Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

XWLPX Light By TugaPower Team 1.4 FeedBack & Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
505 respostas a este tópico

#126 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 13:05

Ontem instalei e estive umas 12 horas com ela.
Não consegui aguentar mais e tive que voltar atrás. Estava muito lenta e cheia de crash no arranque (email, exchange, gaps, acore). Continuei a aguentar e a tentar trabalhar com ela e tinha crash no apex, nas definições, no som...
Experimentei receber uma chamada e bloqueou: esteve mais de 1 minuto a vibrar depois de já ter desligado a chamada no telefone de origem, sem nunca tocar o som, e sem acender o ecran para poder aceitar ou rejeitar a chamada.
A definição do ecran também parecia inferior à da rom de onde vinha, notando-se os icons das apps e tipos de letra um bocadinho maiores do que tinha antes.

Testei com o Antutu Benchmark e obtive apenas 6100 contra uns 6600 que tinha antes com uma rom (4.0.3).

Não sei o que fiz de mal para ter tido tantos problemas. Fiz wipe a tudo o que havia para fazer. Instalei direitinho e deixei que o google play instalasse as apps que tinha na minha conta. E não consegui fazer nada com ela.
Fico com pena porque até me pareceu ser alvo de muito trabalho (apesar de preferir boot animations menos berrantes) e porque a rom que tinha andava já um bocado lenta e queria mudar...

Será que me faltou fazer alguma coisa?

Editado por epsilo, 19 September 2012 - 13:05.

#127 LuisXavier

LuisXavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 19 September 2012 - 13:19

Ontem instalei e estive umas 12 horas com ela.
Não consegui aguentar mais e tive que voltar atrás. Estava muito lenta e cheia de crash no arranque (email, exchange, gaps, acore). Continuei a aguentar e a tentar trabalhar com ela e tinha crash no apex, nas definições, no som...
Experimentei receber uma chamada e bloqueou: esteve mais de 1 minuto a vibrar depois de já ter desligado a chamada no telefone de origem, sem nunca tocar o som, e sem acender o ecran para poder aceitar ou rejeitar a chamada.
A definição do ecran também parecia inferior à da rom de onde vinha, notando-se os icons das apps e tipos de letra um bocadinho maiores do que tinha antes.

Testei com o Antutu Benchmark e obtive apenas 6100 contra uns 6600 que tinha antes com uma rom (4.0.3).

Não sei o que fiz de mal para ter tido tantos problemas. Fiz wipe a tudo o que havia para fazer. Instalei direitinho e deixei que o google play instalasse as apps que tinha na minha conta. E não consegui fazer nada com ela.
Fico com pena porque até me pareceu ser alvo de muito trabalho (apesar de preferir boot animations menos berrantes) e porque a rom que tinha andava já um bocado lenta e queria mudar...

Será que me faltou fazer alguma coisa?

Desculpa a pergunta, (não sei se o que vou dizer esta certo se não) Fizeste wipes a tudo, depois voltaste a reinstalar a rom? Eu tive os mesmos problemas que tu até fazer todos os wipes descritos na pag 1 e de seguida reinstalar. A rom esta mesmo muitíssimo boa, se fosse eu arriscaria outra vez. Cumprimentos, Luís Xavier

#128 moz

moz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 13:19

Na versão anterior não precisei de nada disso e tinha tudo a funcionar bem a nível de mms. . Agora não vou estar a pagar 5 euros pelo titaniun para fazer só isso. .

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

No meu sgs2 só envio e recebo que activar "rede de dados", e se escolher o modo de rede GSM/WCDMA (modo automático) e por fim escolher a opção on nos dados moveis na aplicação APN PORTUGAL PRO V2.0 BETA 1. Pergunto se é sempre necessário fazer este tipo de procedimento para enviar/receber mms?

