XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões
Mensagem publicada 09 October 2012 - 21:09
vou entao experimentar a 2.3 oficial
- JohnF gosta disto
Mensagem publicada 10 October 2012 - 09:58
será que o problema é de hardware?
Mensagem publicada 10 October 2012 - 15:20
Acabei de voltar a ficar sem rede..
Tinha o telemóvel em cima da mesa quando vou a pegar nele estava sem rede.. :S
Desde Domingo que vem acontecendo o mesmo comigo...
Em casa, sem estar e movimento e onde a rede é total fica sem rede e só vai lá com reboot. Até agora esta ROM tava a funcionar muito bem...
Conseguiste resolver isso com uma stock rom alex ?
Mensagem publicada 10 October 2012 - 18:22
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:52
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:07
Os cartões mais antigos não são adequados para usar em smartphones. Tem alguma coisa a ver com o método de construção e a voltagem dos cartões se a memoria nao me falha.
Mas faz uma pesquisa no google e tira as tuas conclusões.
- softlover gosta disto
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:33
Mensagem publicada 10 October 2012 - 21:06
Desculpa, mas neste momento não te posso indicar o post certo.pode me indicar onde encontrou essa informaçao DarkMatter?
Mas para que restem duvidas faz uma pesquisa no XDA-developers, ou mesmo aqui no forum, pois vais de certeza encontrar informação relativa a esse assunto tal como eu a vi a uns meses atrás.
Como imaginas, informação com uns meses é preciso localiza-la novamente e neste momento não tenho muito tempo para isso.
De certeza que vai aparecer aqui alguém com mais experiência que eu para te confirmar ou desmentir esta informação.
Como referi em cima, falei de memória acerca de uns posts que vi a uns meses, logo a razão de ter dito "caso a memória não me falhe".
Faz aí umas pesquisas ou espera ate alguém te confirmar melhor essas informações.
Já agora em relação ao problema dos colegas, já se lembraram de verificar se a partição efs e o imei estão como deveriam estar?
Mensagem publicada 10 October 2012 - 21:19
estou mesmo a ficar aborrecido, ja telefonei a vodafone e eles aconcelharam-me a ir a uma loja para eles fazerem testes, e se tiver problemas tera que ir para a reparação, ate falei nos novos cartões e ela realmente falou em que eles iriao melhorar a conecçao, e que eles (vodafone) ira trocar os cartoes antigos pelo os novos 4G gratiutamente, eu vou passar por uma loja e pedir o novo cartão, se nao resolver nada, terei que o reparar.
Mensagem publicada 10 October 2012 - 22:15
Mensagem publicada 11 October 2012 - 07:21
Desde Domingo que vem acontecendo o mesmo comigo...
Em casa, sem estar e movimento e onde a rede é total fica sem rede e só vai lá com reboot. Até agora esta ROM tava a funcionar muito bem...
Conseguiste resolver isso com uma stock rom alex ?
Não cheguei a mudar de ROM. Às vezes a preguiça é mesmo grande. Ultimamente não tenho ficado sem rede..
Quanto ao cartão deve ter uns 3 ou 4 anos. Já andei com ele num galaxy gio e nunca tive problemas em relação à rede. E se não estou em erro só na v1.4 é que tive estes problemas..
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 11 October 2012 - 08:33
Depois só consigo escrever as palavras letra a letra. Só consigo recuperar isso com um restart...
Editado por xanatos, 11 October 2012 - 08:34.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:09
O problema da perda de rede parece afectar muita gente com esta ROM, não será algo da ROM em si?
Com o getRil parecia ter solucionado mas ao fim de uma semana voltou a acontecer. É raro mas acontece e com um restart vai ao sítio...não deixa de ser bastante chato e é uma pena, pois tirando isso esta é das melhores roms que já alguma vez tive no meu g2.
Cumps
Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:30
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 11 October 2012 - 17:41
- Off-road gosta disto
Mensagem publicada 12 October 2012 - 09:13
Já me aconteceu, e a maneira mais rápida que encontrei para resolver isso é rodar o telefone (telefone horizontal) de maneria a que o teclado fique na horizontal, assim aparece logo a dita barra, e quando voltas à posição normal (telefone direito) a barra mantém-seJá aconteceu a alguém ficar sem a previsão do swype? Aquela barra acima do teclado que dá as palavras sugeridas?
Depois só consigo escrever as palavras letra a letra. Só consigo recuperar isso com um restart...
Espero ter ajudado, não é uma solução mas é melhor que um restart
Mensagem publicada 12 October 2012 - 14:30
Mensagem publicada 14 October 2012 - 02:01
Pois bem, parabéns sois muito expert e gentil por responder a todas as questões formuladas pelos amigos do fórum. E, gostaria de saber se posso instalar a sua rom se tenho a XWLPD instalada e se não há problema de brick pois o meu S2 brickou por duas vezes, ainda bem que estava na garantia, porém, ela acaba dia 24 próximo futuro, portanto, não posso ter o aparelho brickado novamente, daí a pergunta. Pelo que andei lendo a rom é ótima e sem as firulas das operadoras e já com muitas opções intaladas, coisa que facilita a vida daqueles que não tem muito conhecimento.
Muito obrigado
abs
PS. Posso instalar Jkay?
Mensagem publicada 15 October 2012 - 09:31
flashada rom num equipamento de um amigo, ele menciona que o seu S2 tem menos rede que o S, algum modem recomendado para uso na VDF PT ?
Cumps.
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 15 October 2012 - 14:19
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 16 October 2012 - 00:51
Mensagem publicada 16 October 2012 - 00:59
Instalei esta ROM no SGS2 da minha irmã, e após o reboot, ficou parado no logo TugaPower Team, já lá vão 10 minutos. É normal demorar tanto tempo a arrancar?
tenta um factory reset e ve se resulta pois 10 miin não é normal
Mensagem publicada 16 October 2012 - 01:05
f
tenta um factory reset e ve se resulta pois 10 miin não é normal
Instalei de novo, sem factory reset, e parece que está a andar =)
Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:09
Instalei de novo, sem factory reset, e parece que está a andar =)
Por vezes o primeiro arranque demora muito, a primeira vez que flashei uma ROM Tugapower também demorou esse tempo. Mas ainda bem que agora já está tudo a funcionar.
Mensagem publicada 16 October 2012 - 17:49
Boas Tuga team e restantes,
flashada rom num equipamento de um amigo, ele menciona que o seu S2 tem menos rede que o S, algum modem recomendado para uso na VDF PT ?
Cumps.
Ola, sinceramente nao posso ajudar te muito neste campo pois para mim o melhor modem é o que veio na altura com a ROM, o ideal seria talvez tentar descobrir qual o modem que a Vodafone usa e tentar esse modem, outra pergunta. O teu amigo tem os bootloaders actualizados ? As vezes o problema pode vir de estar com bootloaders desactualizados.
Abraço
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.