Eu nem no pc quero fazer overclock lol, ao instalar isso já tráz algum setting pré-definido ou apenas abre a hipótese de overclock? Sinto-me sempre um pouco reticente porque já com o pc tive más experiências de sobreaquecimento e há sempre o desgaste acrescido :/
Só abre a hipótese, mas depois é uma questão de instalar uma app de controlo, tipo a NoFrills, e definir. Eu andei com um Ideos X5 a 1.6 Ghz e nunca tive problemas com sobreaquecimento nem instabilidade. Sempre tive overclock no G300 desde que deixei a GB e só tive reboots aleatórios com uma Infusion qualquer. Em termos de sobraquecimento preocupa-me mais atender uma chamada enquanto ele está a carregar, por exemplo. Aí é ele aquece caraças
Lá por ter overclock não significa que irá sobreaquecer, o telemóvel só tem mais frequências para escolher, se a mínima for a mesma. Quando dizem que o processador é de 1 GHz ou tem overclock de 1.2 GHz, isso são os máximos, não é a velocidade a que ele está constantemente. Mas isso também depende do governador. Acho que o performance põe sempre no máximo. Eu uso o smartassV2, dizem que é o melhor e eu concordo
Editado por AntonioLordelo, 19 January 2013 - 23:41.