#129 zoko

zoko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 19 September 2012 - 18:14

Boas, quando estou a ouvir musica com a aplicação stock disponibilizada por OTA, quando o ecran está bloqueado o separador de que fica disponivel na parte inferior do monitor os botões de retrocesso, pausa, avanço não aparecem correctamente. De resto até agora está fixe, 5 estrelas. Bom trabalho

Alguem consegue dizer alguma coisa?
  • TugaPower gosta disto

#130 joaoconceicao

joaoconceicao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 18:48

boas tardes,
aparentemente já consegui resolver o problema das MMS..
mas, como nunca pode estar tudo bem.. agora a luz das teclas de toque apagam quando estou a mexer no telefone.. se receber msg, chamada, etc piscam (configurei para que assim fosse) mas quando estou em utilização normal apagam, mesmo estando na opção sempre ligadas!!
alguma sugestão do que poderá ser?

#131 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 September 2012 - 19:36

Agora não vou estar a pagar 5 euros pelo titaniun para fazer só isso. .

A versão pro do titanium faz isso e muito mais, vale os 5€ sem qualquer sombra de duvida.
  • Paulo Martins e TugaPower gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#132 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 19 September 2012 - 19:39

Esse problema sempre aconteceu com as ROMS do Team TugaPower, tens de desinstalar o APN que vem e instalas o normal que existe no market. Depois de instalado tens de o converter em aplicação de sistema como o Titanium BAckup por exemplo. Depois configuras os APN normalmente de forma automática e já recebes os MMS. Assim podes ter os dados ligados e a Net desligada e recebes e envias sem qualquer problema.

Sempre aconteceu??? Só se foi consigo, pois aqui está a funcionar sem alterações, tal como as anteriores versões...

• TugaPower gosta disto
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#133 porfirio

porfirio

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 19 September 2012 - 19:52

Ola,

Realmente o acto de criticar, é saudavel e deve ser tido em conta, mas quando acrescentamos ideias validas e construtivas, que nos ajudam a evoluir e de forma desinteressada.

Criticar por criticar e sem apontar caminhos novos, é uma patetice tamanha e que no minimo roça um caracter de "pelintra" de ideias, que mais nao sabe que fazer o jogo do bota abaixo!

Eu gostava de ver alguns que sao do contra, apontarem caminhos, darem ideias, contribuirem, enfim serem pro ativos.

Nao me consigo reconhecer em nicks que mais nao fazem do que dizer, isto esta mal, mas mal por mim fica assim mesmo!!!!

PS: e nao vou entrar em questoes tecnicas, se nao!!!!!

Cumprimentos,

Editado por porfirio, 19 September 2012 - 19:54.

• Paulo Martins, TugaPower, edgeqwerty e 2 outros gostam disto

#134 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 19 September 2012 - 19:58

Boas, quando estou a ouvir musica com a aplicação stock disponibilizada por OTA, quando o ecran está bloqueado o separador de que fica disponivel na parte inferior do monitor os botões de retrocesso, pausa, avanço não aparecem correctamente. De resto até agora está fixe, 5 estrelas. Bom trabalho

Alguem consegue dizer alguma coisa?

Esta anotado e ira ser verificado mas penso que seja devido ao look do S3 na ROM... Assim que haja algo ira para a OTA ;)
Abraço
  • LuisXavier gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#135 moz

moz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 20:45

Boas noites!

Alguém me pode ajudar, onde se pode mudar a imagem de fundo no momento que se introduz o PIN?

Cumps

#136 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:36

Boas noites!

Alguém me pode ajudar, onde se pode mudar a imagem de fundo no momento que se introduz o PIN?

Cumps

Olá,
Não se pode. Ou melhor, podes...mas implica mexer em ficheiros do sistema.
Cps

#137 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 21:55

Olá,

A todos os que estão com problemas no APN, recordo o que foi sugerido na XWLPU. O que se segue é exactamente a transcrição de um post lá feito. (poderão lá confirmar aqui no post #102)

Mensagem publicada 01 September 2012 - 22:39

Imagem colocadaHugo_Moreira, a 01 September 2012 - 22:17, disse:

Será uma hipótese que o programa que vem com a rom ponha os APN todos malucos?

O facto de o desinstalr poderá resolver por configurar manualmente?

Obrigado!

