boas, eu não tive esse tipo de problema com o apn mas tive outros, sem querer estar a criticar, longe disso, quem trabalha em prol desta comunidade sem pedir nada em troca, não merece isso!
Agora como alguém disse a uns posts atrás que em vez de criticar se devia dar ideias (concordo plenamente) mas nem todos teem conhecimento para tal e penso (falo por mim) que não se põem tantas questões só para chatear ou para criticar a team ou seja quem for!
Em relação a Rom eu já algum tempo que venho a instalar as vossas Roms e tenho gostado imenso e sem grandes problemas até agora. Se eu fizer uma instalação wipe não tenho qualquer tipo de problema tudo a funcionar lindamente o problema é quando faço o restore dos dados da logo aqueles fcs ao iniciar que ja se falou e que em mais nenhuma rom até agora tinha acontecido, por isso é que perguntei a uns posts atrás se conseguia fazer só o restore dos dados do wi-fi que até é o que me faz mais falta para não andar sempre a meter as passwords sempre que mudo de rom!
Peço desculpa mas só estou a dar o meu feedback desta rom!
Obrigado a todos que contribuem para este magnifico forum e a todos os membros da Team TUGAPOWER!
Continuem, abraço!
Coloquei Like, mas tenho de comentar pelo seguinte:
1. Os developers são pessoas altamente altruistas que fazem estas roms por puro prazer e muitas vezes com prejuízo da sua vida profissional e pessoal (penso que ninguem dúvida disso).
2. No seguimento do ponto anterior e reforçando o profissionalismo e altruísmo dos developers desta
rom, penso que é cozinhada o mais simples possível, porque sabendo que somos todos diferentes e individuais, cozinham esta
rom dessa forma simples para que cada um de nós a possam complementar com as apps de preferência de cada um de nós (da minha parte o meu agradecimento).
3. Na construção da nossa individualidade surgem incompatibilidades (que os developers não podiam prever, até porque muitas vezes somos nós que não fazemos como deviamos). Colocamos questões, que por vezes, podem ser mal entendidas, mas, pelo menos da minha parte e penso que ninguem pretende por em causa a "sabedoria" ou disponibilidade de ninguém. Podem até parecer, a quem tem conhecimento, perguntas estúpidas ou provocatórias, mas também demonstradoras de desconhecimento ou ignorância. Pelo menos da minha parte assim o reconheço, mas nunca demonstradora de falta de consideração por quem por nós muito faz.
4. Quero aproveitar a última parte do comentário anterior, e peço desculpa ao autor, para dizer que por exêmplo da minha parte eu não quero as minhas passwords guardadas na internet (as tais questões pessoais)
5. Também não compreendo comentários repetidos e pela simples razão que sempre que eu acedo ao forum ele leva-me teimosamente sempre para o último comentário que eu li, por isso não tenho razão para não ler todos os comentários.
6. Compreendo que ao restaurar doutras roms ou vresões anteriores desta possam sempre trazer imcompatibilidades para com a versão actual e por isso nunca restauro nada. Faço sempre instalações limpas e instalo sempre tudo de novo. Compreendo quem faz do seu aparelho o registo de toda a sua vida é complicado fazer tudo de novo. Pode ser sisma, mas eu não confio a minha confidencialidade á internet. E quando o fizer não andarei a experimentar roms e a minha vida será colocada no aparelho, mas sem acesso á internet... sismas???? é provável..., mas por issso é que este mundo é aliciante.
Resumindo: Os meus maiores agradecimentos aos developeres desta excelente
rom. Procurem ter paciência para os comentários que fazemos, pois não têm a intenção de ofender ninguém, ou avaliar alguem (pelo menos falo por mim), antes pelo contrário a finalidade é ver se com a nossa ignorância podemos contribuir para dar sugestões.
Quem comenta (eu, por exêmplo): procurem ver se a dúvida não foi já colocada. Não se esqueçam que a satisfaçam dos developers é a nossa satisfação, mas também têm vida além disto. Não é disto que eles vivem.
Editado por mendesof, 19 September 2012 - 23:45.