Boas pessoal, tenho a rom 2.3.7 no meu GT540.
Tenho uma dúvida relativa ao funcionamento das notificações de sms nesta rom. Sempre que recebo uma sms, o telemovel vibra e emite o som, mas desde ke instalei esta rom, o ecra deixou de "acordar" e de mostrar quantas mensagens nao lidas eu tenho no homescreen...
Existe alguma maneira de mudar isto?
Obrigado
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 13 September 2012 - 17:06
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 14 September 2012 - 11:48
Boas, uma opção que para mim costuma ser sempre útil é experimentar alguns launchers diferentes, pois cada launcher acaba por ter algumas opções diferentes, e muitos deles permitem costumizar bastante no que toca a notificações. Alguns dos melhores launchers na minha opinião são: Apex Launcher, Holo Launcher, ADW Launcher.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
www.androidblog.pt | www.facebook.com/androidblog.pt | www.twitter.com/androidbpt
Também marcado com uma ou mais destas tags: sms, notificação
Equipamentos →
BQ →
Aquaris 5 →
Problema no envio de SMS através do Aquaris E5 para iPhone 4SCriado por monteiro_8 , 17 Feb 2016 aquaris, iphone4s, sms |
|
||
Programação para Android →
Programação Geral →
Ja existe ou alguem pode criar uma App para imprimir SMSCriado por calds70 , 11 Jun 2015 imprimir, sms |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
HP Slate6 Voice Tab II - SMS's em triplicadoCriado por BornKillaz , 22 Mar 2015 hp, slate6, sms, vodafone |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 Mini (i9195) →
Problemas nas aplicações de mensagens e facebookCriado por cradino , 19 Nov 2014 sms, facebook, post, edição |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Samsung Gio: Problema com smsCriado por AxDias , 14 May 2014 sms, samsung, gio, samsung gio e 1 mais... |
|