Editado por Pimentas, 11 September 2012 - 11:17.

Mensagem publicada 11 September 2012 - 11:14
Mensagem publicada 11 September 2012 - 11:20
Se pretendes com aspecto do ICS que é baseada na aPT-v3: http://www.androidpt...-237-ics-dream/
ambas com a versão 2.3.7
Mensagem publicada 11 September 2012 - 12:11
Mensagem publicada 11 September 2012 - 12:30
Para fazeres backup da ROM atual entras em recovery mod (com o telemóvel desligado o conjunto de teclas câmara +volume -(down) + power) no menu que aparece podes navegar nele através do trackball e selecionar no mesmo. Vais a backup and restore e backup.
Para instalar nova rom também é em recovery mod install zip from sdcard > choose zip drom sdcard > seleccionas a rom onde a colocaste > Yes - Install (rom).zip
Mensagem publicada 11 September 2012 - 18:16
Mensagem publicada 12 September 2012 - 00:34
Podes fazer a instalação por cima da a que tens e iniciar o aparelho assim não perdes nada mas não há garantias que fique a funcionar tudo corretamente ou então antes de flashares a rom instalas este programa (Titanium Backup ★ root) https://play.google....W1CYWNrdXAiXQ..
fazes backup as aplicações que queres guardar depois inicias o telemóvel em recovery instalas a rom depois da rom instalada desligar o telemóvel e fazes (master reset) o conjunto de teclas Vermelho + camera + power desta forma irá ser apagado tudo do aparelho.
Fazes download deste zip http://www.mediafire...moa4z07218netx1 que são as gapps. Colocas também este zip no cartão de memoria e instalas por recovery. Ao iniciar o telemóvel vais configurando à medida que te pede e que queiras conta google, sincronização, etc...
Voltas a instalar a aplicação Titanium Backup e fazes recovery das aplicações que anteriormente tinhas no aparelho que fizes-te backup.
Nota: Ao fazer master reset tudo o que está no aparelho é eliminado desde conta google, aplicações, mensagens, contactos. Os contactos podes guardar no cartão de memória basta extrair. As fotos, musicas é guardado no cartão de memória o mesmo não é apagado mas se quiseres para ficares mais seguro podes fazer backup do mesmo.
Mensagem publicada 12 September 2012 - 16:11
Nem o master reset ele se mexe! Será que fritou mesmo? Pode ajudar me?
Mensagem publicada 12 September 2012 - 16:30
olá, vou fazer estes passos pela primeira vez também, porque quem me ajudava era um amigo que tava habituado a estas andanças, mas o meu tlf assim de repente passou se e nao carrega sequer, aparece a luz vermelha, mas mais nada. a unica coisa que consegui fazer foi a combinação de teclas para entrar em modo doenload (acho que era esta), tudo o que faça mais ele nao responde :/
Nem o master reset ele se mexe! Será que fritou mesmo? Pode ajudar me?
Ao tentares ligar normalmente não aparece splashscreen (imagem)?
Não consegues entrar em recovery mod?
Mensagem publicada 13 September 2012 - 10:17
pensei que podia ser do visor, mas nao pode ser, porque senao em download mode também nao me aparecia nada :/
Mensagem publicada 13 September 2012 - 10:25
Também marcado com uma ou mais destas tags: boston
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Boston 4G →
Boston 4G ROMCriado por Dmdg3 , 12 Aug 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Boston →
[ROM] CyanogenMOD →
Wifi não funcionaCriado por AnihilatorPT , 11 Aug 2014 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Boston →
Erro no Auricular do Boston Z71Criado por mvmatos , 26 Nov 2013 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Boston →
Sem rede e sem GPS - Optimus Bostom 3GCriado por Rui Silveira , 07 Oct 2013 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Boston →
Ajuda #BOSTONCriado por qu3n , 04 Aug 2013 ![]() |
|