Link2sd problema
Mensagem publicada 20 September 2012 - 23:18
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 28 September 2012 - 15:54
- Firm1ga gosta disto
Mensagem publicada 01 October 2012 - 13:48
A minha dúvida é se existe alguma forma de fazer um backup geral ao cartão e passar tudo para um novo cartão sem o Arc S deixar de detectar os programas instalados, isto porque estou à espera de um cartão classe 10 porque tenho notado algum lag nos programas que estão no cartão e então comprei um com 30Mb's de velocidade de leitura para ver se resolve esse problema, só que como naquela vez só de tirar o cartão e voltar a colocar ele deixou de detectar, queria ver se havia alguma maneira de evitar isso porque não me apetecia muito ter que instalar tudo de novo!!
Mensagem publicada 17 October 2012 - 18:13
Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:06
Ok, e colocas está questão neste tópico porquê ?Boa tarde! gostaria de uma ajuda não estou conseguindo faze o root no meu LT18i 4.0.4 versão 4.1.B.0.587.
Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 18 October 2012 - 01:11
Mensagem publicada 18 October 2012 - 08:41
Porquê também estou com mesmo problema da nossa amiga Aniza, tenho o app link2sd, mas ele só funciona com acesso root .
Procura noutros tópicos que há deles com toda a informação necessária lá... se formos a publicar isto em todos os tópicos depois fica uma confusão quando queremos procurar alguma coisa
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 02 December 2012 - 00:56
Mensagem publicada 02 December 2012 - 01:18
Mensagem publicada 03 December 2012 - 15:54
Mensagem publicada 03 December 2012 - 20:16
Vê aqui como instalar e usar o Link2sd fiz como diz aqui e tenho tudo certinho: http://www.xperiablo...y-limits-again/
Sim foi exactamente isto que eu fiz.. não percebo qual será o problema...
Mensagem publicada 03 December 2012 - 21:49
2 - Mesmo as aplicações "linkadas" ocupam algum espaço na memória interna.
3 - Parece que realmente tens a memória interna quase cheia, se usas o link2SD correctamente ou tens muita coisa instalada ou talvez tenhas uma aplicação na memória interna que te esteja a encher a memória com dados da aplicação, por exemplo o email, o whatsapp, vê bem o espaço que cada aplicação te está a ocupar em definições/aplicações.
Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Editado por jmagano, 03 December 2012 - 21:50.
- Aniza gosta disto
Mensagem publicada 08 December 2012 - 19:17
Tenho root, tenho o App2sd, e tenho tudo movido para o cartão que me é permitido. Tenho então cerca de 47 mb's já com a cache limpa. Este espaço não me permite fazer actualizações :S...
Que mais soluções tenho? É que as que estão no Phoneonly são tipo o facebook já com 20 e tal megas, office que não o posso desinstalar com 30 megas é tudo assim...
Obrigado.
Mensagem publicada 08 December 2012 - 19:24
Aproveitando o tópico, continuo com problemas de espaço!
Tenho root, tenho o App2sd, e tenho tudo movido para o cartão que me é permitido. Tenho então cerca de 47 mb's já com a cache limpa. Este espaço não me permite fazer actualizações :S...
Que mais soluções tenho? É que as que estão no Phoneonly são tipo o facebook já com 20 e tal megas, office que não o posso desinstalar com 30 megas é tudo assim...
Obrigado.
Se tiveres root usa o Link2SD é a melhor maneira para teres espaço
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 09 December 2012 - 20:50
Mensagem publicada 09 December 2012 - 21:10
- matarratos gosta disto
Mensagem publicada 09 December 2012 - 22:33
obrigado pela respostapara mover as que são possíveis de mover para o cartão sd não é necessário partição mas para mover as que não são possíveis de mover pelo app2sd, é necessário ter uma segunda partição no cartão para criar os links das apps para lá, também se pode fazer para as restantes aplicações
Mensagem publicada 16 December 2012 - 00:00
Se tiveres root usa o Link2SD é a melhor maneira para teres espaço
Tenho, e já movi tudo o possível, soltou espaço deu para fazer actualizações, mas os 13 megas que pede para actualizar o facebook não deixa... tenho 71 mb livres... E plenty of space no cartão de memória...
Mensagem publicada 16 December 2012 - 10:32
Tenho, e já movi tudo o possível, soltou espaço deu para fazer actualizações, mas os 13 megas que pede para actualizar o facebook não deixa... tenho 71 mb livres... E plenty of space no cartão de memória...
Moveste-as para o cartão de memória ou criaste um link?
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 16 December 2012 - 20:15
Acho que deves ter a cache cheia, experimenta por exemplo este programa: https://play.google....mUuY2FjaGUiXQ..
para limpar a cache de todas as apps
Mensagem publicada 16 December 2012 - 20:40
Mensagem publicada 28 December 2013 - 22:55
Boas eu tento Criar o Link aparece. nao está montado /data/sdext2 n foi encontrado. Alguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 29 December 2013 - 12:18
Boas eu tento Criar o Link aparece. nao está montado /data/sdext2 n foi encontrado. Alguem me pode ajudar?
Boas jovem!!
Mandei uma mensagem a um user do forum que tambem teve problemas com o link2sd, e pedi-lhe para ele te ajudar, agora so falta esperar que ele leia a mensagem
Mensagem publicada 30 December 2013 - 09:41
Bom dia jovem!!
vê este site, tem aí tudo explicadinho...
Acho que não posso publicar outros sites, já te mando por mensagem privada
Editado por nunoacruz, 30 December 2013 - 12:30.
Mensagem publicada 03 March 2014 - 13:32
Bom dia a todos,
Estou com o mesmo problema da Colega acima.
O meu aparelho é o S3 mini. Fiz todos os procedimentos, o root, a particição do SD (Classe 10 32gb) e a instalação do APK Link2SD.
O problema é... Fiz os testes aqui fazendo download de jogos pesados. E conforme fui instalando automaticamente o Link2SD ia Linkando os aplicativos, mesmo assim a memória interna do aparelho não parava de diminuir.
Conclusão, encheu a memória do celular e não consigo mais instalar aplicativos, já que diz que a memória está cheia.
O que eu devo fazer?
Só ressaltando...
A memória enchia conforme ia instalando aplicativos pesados para fazer o teste. Um jogo de 1,5gb ocupou o espaço todinho do meu tefone.
É assim que fiz todos os procedimentos da instalação do Link2Sd, tinha vários aplicativos instalados de início, dei a Linkada e diminuiu a memória interna. Mas para os novos aplicativos não. Eu instalo, ele enche a memória interna, eu linko e depois continua cheio a minha memória interna.
O que eu faço????