao atraves do Pc, tens é que arranjar um adaptador para o cartaoSd