Resposta:

Eu vou-te explicar como eu faço e funciona direitinho.

Vou a recovery faço wipes para instalação da Rom limpa.
Instalo a Rom, faço reboot.
Insiro o meu Pin.
Coloco o widget do apn numa tela.
Pronto.

Se quero net, activo ou desactivo no widget. As apns, ficam configuradas sem eu fazer nada. A Rom trata disso automaticamente.
Nunca entrei no apn Portugal e clikei em configurar, nem tive que as inserir manualmente.

Espero que ajude.
Abraços

-Fim de citação-

Este método é infalível. Porquê? Porque funciona com todos os membros da team, e ainda somos uns quantos.

Por isso sugiro que pesquisem soluções e as implementem conforme são explicadas.
Peço desculpa pela minha prepotência mas a verdade é esta: Se efectuarem conforme descrito em cima, não terão absolutamente problema nenhum nos APN. É assim com todos da team, será assim com todos.

Abraços
  • mendesof gosta disto

#138 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:28

Olá,

A todos os que estão com problemas no APN, recordo o que foi sugerido na XWLPU. O que se segue é exactamente a transcrição de um post lá feito. (poderão lá confirmar aqui no post #102)

Mensagem publicada 01 September 2012 - 22:39

Imagem colocadaHugo_Moreira, a 01 September 2012 - 22:17, disse:

Será uma hipótese que o programa que vem com a rom ponha os APN todos malucos?

O facto de o desinstalr poderá resolver por configurar manualmente?

Obrigado!

Resposta:

Eu vou-te explicar como eu faço e funciona direitinho.

Vou a recovery faço wipes para instalação da Rom limpa.
Instalo a Rom, faço reboot.
Insiro o meu Pin.
Coloco o widget do apn numa tela.
Pronto.

Se quero net, activo ou desactivo no widget. As apns, ficam configuradas sem eu fazer nada. A Rom trata disso automaticamente.
Nunca entrei no apn Portugal e clikei em configurar, nem tive que as inserir manualmente.

Espero que ajude.
Abraços

-Fim de citação-

Este método é infalível. Porquê? Porque funciona com todos os membros da team, e ainda somos uns quantos.

Por isso sugiro que pesquisem soluções e as implementem conforme são explicadas.
Peço desculpa pela minha prepotência mas a verdade é esta: Se efectuarem conforme descrito em cima, não terão absolutamente problema nenhum nos APN. É assim com todos da team, será assim com todos.

Abraços

boas, eu não tive esse tipo de problema com o apn mas tive outros, sem querer estar a criticar, longe disso, quem trabalha em prol desta comunidade sem pedir nada em troca, não merece isso!
Agora como alguém disse a uns posts atrás que em vez de criticar se devia dar ideias (concordo plenamente) mas nem todos teem conhecimento para tal e penso (falo por mim) que não se põem tantas questões só para chatear ou para criticar a team ou seja quem for!
Em relação a Rom eu já algum tempo que venho a instalar as vossas Roms e tenho gostado imenso e sem grandes problemas até agora. Se eu fizer uma instalação wipe não tenho qualquer tipo de problema tudo a funcionar lindamente o problema é quando faço o restore dos dados da logo aqueles fcs ao iniciar que ja se falou e que em mais nenhuma rom até agora tinha acontecido, por isso é que perguntei a uns posts atrás se conseguia fazer só o restore dos dados do wi-fi que até é o que me faz mais falta para não andar sempre a meter as passwords sempre que mudo de rom!
Peço desculpa mas só estou a dar o meu feedback desta rom!
Obrigado a todos que contribuem para este magnifico forum e a todos os membros da Team TUGAPOWER!
Continuem, abraço!
  • vascospectre e mendesof gosta disto

#139 Tchoui

Tchoui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:40

eu gravei as passes das redes wifi através do titanium backup

Pontos de acesso wifi

Editado por Tchoui, 19 September 2012 - 22:43.

