Mensagem publicada 10 September 2012 - 00:49
Tenho um ZTE A5 daqueles que vem com o powered by sapo) e tenho duas questões para colocar aqui a ver se alguém me pode ajudar.
Eu gosto muito deste telefone e não me quero desfazer dele, no entanto dias atrás estalei o vidro exterior dele.
Pretendia saber se alguém aqui sabe onde posso comprar on-line desses vidros? Tirei esta ideia do facto de haver à venda para i-phones e videos tutoriais no youtube de como os substituir.
No entanto ainda não vi nada para este telefone. Alguém sabe se isto é possível?
Por outro lado, tendo em conta que o equipamento deste telefone é todo standard, alguém sabe me dizer se é possível fazer um upgrade à memória interna do telefone?
Porque a que ele trás é manifestamente insuficiente, pois mesmo desinstalando a tralha toda que ele trás ando sempre curto de memória.
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 10 September 2012 - 08:53
- jcbc gosta disto
Mensagem publicada 11 September 2012 - 00:17
Mensagem publicada 11 September 2012 - 08:07
Já agora relativamente à ROM tens alguma sugestão?o vidro podes procurar no ebay que deves encontrar por lá, em relação à memória interna, não é possível fazer upgrade pois ela é soldada na placa principal, utiliza uma rom que suporte partições ext4, cria uma e move as aplicações para lá com o link2sd
Se sim onde posso encontra-la, bem como um procedimento passo a passo para a instalar?
Mensagem publicada 26 September 2012 - 15:47
Cumps
Mensagem publicada 26 September 2012 - 16:06
http://www.ebay.com/...=item3f1ce5a6b8
Mensagem publicada 08 December 2012 - 19:06
Não sei se ainda andas à procura de um digitizer para o sapo a5, caso ainda não tenhas encontrado.
http://viewitem.eim....1012774439/item
Mensagem publicada 29 December 2012 - 15:45
Olá tenho disponível para venda um vidro para o Sapo A5 por 17€ + Portes de Envio ou entrega em Mão em Braga.(Pack com Vidro + Peliculas + Ferramentas)Boas, conseguiste encontrar vidros no ebay ? Se sim indica me onde.
Cumps
Estou a vender visto ter comprado e quando estava a abrir o telm parti uma peça e deixou de funcionar o LCD do qual nem deu para experimentar o vidro. :S
Editado por almeidapoker, 29 December 2012 - 16:03.
Mensagem publicada 31 December 2012 - 23:40
almeida, ainda tens o vidro para venda? é mesmo do A5? agradeço resposta, obrigadoOlá tenho disponível para venda um vidro para o Sapo A5 por 17€ + Portes de Envio ou entrega em Mão em Braga.(Pack com Vidro + Peliculas + Ferramentas)
Estou a vender visto ter comprado e quando estava a abrir o telm parti uma peça e deixou de funcionar o LCD do qual nem deu para experimentar o vidro. :S
Mensagem publicada 02 January 2013 - 02:31
Olá revsz, ainda tenho para venda estás interessado? É para o Sapo a5 como vez na figura. Estou a vender também 12 peliculas + ferramentas para se poder mudar.almeida, ainda tens o vidro para venda? é mesmo do A5? agradeço resposta, obrigado
Cumprimentos.
Mensagem publicada 02 January 2013 - 09:26
Desculpe me meter-me assim na conversa, mas lembrei me quando li o tópico que à umas semanas atrás havia cá um caso semelhante a este em que o vidro do A5 tinha partido.
Pediram um via ebay e, se a memória não me falha, não era perfeitamente compatível. Segundo uma explicação que deram nesse mesmo tópico residia no facto de a SAPO fazer pequenas alterações.
Daí que adquirir o que, por exemplo, está postado assim seria óptimo pois é mesmo para o A5.
Acho que convém confirmar se isto é verdade ou não, para que tudo encaixe e funcione perfeitamente.
Se encontrar o tópico posto aqui.
