Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
505 respostas a este tópico

#301 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2012 - 21:56

Ola, sinceramente nao posso ajudar te muito neste campo pois para mim o melhor modem é o que veio na altura com a ROM, o ideal seria talvez tentar descobrir qual o modem que a Vodafone usa e tentar esse modem, outra pergunta. O teu amigo tem os bootloaders actualizados ? As vezes o problema pode vir de estar com bootloaders desactualizados.
Abraço

Ele não se queixou mais por isso...
Quanto ao bootloader fui eu que quitei o bicho, logo, bootloader antigo para jig, mas logo a seguir de volta ao novo... ;-)
Abraço

Sent from my HTC One X

OnePlus 6 powered by Android

#302 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 22:41

Bem, na Segunda fui à vodafone trocar o meu cartão SIM por um de última geração, e desde então ainda não fiquei sem rede. Provavelmente o problema reside mesmo na antiguidade do cartão SIM. A quem tem problemas, experimente fazer a troca e relate.

Cumprimentos

#303 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2012 - 23:53

Bem sobre a rede Vodafone eu cheguei a ter problemas com o cartão antigo e troquei por um recente, entretanto á 2 semanas recebi em casa um cartão novo já preparado para o 4G pelo que entendi pela carta, e que poderia ter problemas se não o activa-se antes do dia 30-09-2012.
Ps.: Eles enviaram-me porque tenho contrato empresarial.

Quem não tem contrato só vai fazer upgrade (cartão recente 4G) se reclamar ou for a uma loja trocar, pois acho que eles trocam sem custos.

Imagem colocada

#304 nelsonjrgomes

nelsonjrgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 GT-I9100

Mensagem publicada 18 October 2012 - 08:45

Boas!

Vou colocar aqui um problema numa última tentativa antes de enviar o telefone para a garantia. Desde há uns dias, o meu S2 dá sempre sinal de que está a carregar e tem um drain de bateria anormal. Ainda não consegui discernir se o problema é de hardware ou software. Coloco a dúvida aqui, pois neste momento estou com a vossa ROM e talvez me possam dizer algo que eu ainda não tenha tentado...

Depois de muitos wipes e flashes, vim ter a esta ROM (directo de uma CM10 4.1. Nightly). Fiz uma instalção com full wipe (incluindo aos battery stats). Depois de flashar e reiniciar, a bateria portou-se bem. Até que o carreguei na totalidade. Neste momento, tenho dois sinais diferentes na barra de status:

1. A percentagem (colocada através das definições) diz-me que a bateria está a 83%.quando eu o carreguei há menos uma hora e tenho tudo desligado.
2. o ícone default da ROM, diz que está a 85% e continu a piscar (mas sem o raio, se é que me entendem)

Nas definições da bateria, diz que não está a carregar. Mas se abrir o gráfico, tenho a barra verde "a carregar" toda preenchida.
No better battery stats, também não me devolve stats, pois diz que a bateria está "plugged in"

Resta-me dizer que ontem tentei flashar a ROM oficial da TMN e o ODIN não me detectou o telemóvel. (tenho os drivers instalados) e que já comprei uma bateria nova para tentar perceber se o problema está aí.

Também já limpei o contacto da porta USB, mas em aplicar qualquer produto (apenas com uma escova)

Desde já, peço desculpa se estou a poluir o tópico, mas queria mesmo ter opinião de mais alguns experts antes de enviar o bicho para a garantia (garantia esta que me deve mandar às favas quase de certeza)

Viva,

Aconteceu-me hoje exatamente o mesmo, tal como descrito. Retirei o telemóvel do carregador e o indicador mantém-se a piscar, quando vou ver indidações da bateria, a mesma indica não estar a carregar, mas carrego no gráfico e aparece a indicação de estar a carregar a bateria. (Venho desde finais de julho com roms TugaPower, e tenho a 1.4 desde que foi lançada)

Como é que resolveste o probema? Garantia com ele? Já agora, onde é que posso encontrar uma rom oficial tmn para o enviar para a garantia, caso seja necessário?