#140 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 22:46

eu gravei as passes das redes wifi através do titanium backup

Pontos de acesso wifi

o problema é já tentei isso uma vez mas nunca consegui restaurar as passwords não sei por que, mas vou voltar a tentar!
Obrigado!

#141 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 19 September 2012 - 23:14

boas, eu não tive esse tipo de problema com o apn mas tive outros, sem querer estar a criticar, longe disso, quem trabalha em prol desta comunidade sem pedir nada em troca, não merece isso!
Agora como alguém disse a uns posts atrás que em vez de criticar se devia dar ideias (concordo plenamente) mas nem todos teem conhecimento para tal e penso (falo por mim) que não se põem tantas questões só para chatear ou para criticar a team ou seja quem for!
Em relação a Rom eu já algum tempo que venho a instalar as vossas Roms e tenho gostado imenso e sem grandes problemas até agora. Se eu fizer uma instalação wipe não tenho qualquer tipo de problema tudo a funcionar lindamente o problema é quando faço o restore dos dados da logo aqueles fcs ao iniciar que ja se falou e que em mais nenhuma rom até agora tinha acontecido, por isso é que perguntei a uns posts atrás se conseguia fazer só o restore dos dados do wi-fi que até é o que me faz mais falta para não andar sempre a meter as passwords sempre que mudo de rom!
Peço desculpa mas só estou a dar o meu feedback desta rom!
Obrigado a todos que contribuem para este magnifico forum e a todos os membros da Team TUGAPOWER!
Continuem, abraço!

Coloquei Like, mas tenho de comentar pelo seguinte:
1. Os developers são pessoas altamente altruistas que fazem estas roms por puro prazer e muitas vezes com prejuízo da sua vida profissional e pessoal (penso que ninguem dúvida disso).
2. No seguimento do ponto anterior e reforçando o profissionalismo e altruísmo dos developers desta rom, penso que é cozinhada o mais simples possível, porque sabendo que somos todos diferentes e individuais, cozinham esta rom dessa forma simples para que cada um de nós a possam complementar com as apps de preferência de cada um de nós (da minha parte o meu agradecimento).
3. Na construção da nossa individualidade surgem incompatibilidades (que os developers não podiam prever, até porque muitas vezes somos nós que não fazemos como deviamos). Colocamos questões, que por vezes, podem ser mal entendidas, mas, pelo menos da minha parte e penso que ninguem pretende por em causa a "sabedoria" ou disponibilidade de ninguém. Podem até parecer, a quem tem conhecimento, perguntas estúpidas ou provocatórias, mas também demonstradoras de desconhecimento ou ignorância. Pelo menos da minha parte assim o reconheço, mas nunca demonstradora de falta de consideração por quem por nós muito faz.
4. Quero aproveitar a última parte do comentário anterior, e peço desculpa ao autor, para dizer que por exêmplo da minha parte eu não quero as minhas passwords guardadas na internet (as tais questões pessoais)
5. Também não compreendo comentários repetidos e pela simples razão que sempre que eu acedo ao forum ele leva-me teimosamente sempre para o último comentário que eu li, por isso não tenho razão para não ler todos os comentários.
6. Compreendo que ao restaurar doutras roms ou vresões anteriores desta possam sempre trazer imcompatibilidades para com a versão actual e por isso nunca restauro nada. Faço sempre instalações limpas e instalo sempre tudo de novo. Compreendo quem faz do seu aparelho o registo de toda a sua vida é complicado fazer tudo de novo. Pode ser sisma, mas eu não confio a minha confidencialidade á internet. E quando o fizer não andarei a experimentar roms e a minha vida será colocada no aparelho, mas sem acesso á internet... sismas???? é provável..., mas por issso é que este mundo é aliciante.
Resumindo: Os meus maiores agradecimentos aos developeres desta excelente rom. Procurem ter paciência para os comentários que fazemos, pois não têm a intenção de ofender ninguém, ou avaliar alguem (pelo menos falo por mim), antes pelo contrário a finalidade é ver se com a nossa ignorância podemos contribuir para dar sugestões.
Quem comenta (eu, por exêmplo): procurem ver se a dúvida não foi já colocada. Não se esqueçam que a satisfaçam dos developers é a nossa satisfação, mas também têm vida além disto. Não é disto que eles vivem.

