Boas;
Eu tenho um Galaxy Gio a 1/2 Ano, e ele esta como original, apenas fiz root para poder remover aquelas apps chatas que vem.
Eu estou a pensar tirar mais proveito dele, mas nao sei como, por isso queria pedir uma coisa aqui:
O que recomendam que eu faça, para o telemovel ficar mais rápido, mais eficaz, ect...
Quando digo isto falo de Roms, Update à versão Android, Apps que o deixem mais rapido, etc...
Eu sei o o Galaxi Gio e um telemóvel fraco, por isso, quero tentar aproveitar o maximo que ele da, pois ele esta um pouco lento.
Obrigado
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 12 September 2012 - 11:42
GIO Forever
Mensagem publicada 13 September 2012 - 16:14
Ora colega eu tenho exactamente a mesma pergunta que tu eheh
Gostaria que alguem entendido na materia pudesse ajudar
Fiz root hoje para remover aquelas aplicaçoes da vodafone mas mesmo assim gostaria de tirar todo o partido do telemovel
Gostaria que alguem entendido na materia pudesse ajudar
Fiz root hoje para remover aquelas aplicaçoes da vodafone mas mesmo assim gostaria de tirar todo o partido do telemovel
Mensagem publicada 14 September 2012 - 13:26
Boas DannySide,
Recomendo que instales esta ROM, eu adorei, e até agora está praticamente sem Bugs, e os que tem, mal se notam,
É para o GIO
http://www.androidpt...range-01082012/
Se tiveres duvidas diz, eu posso ajudarte se precisares
Recomendo que instales esta ROM, eu adorei, e até agora está praticamente sem Bugs, e os que tem, mal se notam,
É para o GIO
http://www.androidpt...range-01082012/
Se tiveres duvidas diz, eu posso ajudarte se precisares
Editado por pfmradio, 14 September 2012 - 13:27.
GIO Forever
Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy gio
Android →
Ajuda & SOS →
URGENTE:| GT-S5660Criado por Eurico94 , 31 Jan 2014 galaxy gio |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualizar a versão Android - HELP MECriado por Rita Jay , 02 Jan 2013 android, galaxy gio |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização Samsung AppsCriado por Kiril1512 , 18 Dec 2012 samsnug apps, galaxy gio e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Gio →
Erro no Wifi e Bluetooth Galaxy GioCriado por PatríciaPagaimo , 02 Dec 2012 galaxy gio, samsung, problemas e 2 mais... |
|
||
androidPT →
Off-topic →
Convecer pais a deixarem-me comprar um androidCriado por joaopada , 01 Nov 2012 sitio errado?, galaxy gio e 3 mais... |
|