Tu, sim tu que estás a ler!
A Comunidade precisa de ti!
Porque que eu escrevi isto? Como deve saber (e usar, presumo), o método root e a recovery foram feitas a mais ou menos 6 meses. Fantástico!!
As reacções e comentários têm sido fenomenal, mas existe um problema.....
As capacidades e ferramentas que a comunidade dispõe não estão a ser totalmente usadas. O potencial que o telemóvel tem também não está a ser usado.
O que quero dizer com isto tudo?
Ainda não existe nenhuma rom disponível para este aparelho, mas vamos mudar isso a partir de agora!
Peço a todos aqueles que tenha algum conhecimento em android, neste caso em desenvolvimento de roms, que se juntem a esta causa. Vamos todos juntos desenvolver roms para este aparelho! Metade já está feito, portanto não vamos deixar isto incompleto.
Todos aqueles interessados em ajudar, mandei um mail para [email protected]
Eu normalmente uso o Google Talk, é mais facil e posso usar o computador e telemóvel. Peço que usem o Google Talk para contactar-me. Em outro caso, um mail é sempre bem vindo
Vamos mudar esta situação! A comunidade conta contigo!
[DEV] A Comunidade precisa de ti!
Iniciado por
RDPGboss
, Aug 31 2012 20:53
desenvolvimento dev tmn smart a7 zte v875 tmn roms android telemovel google rdpgboss
Não há respostas a este tópico.
Também marcado com uma ou mais destas tags: desenvolvimento, dev, tmn smart a7, zte v875, tmn, roms, android, telemovel, google, rdpgboss
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|