Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
505 respostas a este tópico

#251 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2012 - 18:16

Tenho modo automático. Mas normalmente, quando aconteceu a perca de rede estava em locais de boa cobertura 3G..

#252 eheheh

eheheh

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • galaxy s2

Mensagem publicada 01 October 2012 - 20:26

tou na 1.3 tuga power, devo fazer os wipes todos?? e dps flash?

cump

#253 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 October 2012 - 20:31

tou na 1.3 tuga power, devo fazer os wipes todos?? e dps flash?

cump

Nao precisas, mas se tiveres problemas depois do flash, basta ires na recovery e fazer um Wipe data / Factory reset.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#254 ismaelmaia

ismaelmaia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 02 October 2012 - 02:46

Muito boa rom... Meus parabens... O s2 ganhou nova vida... Só precisa dispobinibilizar o teclado telefonico do s3 com o icone azul. Porque quando aplica o tema blue ele fica com o teclado ics... Acho q ficaria muito show o tema blue com o teclado telefonico do s3... Abraço. E parabéns. :)

#255 telmoamaral

telmoamaral

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 02 October 2012 - 15:07

Boas,
Como posso retirar o triângulo amarelo do arranque do telemóvel ?
Cumprimentos,

#256 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 October 2012 - 17:45

Triangle Away ou com um Jig, para usares um jig tens se flashar um bootloader GB.
  • TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#257 strangelove

strangelove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 11:29

Boas!

Vou colocar aqui um problema numa última tentativa antes de enviar o telefone para a garantia. Desde há uns dias, o meu S2 dá sempre sinal de que está a carregar e tem um drain de bateria anormal. Ainda não consegui discernir se o problema é de hardware ou software. Coloco a dúvida aqui, pois neste momento estou com a vossa ROM e talvez me possam dizer algo que eu ainda não tenha tentado...

Depois de muitos wipes e flashes, vim ter a esta ROM (directo de uma CM10 4.1. Nightly). Fiz uma instalção com full wipe (incluindo aos battery stats). Depois de flashar e reiniciar, a bateria portou-se bem. Até que o carreguei na totalidade. Neste momento, tenho dois sinais diferentes na barra de status:

1. A percentagem (colocada através das definições) diz-me que a bateria está a 83%.quando eu o carreguei há menos uma hora e tenho tudo desligado.
2. o ícone default da ROM, diz que está a 85% e continu a piscar (mas sem o raio, se é que me entendem)

Nas definições da bateria, diz que não está a carregar. Mas se abrir o gráfico, tenho a barra verde "a carregar" toda preenchida.
No better battery stats, também não me devolve stats, pois diz que a bateria está "plugged in"

Resta-me dizer que ontem tentei flashar a ROM oficial da TMN e o ODIN não me detectou o telemóvel. (tenho os drivers instalados) e que já comprei uma bateria nova para tentar perceber se o problema está aí.

Também já limpei o contacto da porta USB, mas em aplicar qualquer produto (apenas com uma escova)

Desde já, peço desculpa se estou a poluir o tópico, mas queria mesmo ter opinião de mais alguns experts antes de enviar o bicho para a garantia (garantia esta que me deve mandar às favas quase de certeza)

#258 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 12:17

Boas!

Vou colocar aqui um problema numa última tentativa antes de enviar o telefone para a garantia. Desde há uns dias, o meu S2 dá sempre sinal de que está a carregar e tem um drain de bateria anormal. Ainda não consegui discernir se o problema é de hardware ou software. Coloco a dúvida aqui, pois neste momento estou com a vossa ROM e talvez me possam dizer algo que eu ainda não tenha tentado...

Depois de muitos wipes e flashes, vim ter a esta ROM (directo de uma CM10 4.1. Nightly). Fiz uma instalção com full wipe (incluindo aos battery stats). Depois de flashar e reiniciar, a bateria portou-se bem. Até que o carreguei na totalidade. Neste momento, tenho dois sinais diferentes na barra de status:

1. A percentagem (colocada através das definições) diz-me que a bateria está a 83%.quando eu o carreguei há menos uma hora e tenho tudo desligado.
2. o ícone default da ROM, diz que está a 85% e continu a piscar (mas sem o raio, se é que me entendem)

Nas definições da bateria, diz que não está a carregar. Mas se abrir o gráfico, tenho a barra verde "a carregar" toda preenchida.
No better battery stats, também não me devolve stats, pois diz que a bateria está "plugged in"

Resta-me dizer que ontem tentei flashar a ROM oficial da TMN e o ODIN não me detectou o telemóvel. (tenho os drivers instalados) e que já comprei uma bateria nova para tentar perceber se o problema está aí.

