O meu telemóvel continua a 'morrer' de vez em quando..
Se o deixar a carregar ligado à corrente durante a noite, quando pego nele esta' completamente preto, não da' para mexer. Os LEDs piscam. Se tentar ligar para o meu número, da' sinal de chamada, mas o telemóvel não toca, não reage sequer. Tenho que reiniciar pela recovery ou tirar a bateria para o ressuscitar.
- Ja' experimentei carregar com vários carregadores diferentes, acontece com todos.
- Ja' comprei uma bateria original da Samsung nova, continua com o mesmo problema.
- Ja' fiz factory reset.
- Se deixar o telemóvel a carregar ligado ao PC, não ha' qualquer problema.
Estes 'sintomas' também acontecem de vez em quando aleatoriamente, mesmo sem estar a carregar. Por vezes olho para o telemóvel e ele esta' completamente inactivo. So' volta a si com reboot pela recovery ou retirar bateria. Ligar à corrente não faz absolutamente nada.
O que também acho muito estranho e' o facto de me parecer (subjectivamente) que isto acontece com muito maior frequência em certos locais. Por exemplo, estive 3 dias em Lisboa e não aconteceu nem uma única vez (note-se que também não deixei o telemóvel nenhuma vez a carregar ligado à corrente, foi sempre pelo PC, neste caso um Mac).
Normalmente no Hospital onde trabalho também não acontece, acontece muito mais vezes em casa, não consigo perceber porque.
Ja' não sei o que posso fazer mais, sinceramente pensei que comprando uma bateria nova e com o factory reset o problema ia desaparecer de vez mas afinal não.
O telemóvel ja' não tem garantia, que ja' tem cerca de 2 anos e 6 meses.
Obrigado a quem puder ajudar!