Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
505 respostas a este tópico

#276 softlover

softlover

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • galaxy s2

Mensagem publicada 09 October 2012 - 21:09

quando comprei o telemóvel já tinha a versão oficial 4.0.1, e já nessa altura a rede era fraca
vou entao experimentar a 2.3 oficial
  • JohnF gosta disto

#277 softlover

softlover

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • galaxy s2

Mensagem publicada 10 October 2012 - 09:58

esta firmware 2.3.5 oficial não é grande coisa, tenho melhor conecçao mas falha muito
será que o problema é de hardware?

#278 moedinha

moedinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 15:20

Acabei de voltar a ficar sem rede..

Tinha o telemóvel em cima da mesa quando vou a pegar nele estava sem rede.. :S

Desde Domingo que vem acontecendo o mesmo comigo...

Em casa, sem estar e movimento e onde a rede é total fica sem rede e só vai lá com reboot. Até agora esta ROM tava a funcionar muito bem...

Conseguiste resolver isso com uma stock rom alex ?

#279 DarkMatter

DarkMatter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 October 2012 - 18:22

Os vossos cartões SIM são recentes ou ja antiginhos?
  • TugaPower gosta disto
Se ajudei clica em GOSTO.

#280 moedinha

moedinha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:52

Acho que é irrelevante, pois já tenho o S2 há um ano e nunca tive problemas de rede.

#281 DarkMatter

DarkMatter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:07

Não é irrelevante, existem vários problemas(muitos relacionados com a rede) que foram resolvidos ao trocar o cartão SIM por um recente.
Os cartões mais antigos não são adequados para usar em smartphones. Tem alguma coisa a ver com o método de construção e a voltagem dos cartões se a memoria nao me falha.
Mas faz uma pesquisa no google e tira as tuas conclusões.
  • softlover gosta disto

#282 softlover

softlover

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • galaxy s2

Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:33

pode me indicar onde encontrou essa informaçao DarkMatter?

#283 DarkMatter

DarkMatter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 October 2012 - 21:06

pode me indicar onde encontrou essa informaçao DarkMatter?

Desculpa, mas neste momento não te posso indicar o post certo.
Mas para que restem duvidas faz uma pesquisa no XDA-developers, ou mesmo aqui no forum, pois vais de certeza encontrar informação relativa a esse assunto tal como eu a vi a uns meses atrás.
Como imaginas, informação com uns meses é preciso localiza-la novamente e neste momento não tenho muito tempo para isso.
De certeza que vai aparecer aqui alguém com mais experiência que eu para te confirmar ou desmentir esta informação.
Como referi em cima, falei de memória acerca de uns posts que vi a uns meses, logo a razão de ter dito "caso a memória não me falhe". ;)
Faz aí umas pesquisas ou espera ate alguém te confirmar melhor essas informações.
Já agora em relação ao problema dos colegas, já se lembraram de verificar se a partição efs e o imei estão como deveriam estar?

#284 softlover

softlover

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • galaxy s2

Mensagem publicada 10 October 2012 - 21:19

eu por acaso tenho 12 counts de roms, será que é isso que esta a dar conflito?
estou mesmo a ficar aborrecido, ja telefonei a vodafone e eles aconcelharam-me a ir a uma loja para eles fazerem testes, e se tiver problemas tera que ir para a reparação, ate falei nos novos cartões e ela realmente falou em que eles iriao melhorar a conecçao, e que eles (vodafone) ira trocar os cartoes antigos pelo os novos 4G gratiutamente, eu vou passar por uma loja e pedir o novo cartão, se nao resolver nada, terei que o reparar.

#285 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 22:15

Eu vou voltar a 1.3 por causa das perdas de rede, de a uma semana para ca tem me acontecido varias vezes. :(

#286 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 11 October 2012 - 07:21

Desde Domingo que vem acontecendo o mesmo comigo...

Em casa, sem estar e movimento e onde a rede é total fica sem rede e só vai lá com reboot. Até agora esta ROM tava a funcionar muito bem...

Conseguiste resolver isso com uma stock rom alex ?

Não cheguei a mudar de ROM. Às vezes a preguiça é mesmo grande. Ultimamente não tenho ficado sem rede..

Quanto ao cartão deve ter uns 3 ou 4 anos. Já andei com ele num galaxy gio e nunca tive problemas em relação à rede. E se não estou em erro só na v1.4 é que tive estes problemas..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#287 xanatos

xanatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 08:33

Já aconteceu a alguém ficar sem a previsão do swype? Aquela barra acima do teclado que dá as palavras sugeridas?
Depois só consigo escrever as palavras letra a letra. Só consigo recuperar isso com um restart...

Editado por xanatos, 11 October 2012 - 08:34.