Também já limpei o contacto da porta USB, mas em aplicar qualquer produto (apenas com uma escova)

Desde já, peço desculpa se estou a poluir o tópico, mas queria mesmo ter opinião de mais alguns experts antes de enviar o bicho para a garantia (garantia esta que me deve mandar às favas quase de certeza)

Olá,

Nunca tinha sido reportado algo do género que me lembre...mas o que te aconselho a fazer é instalares uma Gingerbread stock por odin. Se tens o download mod a funcionar, tem de dar. Podes também tentar no fórum da xda da app: Mobile Odin, essa app permite flashes directo do telemóvel um firmware. Seria aconselhável por odin num pc. Mas se não conseguires mesmo, tens essa alternativa.
Boa sorte.
Abr

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#259 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 17:31

Boas!

Ja experimentas te limpar os dados da bateria? Carrega a bateria ate 100% e depois vais na Recovery e fazes Wipe Battery Stats, ou entao vai no ExTweacks e faz reset fuel gauche.
acho de facto esquesito e pedia se fosse possivel pores uma screenshot da bateria em % em que difere da bateria stock da ROM, apenas para ver uma coisa, mas faz o reset que te falei que deve resolver.
Abraço

#260 strangelove

strangelove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:00

Hoje insisti um pouco na limpeza com um mini compressor e o drain aparentemente parou.. A noite vou ligar novamente ao carregador e ver se o problema volta.

mas já agora,irei deixar esses screens. Só uma questão.como se tiram ss com esta rom? E onde acedo aos extweaks? (wipe battery já fiz)

Quais os dados que pretendes da bateria? Entretanto voltei a stock,com medo de estar a danificar a nova.

Obrigado pelo interesse

Editado por strangelove, 04 October 2012 - 18:09.

#261 Elias Paiva

Elias Paiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:24

Hoje insisti um pouco na limpeza com um mini compressor e o drain aparentemente parou.. A noite vou ligar novamente ao carregador e ver se o problema volta.

mas já agora,irei deixar esses screens. Só uma questão.como se tiram ss com esta rom? E onde acedo aos extweaks? (wipe battery já fiz)

SS tiras carregando em simultaneo botao power+Home abraço

#262 strangelove

strangelove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 18:45

Obrigado. Deixo um screen apenas para mostrar as duas percentagens. Em cima,aquando do drain, as percentagens eram completamente diferentes.

Aproveito para deixar o feedback possível nas primeiras 24h da rom. Venho de uma cm10,por isso os meus standards são elevados.

Apesar de preferir claramente o look mais limpo das roms AOSP puras,tenho a dizer que esta não desilude nada.

É bastante fluida com excepção do dialer,mas isso foi um problema que detectei em todas as roms deste género.

o sinal de rede está bom, mas denoto que o wifi não funciona tão bem como nas nightlies. Numa observacao puramente empírica,posso afirmar que tenho sempre menos um "traço".

Para mim só falta adicionar um toggle para mudar entre 2g e 3B.

Em suma,excelente rom. Os meus parabéns.

• TugaPower gosta disto

#263 strangelove

strangelove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2012 - 16:23

O meu problema mantém - se. Depois do e carregar, assume o comportamento acima referidos. Dentro de minutos deixo screens. Penso que apenas me resta flashar uma Gingerbread. Alguém me indica uma stock GB que possa flashar por cwm em cima da tugapower?

Ainda me falta o tal fuel gauge. Alguém me indica onde está o extweaks nesta rom?

Desde já, obrigado.
EDIT:

Imagem colocada
Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

Editado por strangelove, 05 October 2012 - 17:23.

