ROM INFUSION B934 ICS 4.0.3
Mensagem publicada 16 October 2012 - 14:01
Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:41
Eu usei os 2 patchs e estava sempre a obter o problema a dizer que não tinha espaço. Instalei o Rom Toolbox Pro e tem la uma opção que diz: "Configure Apps2SD" la ele pergunta onde as meter. Meti SD Card e para já parece que o problema foi reparado. Já instalei varias apps após fazer isto e nunca mais vi o aviso de falta de espaço. Tentem. Pode ser que vos ajude.
Mensagem publicada 17 October 2012 - 09:31
Mensagem publicada 17 October 2012 - 16:53
mas tenho de formatar o telemovel? que alterações o overclock faz ao telemovel ao certo? é que estou surpreendido com 1 cena é que o meu telemovel está ligado a mais de 3 dias eu jogo e ainda tenho 20% de bateria xD
Li algures que não convém deixar descarregar até menos de 25% ou assim, tal como não se deve deixar descarregar completamente com frequência.
Quanto às perguntas, o overclock faz exactamente o que o nome diz: sobe a frequência do relógio do processador, tornando-o efectivamente mais rápido. Esta é a noção que tenho, mas podes sempre ler mais sobre isto
E não, não tens que formatar o telemóvel, apenas as caches, através do wipe cache e depois indo a advanced e escolhendo wipe dalvik cache, na CWM. Convém também fazeres um rebbot da recovery depois destes paços, cuja opção também se encontra em advanced, antes de flashar o kernel.
Mensagem publicada 17 October 2012 - 18:19
Li algures que não convém deixar descarregar até menos de 25% ou assim, tal como não se deve deixar descarregar completamente com frequência.
Quanto às perguntas, o overclock faz exactamente o que o nome diz: sobe a frequência do relógio do processador, tornando-o efectivamente mais rápido. Esta é a noção que tenho, mas podes sempre ler mais sobre isto
E não, não tens que formatar o telemóvel, apenas as caches, através do wipe cache e depois indo a advanced e escolhendo wipe dalvik cache, na CWM. Convém também fazeres um rebbot da recovery depois destes paços, cuja opção também se encontra em advanced, antes de flashar o kernel.
AntonioLordelo na tua opiniao o overclock é arriscado ou ate à freq. de 1.3 é fiavel? n ha a probabilidade de queimar nem algo do genero pois nao?estou a ponderar fazer o overclock. Fiquei desiludido com o telemovel ao tentar correr um jogo que supostamente é relativamente acessível a qq telemovel médio que é o Trial Extreme 2, e o jogo estava cheio de lags...Tenho a ultima rom infusion, 150mb ram livres..ja tentei fazer alguns tutoriais para ficar com mais memoria livre, mas nao deu.
Cumps
Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:44
Fiquei desiludido com o telemovel ao tentar correr um jogo que supostamente é relativamente acessível a qq telemovel médio que é o Trial Extreme 2, e o jogo estava cheio de lags...Tenho a ultima rom infusion, 150mb ram livres..ja tentei fazer alguns tutoriais para ficar com mais memoria livre, mas nao deu.
Yup.. Acontece o mesmo comigo. Ja instalei outro kernel (omegamoon) e fiz overclock, mas o telemovel fica instavel. Brekou-se nao sei qts vezes so sacando a bateria (mesmo nao mexendo nas configuraçoes do clock)... Se achares alguma solucao, avisa
Mensagem publicada 17 October 2012 - 20:52
Yup.. Acontece o mesmo comigo. Ja instalei outro kernel (omegamoon) e fiz overclock, mas o telemovel fica instavel. Brekou-se nao sei qts vezes so sacando a bateria (mesmo nao mexendo nas configuraçoes do clock)... Se achares alguma solucao, avisa
Pois..instalei agora o fifa 12, aconteceu como a muita gente, jogo com alguns lags, e som distorcido..falta de fluidez. Mas se so acontece com o ics, fico a ponderar instalar o gb...alguém sabe se há alguma rom disponivel que tenha uma correcção relativa ao open gl nao?vou instalar o chainfire 3d..ver se faz melhorias...
Editado por Sniperbeight, 17 October 2012 - 20:53.
Mensagem publicada 17 October 2012 - 23:02
Mensagem publicada 18 October 2012 - 10:38
a bocado falaram de descarregar bateria e isso digam me 1 coisa tirar o telemovel de carregar antes dos 100% faz mal?? tipo e a que alturas e aconcelhavel por a carregar? apenas quando descarregar completamente?
