ola, ja percebi tudo exceto 1 coisa.
qd flasho a cwm (cf root 6.4) pela 1ª vez, o binary count aumenta e aparece aquele triangulo maldito.
para o fazer desaparecer uso simplemente o triangle away.
mas se continuar a flashar cenas pelo odin o triangulo continua a aparecer ou o binary só aumenta.
ja agora, trocar a rom aumenta o binary count.
e tambem, podemos usar o triangle away" as vezes que quisermos"?
o ficheiro cf root 6.4 não é a recovery cwm... cf root é para fazeres root.
se bem me lembro o triangulo aparece sempre que o contador está difernete de zero (já não me lembro bem)
usar ROMs stock NÃO aumenta o contador.
Usar uma rom custom aumenta +1
meter a recovery CWM aumenta +1
Flashar um kernel não stock aumenta... +1
acho que é assim.
e convem saberes outra coisa
a partir de uma certa altura começou a haver limitações com o TA.
Por exemplo com as ROMs antigas podias ter uma ROM não stock e root e tinhas tudo a ZERO
A partir de certa altura metes tudo a ZERO, mas se tens algo não stock fica automaticamente a 1, msm correndo o TA ele mete a ZERO... mas volta logo a 1, tens de ficar TUDO stock para ficar a ZERO.
O problema é é exactamente da ROM, mas sim do bootloader, tens no link que te dei acho que ponto 8.4.2 ou semelhante as instruções para flashares os bootloaders antigos, qq um deles resolve o problema.
Se instalares uma ROM stock recente flashas tb o novo bootloader, logo o melhor é usare so mobile odin, desse modo, por mobile odin não é flashado o bootloader.
Podes correr o TA as vezes que quiseres, podes flashar as roms que quiseres, podes flshar os ficheiros dos boot loaders as vezes que quiseres, mas lembra-te, quanto mais mexes mais probabilidades tens de uma dia te dares mal, daí que o meu conselho seja usares o TA apenas se necessário assim como o bootloader... não te esqueças que até na passadeira podemos ser atropelados...