Abraço, e obrigado

#305 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 18 October 2012 - 16:36

Viva,

Aconteceu-me hoje exatamente o mesmo, tal como descrito. Retirei o telemóvel do carregador e o indicador mantém-se a piscar, quando vou ver indidações da bateria, a mesma indica não estar a carregar, mas carrego no gráfico e aparece a indicação de estar a carregar a bateria. (Venho desde finais de julho com roms TugaPower, e tenho a 1.4 desde que foi lançada)

Como é que resolveste o probema? Garantia com ele? Já agora, onde é que posso encontrar uma rom oficial tmn para o enviar para a garantia, caso seja necessário?

Abraço, e obrigado

PDA: I9100XWLPD
CSC: I9100TMNLP2
Version: 4.0.3
Date: 2012-05-25
Download

Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#306 Elias Paiva

Elias Paiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 19 October 2012 - 13:33

Já saiu XWLPY...mas da JB nada grrrrrr
  • TugaPower gosta disto

#307 strangelove

strangelove

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2012 - 15:16

Viva,

Abraço, e obrigado

Foi mesmo para a garantia.. Já regressou e até ver, ficou resolvido. Entretanto já conheci mais duas pessoas que tiveram os mesmo problema e só mesmo com reparação oram lá.

#308 nelsonjrgomes

nelsonjrgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2012 - 21:24

Obrigado TugaPower pelo link da rom stock, e strangelove pela resposta. Cheguei agora mesmo do centro de assistência técnica da TMN e lá ficou. Segundo o fulano que o recebeu seria só um problema de firmware, e eu por enquanto armei-me em ignorante e fiz de conta que acreditei na solução. Segundo eles, amanhã já sei se o problema ficou resolvido com um firmware novo (claro que não deve ficar, mas ok...) ou se tem que ir ao reparador externo para levar a placa nova.
A ver vamos...
  • TugaPower gosta disto

#309 Elias Paiva

Elias Paiva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 20 October 2012 - 02:29

Já saiu XWLPY...mas da JB nada grrrrrr

TP vamos ter alguma tugapower team rom lpy??? eheh ou o changelog nao vale a pena mudar???

#310 loira_jp

loira_jp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • LocalizaçãoOn the road =)

Mensagem publicada 20 October 2012 - 14:27

A atualização que está no google play do apex pode ser feita sem problemas?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#311 nelsonjrgomes

nelsonjrgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2012 - 14:52

Obrigado TugaPower pelo link da rom stock, e strangelove pela resposta. Cheguei agora mesmo do centro de assistência técnica da TMN e lá ficou. Segundo o fulano que o recebeu seria só um problema de firmware, e eu por enquanto armei-me em ignorante e fiz de conta que acreditei na solução. Segundo eles, amanhã já sei se o problema ficou resolvido com um firmware novo (claro que não deve ficar, mas ok...) ou se tem que ir ao reparador externo para levar a placa nova.
A ver vamos...

Já recebi o sms de confirmação que o telemóvel vai para a reparadora externa (lá está, não tinha nada a ver com o firmware) - após pesquisa, descobri que o problema deve ser na placa do módulo usb que liga à placa principal, problema relativamente comum nos samsungs.
Desculpem-me o off-topic, pois eu sei que este problema não tem nada a ver com a excelente rom cozinhada pela equipa, mas para ajudar quem eventualmente venha a precisar, fica para referência futura a peça, que se pode adquirir facilmente em ebays, amazons e semelhantes (um link da amazon: http://www.amazon.co...50743378&sr=8-1 ) - útil para quem já não tem garantia e venha a sofrer do mesmo problema.

Abraço, e obrigado uma vez mais!
  • edgeqwerty gosta disto

#312 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2012 - 15:24

A atualização que está no google play do apex pode ser feita sem problemas?

Sim, pode ser feita, é a que ja bem incluida na 1.5 LPY que estara disponivel em breve ;)

TP vamos ter alguma tugapower team rom lpy??? eheh ou o changelog nao vale a pena mudar???

Dentro em breve... :X

Editado por TugaPower, 20 October 2012 - 15:24.

• Elias Paiva gosta disto

#313 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 20 October 2012 - 21:28

Voltei a ter um Galaxy S2, e novamente a utilizar esta rom que e soberba.