Editado por mendesof, 19 September 2012 - 23:45.

• Paulo Martins, semprevitoria e Doddel gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#142 semprevitoria

semprevitoria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 00:02

Coloquei Like, mas tenho de comentar pelo seguinte:
1. Os developers são pessoas altamente altruistas que fazem estas roms por puro prazer e muitas vezes com prejuízo da sua vida profissional e pessoal (penso que ninguem dúvida disso).
2. No seguimento do ponto anterior e reforçando o profissionalismo e altruísmo dos developers desta rom, penso que é cozinhada o mais simples possível, porque sabendo que somos todos diferentes e individuais, cozinham esta rom dessa forma simples para que cada um de nós a possam complementar com as apps de preferência de cada um de nós (da minha parte o meu agradecimento).
3. Na construção da nossa individualidade surgem incompatibilidades (que os developers não podiam prever, até porque muitas vezes somos nós que não fazemos como deviamos). Colocamos questões, que por vezes, podem ser mal entendidas, mas, pelo menos da minha parte e penso que ninguem pretende por em causa a "sabedoria" ou disponibilidade de ninguém. Podem até parecer, a quem tem conhecimento, perguntas estúpidas ou provocatórias, mas também demonstradoras de desconhecimento ou ignorância. Pelo menos da minha parte assim o reconheço, mas nunca demonstradora de falta de consideração por quem por nós muito faz.
4. Quero aproveitar a última parte do comentário anterior, e peço desculpa ao autor, para dizer que por exêmplo da minha parte eu não quero as minhas passwords guardadas na internet (as tais questões pessoais)
5. Também não compreendo comentários repetidos e pela simples razão que sempre que eu acedo ao forum ele leva-me teimosamente sempre para o último comentário que eu li, por isso não tenho razão para não ler todos os comentários.
6. Compreendo que ao restaurar doutras roms ou vresões anteriores desta possam sempre trazer imcompatibilidades para com a versão actual e por isso nunca restauro nada. Faço sempre instalações limpas e instalo sempre tudo de novo. Compreendo quem faz do seu aparelho o registo de toda a sua vida é complicado fazer tudo de novo. Pode ser sisma, mas eu não confio a minha confidencialidade á internet. E quando o fizer não andarei a experimentar roms e a minha vida será colocada no aparelho, mas sem acesso á internet... sismas???? é provável..., mas por issso é que este mundo é aliciante.
Resumindo: Os meus maiores agradecimentos aos developeres desta excelente rom. Procurem ter paciência para os comentários que fazemos, pois não têm a intenção de ofender ninguém, ou avaliar alguem (pelo menos falo por mim), antes pelo contrário a finalidade é ver se com a nossa ignorância podemos contribuir para dar sugestões.
Quem comenta (eu, por exêmplo): procurem ver se a dúvida não foi já colocada. Não se esqueçam que a satisfaçam dos developers é a nossa satisfação, mas também têm vida além disto. Não é disto que eles vivem.

Compreendo perfeitamente, sei que isto não é vida profissional de ninguém e só fazem isto por gosto, logo nunca foi minha intenção criticar ninguém!
Continuem o bom trabalho!
Abraço!

#143 moz

moz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 08:44

Olá,
Não se pode. Ou melhor, podes...mas implica mexer em ficheiros do sistema.
Cps

Ok. Obrigado
No meu sgs2 só envio e recebo que activar "rede de dados", e se escolher o modo de rede GSM/WCDMA (modo automático) e por fim escolher a opção on nos dados moveis na aplicação APN PORTUGAL PRO V2.0 BETA 1. Pergunto se é sempre necessário fazer este tipo de procedimento para enviar/receber mms?
Agradecia a tua opinião

#144 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 09:10

Ok. Obrigado
Agradecia a tua opinião

Olá,

Não é necessário isso tudo. Vê uns posts atrás o que mencionei. Pode ser incómodo fazer uma instalação limpa da Rom, mas é a melhor maneira para fazer com que tudo funcione sem qualquer problema! Eu faço sempre wipes antes de flashar a ROM. Restauro as minhas apps por Titanium Backup. Em apps de sistema só restauro os dados. Não faz sentido restaurar apps de sistemas de Roms anteriores.

