Como não existe KK oficial, os modems disponíveis são apenas para a 4.3, mas que funcionam nas CM.
Obrigado pela ajuda
É que eu estava com um problema que pelos vistos estava relacionado com o modem.
O que aconteceu foi que depois de um mau flash da TWRP, após reiniciar o telemóvel o mesmo não saía da imagem/logo da Samsung.
Como não conseguia entrar em Recovery Mode, tive que entrar em Download Mode e seguir aos passos do ponto 7 aqui da Wikipedia do S3.
Depois de fazer tudo isso, e flashar a CM11, o ícone que indica as barras de rede, não funcionava apesar de conseguir fazer chamadas e mandar mensagens. Para mim esse era o mal menor mas depois reparei que ninguém conseguia entrar em contacto comigo a não ser via sms. Ligavam para o meu número, tocava e ia para o Voice Mail mas não me aparecia qualquer indicação da tentativa de contacto.
Encontrei um tópico no XDA em que vários utilizadores relatavam o mesmo problema e diziam ser relacionado com o RIL (Radio Interface Layer).
Pensei que o problema pudesse ser resolvido com um flash de um modem mas tinha receio de flashar um firmware para a versão 4.3 sendo a minha versão a 4.4.
Depois da tua ajuda flashei um modem que estava na página do Boeffla (I9300ZNDLK1) e o problema ficou resolvido.
Espero não ter feito uma escrita muito confusa
Cumprimentos e mais uma vez obrigado.