Ao flashar agora deixou de registar a rede vodafone e nao faz chamadas nem recebe sms... Mas com a rede optimus e tmn tudo funciona perfeitamente,bem.

Ja tentei varios cartoes vodafone e o.problema continua.

Nao acho que tenha sido da rom, deve ter sido outra coisa qualquer. Ja verifiquei se o imei estava na blacklist... E nao esta... Aqui alguem sabe o que pode ser?

Obrigado.
  • TugaPower gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#314 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2012 - 21:59

Nao sera problema da vodafone ? Gostava de poder ajudar te mais mas sinceramente nao vejo de onde venha o problema.
Ja experiementas te outra ROM ?

Abraço

#315 DarkMatter

DarkMatter

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 21 October 2012 - 12:46

Já começo a estranhar que todas as queixas de problemas de rede são de utilizadores da Vodafone.
Não será a própria operadora que esta com dificuldades técnicas?
  • TugaPower gosta disto
Se ajudei clica em GOSTO.

#316 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 17:55

Eu sou Vodafone, e recebi um cartão novo pois ia haver alterações na rede para 4G activei o cartão novo antes do dia 28-09-2012, na mesma carta informavam que podia ter alguns problemas na rede se não fizesse esse upgrade.
Eu até hoje não notei nada de estranho e estou com esta rom.
Vão a uma loja Vodafone e pessam o upgrade do cartão e testem.
  • TugaPower gosta disto

Imagem colocada

#317 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 20:44

Nova ROM na OTA, LPY Light 1.5 (Estilo Stock, assim que tiver o tema assim como MODs prontos irei colocar na OTA)

Abraço
  • Abbes_PT e Elias Paiva gosta disto

#318 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 October 2012 - 20:53

já a fazer download, depois posto se notar algo, desde que voltei ao s2 que nunca mais sai da 1.4 tenho que começar a "brincar" com rom's novamente.

Editado por Abbes_PT, 21 October 2012 - 21:20.

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#319 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 20:55

Vou pedir um cartão emprestado da Vodafone para testar a tal falta de registo na rede vodafone.

Já estou a fazer download da 1.5.

É para flashar assim que acabar de descarregar da OTA.

thanks...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;

#320 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 October 2012 - 21:24

falta-me os 15 toggles, está já disponivel,e eu é que não estou a procurar bem? ou teremos que aguardar? até agora tudo a funcionar bem,mesmo sem ter feito wipes, o kernel siyah que metes-te é que me faz cada vez parecer mais "burro" tanta opção nova que ali tras, nem me atrevo a mexer lol

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#321 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 21:29

O kernel nao é Siyah mas sim Dorimax porque a versao 5.0 do Siyah tem problemas relacionados com videos...

A ROM nao tem 15 Toggles , assim que tiver feito ira ser colocado na OTA...

Abraço

Editado por TugaPower, 21 October 2012 - 21:30.

• Abbes_PT e Elias Paiva gosta disto

#322 almmpt

almmpt

Guru de Android

• Moderadores
  • 1661 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 21:32

Esta rom está muito mais fluida que a anterior...
Não sei se é do novo kernel... mas para mim está super...

Thanks

#323 Nacs

Nacs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 21:43

A rom está espectacular, e após os mods ainda ficará melhor!
Mais uma vez parabéns...

#324 Abbes_PT

Abbes_PT

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 21 October 2012 - 21:48

O kernel nao é Siyah mas sim Dorimax porque a versao 5.0 do Siyah tem problemas relacionados com videos...

A ROM nao tem 15 Toggles , assim que tiver feito ira ser colocado na OTA...

Abraço

como diz siyah, pensei que tinha sido uma fusão de dorimax com siyah :)... os 15 toggles e das coisas que mais utilizo no tele por isso é que perguntei logo, mas como já dito pelo Nacs e almmpt a rom está super, penso que tb mais fluida que a versão anterior, e os tweaks novos para som... muito bom mesmo

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0

#325 Dre4mPT

Dre4mPT

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 22:36

Parabéns! A rom está muito fluída mesmo!

Só falta mesmo os 15 toggles bem como o icon da bateria com % de resto 5*!

OnePlus One a bombar! 

Feedback