Já não sei o que fazer, fiz wipes, experimentei várias partições incluindo a tal "partitiion.zip", a stock (de origem), a 5.0.2.7, a 5.5.0.8, particionei-as sempre 2 vezes, instalei a B517 quer com o cabo sempre ligado até ao fim ou com o cabo ligado só ao início (para fazer o update); idem para a rom b528. NADA! Não consigo instalar nenhuma dessas roms.
E em nas partições ele tinha pelo menos 360 MB para o /system, que era mais do que o suficiente para a B517 e B528! O que mais falta?
Ele faz vários dos reboots esperados com o logotipo estático da huawei, tudo bem, mas finalmente quando chega ao boot definitivo com o logotipo da huawei todo cheio de enfeites, fica em bootloop, para sempre se não lhe tirar a bateria (1 vez cheguei a esperar 47 minutos) e com a animação cada vez mais lenta.
Não me parece que tenha feito algo de errado até porque experimentei todas as combinações possíveis
Além disso fiz os wipes todos, tenho a rom certa, instalei as recovery.img recomendadas, as instalei as partições recomendadas *2 vezes*; que raio?! será do bootloader? Mas o meu tem o ecran rosa como os outros...
Porque é que tantos conseguiram instalar a porcaria da rom e eu não? Já instalei muitas outras e não deu esta barraca toda!
Que vontade de rebentar com este tijolo na parede...
Alguém tem alguma ideia?
Editado por pipoawas, 16 March 2014 - 01:42.