Eu concordo contigo, mas o "andar na crista" implica gastar bastante dinheiro que muita gente ou não tem ou não vê a necessidade nisso, ainda pra mais pra evitar os in-betweens como tu o dizes, porque o que é hoje mais de topo, daqui a 2 anos não o será e não é tendo um telemóvel funcionar e bom que se vai mudar, se for uma primeira compra então sim mas depois é o problema do dinheiro... Se eu tivesse, tinha comprado o Ascend P1 ou algo desse género, mas eram quase mais 200€ de diferença. E depois também há o ponto em que não haverá grande diferença entre eles, pelo menos a nível de hardware pois um dual core hoje faz o mesmo que um quad core em que a diferença só é aparente em jogos mais complexos ou algumas apps realmente puxadas, mas isso já é algo para quando os dual core entrarem nesta gama de preço do G300 e é algo que não se vai aplicar a toda a gente suponho.
daqui a uns tempos até posso trocar para um dual ou quad se já tiverem a um preço aceitável, mas é se chegar a um ponto em que me sinto limitado pelo meu. Já agora sinto o que este single core mesmo sem nunca ter nada acima, porque seja em telemóveis ou no PC quero sempre ter tudo o mais fluido possível, mas provavelmente quando chegar aí, não me estou a ver a trocar quando tenho um dual que me deixa o telemóvel fluido, com uma câmera realmente boa que grava a 1080p. Se for por software, haverá sempre maneiras de meter as ultimas actualizações como o ICS/JB em telemóveis que hoje não os suportam. Mas como disse, isso é algo para um ponto no futuro... Por agora no futuro próximo (as in, <2 anos pelo menos) o meu G300 terá de servir se não aparecerem umas oportunidades de compra realmente únicas, e na volta ia querer arranjar alguém a quem possa dar este só para não me sentir tão culpado.
Voltando ao assunto das roms, ia instalar a Infusion de novo pra ver algumas diferenças mas valerá apena experimentar a CM9? A B952 oficial dá-me 3967 no antutu, pergunto-me se as outras batem isto. Also, a CM10 já tá boa pra ser usada diariamente ou ainda é muito experimental?
Editado por kupp, 20 January 2013 - 22:54.