Tenta fazer uma instalação limpa. É chato eu sei. E depois do reinicio do sistema, colocas o pin, e numa tela colocas o widget do apn. Não entres na app APN! Nem configures manualmente. Tenta enviar um mms com o widget a verde, e depois com o widget a vermelho. Dá feedback sff.

Abraços

#145 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 11:27

Boas,

Antes de mais, queria dizer que esta rom está muito boa! Acho que nunca tive o meu gsII tão fluído e rápido... Quem não está a ter esta experiência algo correu mal na instalação, pela certa.
Sendo a primeira rom by tugapower team, ainda me deparo com muitas dúvidas. Mais atrás perguntei se o kernel que vem com a rom suporta BLN pelo que não obtive resposta, mas explorando a app extweaks parece que sim. Porém agradecia que me indicassem o procedimento para por a funcionar, pois aquilo que alterei verificou-se ser ineficaz e estou sem o BLN a funcionar.

Cumps

#146 edgeqwerty

edgeqwerty

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 12:26

Boas,

Antes de mais, queria dizer que esta rom está muito boa! Acho que nunca tive o meu gsII tão fluído e rápido... Quem não está a ter esta experiência algo correu mal na instalação, pela certa.
Sendo a primeira rom by tugapower team, ainda me deparo com muitas dúvidas. Mais atrás perguntei se o kernel que vem com a rom suporta BLN pelo que não obtive resposta, mas explorando a app extweaks parece que sim. Porém agradecia que me indicassem o procedimento para por a funcionar, pois aquilo que alterei verificou-se ser ineficaz e estou sem o BLN a funcionar.

Cumps

Olá,

Basicamente é colocar um visto no ex tweaks no separador bln. Fica logo a funfar.

Abraços

#147 LuisXavier

LuisXavier

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 20 September 2012 - 14:18

Olá,

Basicamente é colocar um visto no ex tweaks no separador bln. Fica logo a funfar.

Abraços

eu tenho tido a mesma duvida. o BLN funca em todos os alertas menos mensagens, porque será?

#148 Ratonn

Ratonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2012 - 14:26

Olá,

Abraços

eu tenho tido a mesma duvida. o BLN funca em todos os alertas menos mensagens, porque será?

Boas,
Até aí cheguei... mas não ficou a funcionar. Após pesquisa no tópico referente à versão 1.3 da rom, encontrei uma referência à app Light flow lite que instalei e já funcionou (as chamadas perdidas, pelo menos).

Cumps

Editado por Ratonn, 20 September 2012 - 14:28.

#149 vascospectre

vascospectre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S5, Galaxy TAB S 8.4

Mensagem publicada 20 September 2012 - 15:31

Desculpa te dizer, ,mas se és Vodafone devias ser o único a conseguir enviar MMS apenas com os dados ativos, tenho dezenas de colegas e amigos e mesmo aquino forum desta ROM toda a gente falou deste tema e ninguém conseguia enviar MMS sem fazer o procedimento que expliquei.

Agora quanto a pagar, se mudas as ROM's ao teu Galaxy é porque tens Root e se tens Root consegues executar o "androidPT nao suporta pirataria" que te permite ter o Titanium Pro.

Editado por TugaPower, 20 September 2012 - 19:23.

#150 vascospectre

vascospectre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S5, Galaxy TAB S 8.4

Mensagem publicada 20 September 2012 - 15:50

Sempre aconteceu??? Só se foi consigo, pois aqui está a funcionar sem alterações, tal como as anteriores versões...

Na rede Vodafone sempre aconteceu desde a ROM 1.2.1, pelo menos se consultares o forum vês várias pessoas com o mesmo problema e com a mesma e única solução (pelo menos que tenham partilhado).