Então a ver se percebo, a B06 é a estável de momento.. SoulBurst afinal o problema já sei qual era, tinha aplicações instaladas e tinha de mover para o cartão de memoria, que cena..
já estou na B06 vou fazer factory reset wipes e começar a usar esta versão..
Ps: quando sair a B08 se valer a pena vou ter de formatar o telemovel de novo certo ?
Pois isso não acontece na B06 com o storefix, porque o Sd fica default deixando assim a memoria interna do carta livre.
Não entendo é que tive a ler na modaco e tem gente sem problema nenhum com a B07, no entanto tentei tudo e mesmo assim depois do reboot volta para a memoria interna... Mas o patch faz com que o telemovel ao ser ligado monte o Sd e quando desliga/reboot desmonte o cartão por isso é que volta para a mem interna deafault, por isso à partida eles têm o mesmo problema que eu depois do reboot só que não ligam a esse promenor, eu ligo
Tem uma cena fixe que é dá para passar as aplicações para o SD ou para memoria interna tipo link2sd. Só é pena é ter o trabalho sempre que faço reboot...
Sim pelo menos pelo que tenha experimentado até agora a B06 é a mais estável. Tendo em conta que até agora não tive problema nenhum.
A B07 foi só aquele problema mas apesar de tudo pareceu-me estável só não uso porque gosto de usar o Sd como default para instalacoes, fotos, etc, e deixar a memoria do telemóvel livre e não quero estar a ter que alterar sempre que faço um reboot porque depois fica uma confusão de apps instaladas na memoria interna e no sd caso me esqueça de alterar depois de um reboot...