#264 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2012 - 05:57

Se instalas te a minha ROM devias de ter o ExTweacks na gaveta das aplicaçoes, se nao tens penso que deves ter feito um Wipe Data depois do flash, neste caso basta ires ao Google Play e procurares por ExTweacks, instala e tens la a opçao de Reset Fuel Gauge.

Abraço

Editado por TugaPower, 06 October 2012 - 05:57.

#265 TrAd33wInD

TrAd33wInD

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy s1,galaxy s2

Mensagem publicada 07 October 2012 - 22:37

Instalei hoje e o phone ficou nitidamente mais rápido,só que agora não consigo ligar ao Keys,é normal não conseguir ou existe maneira de ligar?
Obrigado...........;)

#266 -TF-

-TF-

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 07 October 2012 - 23:19

ROMs Tugapower não funcionam com keys ;)
  • TrAd33wInD gosta disto

#267 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 October 2012 - 23:47

Instalei hoje e o phone ficou nitidamente mais rápido,só que agora não consigo ligar ao Keys,é normal não conseguir ou existe maneira de ligar?
Obrigado...........;)

Conselho útil, esquece o Kies, não serve para nada além de trazer problemas.
  • TrAd33wInD gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#268 TrAd33wInD

TrAd33wInD

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Galaxy s1,galaxy s2

Mensagem publicada 08 October 2012 - 00:56

Tnx pessoal,eu só queria lá entrar porque fiz lá o backup das minhas msgs,tirando isso não me faz falta nenhuma....;)

#269 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2012 - 02:46

Tnx pessoal,eu só queria lá entrar porque fiz lá o backup das minhas msgs,tirando isso não me faz falta nenhuma.... ;)

Nesse caso aconselho te a meteres uma stock ou a restaurares a ultima que tinhas, recuperares as tuas sms, fazeres backup com Titanium Bachup, flashares a ROM de Novo e repores as sms.
Abraço
  • TrAd33wInD gosta disto

#270 softlover

softlover

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • galaxy s2

Mensagem publicada 09 October 2012 - 16:10

ola a todos, sou novo por aqui, e estou com problemas em obter rede com este ROM, sei que tenho a rede ao maximo em 3G, porque usei outro telemovel e sei que na minha zona consigo apanhar em todo o lado 3G.

Obrigado a todos

#271 LuisXavier

LuisXavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 09 October 2012 - 17:18

ola a todos, sou novo por aqui, e estou com problemas em obter rede com este ROM, sei que tenho a rede ao maximo em 3G, porque usei outro telemovel e sei que na minha zona consigo apanhar em todo o lado 3G.

Obrigado a todos

Experimenta outro Modem, talvez resolva o teu problema.
Cumprimentos, Luís Xavier

#272 softlover

softlover

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • galaxy s2

Mensagem publicada 09 October 2012 - 18:33

Ja tentei tantos, ja estou desanimado com isto, mandei vir o telemovel de UK ate por um bom preço, mas ja modifiquei tanto o kernel como a ROM e o modem, mas nada feito, continuo sempre com ma coneçao...
alguem podera me indicar alguns especificos modems para a rede vodafone

Obrigado

#273 DarkMatter

DarkMatter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 October 2012 - 20:15

Tanto quanto sei não existem modems específicos para a vodafone.
O que queres dizer com "má conexão"?
Ficas sem rede? Não consegues efectuar chamadas? Algum problema em aceder a Internet através da rede 3G?

Editado por DarkMatter, 09 October 2012 - 20:16.

Se ajudei clica em GOSTO.

#274 softlover

softlover

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • galaxy s2

Mensagem publicada 09 October 2012 - 20:53

Num local onde eu sei que existe rede 3G ao maximo, eu apenas apanho 2 ou três traços, e mesmo que nao mexa no telemovel, assim do nada fica sem rede nenhuma mesmo.

#275 DarkMatter

DarkMatter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 October 2012 - 21:02

Julgo que estás com a TugaPower 1.4 e já experimentaste os outros modems disponíveis na OTA?
Tenta instalar uma rom 2.3 oficial e vê se o problema se mantém.
No meu caso também não apanho rede 3G completamente cheia. Mas também estou num local, em relação a ti, com cobertura 3G mais fraca (a acreditar no que dizes). ;)
Se ajudei clica em GOSTO.