#288 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:09

Boas,
O problema da perda de rede parece afectar muita gente com esta ROM, não será algo da ROM em si?
Com o getRil parecia ter solucionado mas ao fim de uma semana voltou a acontecer. É raro mas acontece e com um restart vai ao sítio...não deixa de ser bastante chato e é uma pena, pois tirando isso esta é das melhores roms que já alguma vez tive no meu g2.

Cumps

#289 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:30

O meu apn não está a funcionar... Tenho de activar os dados para poder receber a mms

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#290 Hugo_Moreira

Hugo_Moreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2012 - 17:41

O assunto do apn ja foi aqui discutido basta ir a rom 1.3 que tem la como fazer para contornar isso. Se nao for na 1.3 é na 1.2. Basta com o titanium desinstalar esse apn e instalar o do market, converter em aplicacao de sistema e configurar apn's pelo programa. O apn que vem com a ROM nao configura bem as apns. Cumps.
  • Off-road gosta disto

#291 kastien

kastien

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2012 - 09:13

Já aconteceu a alguém ficar sem a previsão do swype? Aquela barra acima do teclado que dá as palavras sugeridas?
Depois só consigo escrever as palavras letra a letra. Só consigo recuperar isso com um restart...

Já me aconteceu, e a maneira mais rápida que encontrei para resolver isso é rodar o telefone (telefone horizontal) de maneria a que o teclado fique na horizontal, assim aparece logo a dita barra, e quando voltas à posição normal (telefone direito) a barra mantém-se ;)

Espero ter ajudado, não é uma solução mas é melhor que um restart ;)

#292 xanatos

xanatos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2012 - 14:30

Parece que está disponível um nova versão da Play Store. A ROM actualiza sozinha ou é necessário alguma actualização manual?

#293 semi

semi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil, estado São Paulo, Bauru
  • Samsung Galaxy S2 e Galaxy S3

Mensagem publicada 14 October 2012 - 02:01

Escrevendo desde Bauru, estado de São Paulo, Brasil.
Pois bem, parabéns sois muito expert e gentil por responder a todas as questões formuladas pelos amigos do fórum. E, gostaria de saber se posso instalar a sua rom se tenho a XWLPD instalada e se não há problema de brick pois o meu S2 brickou por duas vezes, ainda bem que estava na garantia, porém, ela acaba dia 24 próximo futuro, portanto, não posso ter o aparelho brickado novamente, daí a pergunta. Pelo que andei lendo a rom é ótima e sem as firulas das operadoras e já com muitas opções intaladas, coisa que facilita a vida daqueles que não tem muito conhecimento.
Muito obrigado
abs
PS. Posso instalar Jkay?

#294 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2012 - 09:31

Boas Tuga team e restantes,

flashada rom num equipamento de um amigo, ele menciona que o seu S2 tem menos rede que o S, algum modem recomendado para uso na VDF PT ?

Cumps.

OnePlus 6 powered by Android

#295 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 15 October 2012 - 14:19

Ja foi mencionada aqui por outro membro mas nao vi mais nada sobre isso, a rom esta quase a 100% por estes lados ( regredi do s3 para s2 e esta rom é que ficou lol), unico defeito entao é que la de vez enquando o brilho automatico ligasse por si proprio, sabem se à solucao para isso? Nao me preocupo com poupancas de bateria gosto de usar brilho quase no maximo,nao gosto quando ecra fica escuro (vicio do s3lol)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#296 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 00:51

Instalei esta ROM no SGS2 da minha irmã, e após o reboot, ficou parado no logo TugaPower Team, já lá vão 10 minutos. É normal demorar tanto tempo a arrancar?

#297 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 16 October 2012 - 00:59

f

Instalei esta ROM no SGS2 da minha irmã, e após o reboot, ficou parado no logo TugaPower Team, já lá vão 10 minutos. É normal demorar tanto tempo a arrancar?

tenta um factory reset e ve se resulta pois 10 miin não é normal

#298 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 01:05

f

tenta um factory reset e ve se resulta pois 10 miin não é normal

Instalei de novo, sem factory reset, e parece que está a andar =)

#299 vascospectre

vascospectre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S5, Galaxy TAB S 8.4

Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:09

Instalei de novo, sem factory reset, e parece que está a andar =)

Por vezes o primeiro arranque demora muito, a primeira vez que flashei uma ROM Tugapower também demorou esse tempo. Mas ainda bem que agora já está tudo a funcionar.

#300 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:49

Boas Tuga team e restantes,

flashada rom num equipamento de um amigo, ele menciona que o seu S2 tem menos rede que o S, algum modem recomendado para uso na VDF PT ?

Cumps.

Ola, sinceramente nao posso ajudar te muito neste campo pois para mim o melhor modem é o que veio na altura com a ROM, o ideal seria talvez tentar descobrir qual o modem que a Vodafone usa e tentar esse modem, outra pergunta. O teu amigo tem os bootloaders actualizados ? As vezes o problema pode vir de estar com bootloaders desactualizados.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.