Abraço
Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:03
é verdade sim, tem de ser o vidro do ZTE Libra (no ebay) se forem pesquisar e comprar por ZTE Blade, vão acabar por comprar igual ao do San Francisco, e irão ver que no Sapo não dá..Boas pessoal,
Desculpe me meter-me assim na conversa, mas lembrei me quando li o tópico que à umas semanas atrás havia cá um caso semelhante a este em que o vidro do A5 tinha partido.
Pediram um via ebay e, se a memória não me falha, não era perfeitamente compatível. Segundo uma explicação que deram nesse mesmo tópico residia no facto de a SAPO fazer pequenas alterações.
Daí que adquirir o que, por exemplo, está postado assim seria óptimo pois é mesmo para o A5.
Acho que convém confirmar se isto é verdade ou não, para que tudo encaixe e funcione perfeitamente.
Se encontrar o tópico posto aqui.
Abraço
- ricardojl gosta disto
Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:23
é verdade sim, tem de ser o vidro do ZTE Libra (no ebay) se forem pesquisar e comprar por ZTE Blade, vão acabar por comprar igual ao do San Francisco, e irão ver que no Sapo não dá..
Afinal sempre tinha razão.
Obrigado pela confirmação
Abraço
Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:27
Eu cá estou aqui à espera do nosso amigo almeidapoker e secalhar sempre me desenrasco com o que ele tem para venda, visto que é mesmo do sapo!Afinal sempre tinha razão.
Obrigado pela confirmação
Abraço
De nada, abraço
Mensagem publicada 02 January 2013 - 12:46
Eu cá estou aqui à espera do nosso amigo almeidapoker e secalhar sempre me desenrasco com o que ele tem para venda, visto que é mesmo do sapo!
De nada, abraço
Sim é de aproveitar, está a um bom preço
Mensagem publicada 03 January 2013 - 01:06
Sim é de aproveitar, está a um bom preço
Meus Caros o vidro é para o sapo A5 nao para o ZTE Blade.
Aqui está a figura
Mensagem publicada 23 January 2013 - 23:59
ou onde posso encontrar?
desde já obrigado.
Editado por lixivia, 24 January 2013 - 00:00.
Mensagem publicada 24 January 2013 - 00:10
ainda tem o touch do sapo a5 para venda?
ou onde posso encontrar?
desde já obrigado.
Obrigado pelo interesse,
O vidro já foi vendido e já me informaram que funcionou 100%.
Mensagem publicada 24 January 2013 - 00:37
por acaso nao me sabe dizer onde posso encontrar há venda?Obrigado pelo interesse,
O vidro já foi vendido e já me informaram que funcionou 100%.
Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:33
Mensagem publicada 27 April 2013 - 20:42
se soubesse tinha vindo aqui , eu para 2 zte blade gastei 80 €
Mensagem publicada 15 June 2013 - 16:17
Boa tarde,
Tenho uma dúvida em relação a isto. Eu parti o meu ecrã e o touch deixou de funcionar por causa disso. Se eu substituir por uma destes vidros o telemóvel vai funcionar bem?
E como é que substituo?
Mensagem publicada 02 January 2014 - 19:01
Boas!
Preciso de ajuda. Mandei vir um vidro de um ZTE Blade para o substituir no meu Sapo A5 e percebi agora que são diferentes!
Alguém sabe se é possível adaptar o digitizer do ZTE Blade para instalar no A5?
Pelo menos o superdragonpt diz que já o fez... alguém sabe como?
Obrigado
Jorge
Também marcado com uma ou mais destas tags: a5, sapo, zte
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE Blade L2 Não ligaCriado por angry1337pt , 28 Feb 2016 zte, blade l2, smart a75 e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
a7 (ZTE V875) →
(2015) Smart A7 / ZTE V875Criado por Samuel Uploads , 05 May 2015 zte v875, zte, smart a7, a7 |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE V5 MAX Mini review com video.Criado por HMMarques , 11 Jan 2015 zte, redbull v5 max, nubia 2.5 e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ROMs ZTE Blade L2Criado por JoaoPRSousa , 03 Dec 2014 rom, zte, blade, l2 |
|