Tudo quanto sei, as novas baterias de lítio não viciam, portanto podes abusar "à vontade" com o carrgamento. Podes estar a 30% e carrgar até aos 50%, desligar, voltar a ligar umas horas depois e carregar até aos 80% ou assim. Não interessa, só é preciso ter bom senso. Por exemplo, claro que não convém carregar o telemóvel quinhentas vezes por dia
O que faz mal a estas baterias é fazer ciclos, ou seja, descarregar até ao 0 e depois carregar até aos 100, consistentemente. Não me interpretes mal, uma vez ou outra não tem mal nenhum, mas não o faças regularmente. Carrega o telemóvel à medida que é necessário e nada mais. No entanto, creio que é mau deixar descarregar abaixo dos 25%. Acho que li isto algures e tornei hábito não deixar, mas pode ser superstição minha.
AntonioLordelo na tua opiniao o overclock é arriscado ou ate à freq. de 1.3 é fiavel? n ha a probabilidade de queimar nem algo do genero pois nao?estou a ponderar fazer o overclock. Fiquei desiludido com o telemovel ao tentar correr um jogo que supostamente é relativamente acessível a qq telemovel médio que é o Trial Extreme 2, e o jogo estava cheio de lags...Tenho a ultima rom infusion, 150mb ram livres..ja tentei fazer alguns tutoriais para ficar com mais memoria livre, mas nao deu.
Cumps
No meu caso, até à frequência de 1,229GHz é fiável. A opção seguinte, de 1,267GHz, já começa a provocar reboots aleatórios. É uma questão de experimentarem. Não deixo de recomendar alterarem o governador para o smartassV2 e o sequenciador para o cfq.
Antes do Ascend tinha um Ideos X5 e também o tinha com overclock. Nunca se queixou e após um ano, sempre com o overclock a bombar, continuava rápido e estou certo que o processador não tinha queimado. Sinceramente, só comprei o Ascend por capricho, o Ideos era excelente.
Mensagem publicada 21 October 2012 - 23:35
- xeroxlee gosta disto
Mensagem publicada 21 October 2012 - 23:51
a instalar, parece que ja vem com o problema resolvido do sd e tb o lag do id quando se recebia chamadas, vou testar e depois digo algoQuem quiser já saiu a ROM INFUSION B08 o link esta no inicio do topico
Mensagem publicada 22 October 2012 - 09:20
Mensagem publicada 22 October 2012 - 09:41
Queria mesmo que a resposta ao touch melhorasse... às vezes parece q o telemovel nao quer saber do toque, tenho de repetir sempre uma segunda vez para ele acordar. Nos jogos é onde noto mais este problema
Mensagem publicada 22 October 2012 - 11:31
"diz q esta é baseada na b940. Será preciso instala-la primeiro para ter tudo a funcionar?"
Necessario ter rom B926 ou superior.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 14:32
Já agora, o problema do storage já está resolvido ? ou encontraram mais algum problema ?
Vou instalar e ja deixo o meu feedback
Mensagem publicada 22 October 2012 - 15:32
Para quem tem a B07 é apenas preciso instalar a b08 certo ?
Já agora, o problema do storage já está resolvido ? ou encontraram mais algum problema ?
Quem tem a B0..5/6/7 só precisa instalar a b08
O problema do storage parece que se mantem para alguns.
Esta B08 esta otimizada para jogos, esta mais rapida, mas...come mais bateria
Mensagem publicada 22 October 2012 - 15:36
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:11
Antes de instalar esta rom formatei o /cust pode também ter sido por isso.
Vou experimentar o six guns para ver como esta rom se comporta nos jogos.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:42
Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:49
instalei um jogo e foi para o cartão , para agora mantem-se fixe
Mensagem publicada 22 October 2012 - 19:05
pessoal reparei numa coisa é que instalei 1 jogo e reparei que foi para a memoria interna do telemovel aonde eu defino isso para ir para o cartao diretamente?
A tua memoria intern não é o cartão?!
Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:09
Acho que é ao contrário, interno são 2gb do telemóvel e externo o cartãoO problema do storage para mim acho que está resolvido, no armazenamento no interno tem os gigas do cartão, e o externo são os 2gb do telemóvel ..
instalei um jogo e foi para o cartão , para agora mantem-se fixe
Há um package a instalar que resolve isso na B07.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 20:27
Acho que é ao contrário, interno são 2gb do telemóvel e externo o cartão
Há um package a instalar que resolve isso na B07.
Não sepol esta versão pelo menos a mim já troca os armezanamentos , faz o externo ser o interno e vice versa, como se tivesses metido o patch
outra curiosidade, está mais optmiziado para jogos, o gta 3 e o amazing spider man para agora estão a correr com mais fluidez
Mensagem publicada 22 October 2012 - 22:00