MIL OBRIGADAAAS! SEJA O QUE DEUS QUISER
Alguma coisa avisa
Mensagem publicada 22 February 2013 - 22:55
MIL OBRIGADAAAS! SEJA O QUE DEUS QUISER
Mensagem publicada 22 February 2013 - 23:14
Já abusei da sua boa vontade e mandei mpAlguma coisa avisa
Mensagem publicada 23 February 2013 - 12:04
Obrigado mano, já instalei vamos ver como se porta.Experimenta a app "Juice Defender".
1º- Descarregar o Recovery 5.0.2.7
2º- Descarregar o ADB
3º- Descarregar o SuperUser
4º- Descompactar o ADB e colocar o Recovery dentro da pasta Android
5º- Abrir a linha de comandos e localizar a pasta Android do ADB descompactadocd c:\...
6º- Depois de ter localizado a pasta na linha de comandos utilize o linha de códigoadb reboot bootloader
7º- O telemóvel irá reiniciar e ficar com o Android no ecrã
8º- Colocar a linha de códigofastboot flash recovery recovery.img
9º- Por fim adicionar o comando para reiniciarfastboot reboot
10º- Desligar o equipamento, tirar a bateria por algum tempo e ligar o equipamento carregando simultaneamente em "volume - e power" (não largue até iniciar o recovery, se o ecrã piscar não estranhe)
11º- Instalar o SuperUser (zip) que foi colocado previamente no SD Card usando a opção "install zip from SD-card"
12- Reiniciar o equipamento
Resolução de problemas:
Depois de utilizar o comando "fastboot flash recovery recovery.img" se aparecer "< waiting for device >" o que deve fazer é:
Desligar o cabo USB e remover a bateria por um curto tempo, e recomeçar tudo de novo mas tendo certeza que tem depuração USB selecionada. Se tiver a opção selecionada e acontecer o mesmo é a falta de drivers, para resolver o problema dos drivers descarregue o software PdaNet+ e siga as instruções do processo de instalação.
Para fazer Unroot e ficar com a rom de origem desta forma podendo mandar o telemóvel para a garantia segue os seguintes passos:
Pode visitar o site: ZTE
E fazer download onde diz "Optimus Barcelona Terminal software online upgrade tool (Optimus) (2012-12-28)" ou aqui
Depois de descarregar o software instale no seu computador e siga as instruções.
Mensagem publicada 23 February 2013 - 13:16
Obrigado mano, já instalei vamos ver como se porta.
Já tentei isso quando quis repôr a rom de origem e não consegui, se usares a ferramenta de upgrade da ZTE, ele vai-te atualizar (quando muito) a rom que tens instalado no telemóvel, e não a que veio com o telemóvel.
Pelo menos foi assim comigo, posso sempre ter feito mal.
ABc
Mensagem publicada 24 February 2013 - 02:14
Eu testei e funcionou corretamente. O que podes fazer para funcionar é depois de instalar o software da ZTE descarregas isto https://cloudpt.pt/l...6EV1.0.0B05.zip
colocas esse zip na pasta FirmwareVersion que fica dentro da pasta instalada do software da ZTE. Assim desta forma quando o software for para descarregar a rom ele deteta esse zip e é a que instala. Testei e fui eu que fiz upload desse zip
Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 24 February 2013 - 10:42
Mensagem publicada 28 February 2013 - 10:12
Editado por Apocallypse, 05 March 2013 - 16:43.
Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:57
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:05
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:07
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:15
Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:18
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:22
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:23
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:26
Editado por ElTifo, 05 March 2013 - 15:37.
Mensagem publicada 05 March 2013 - 15:30
Editado por hmartinho, 06 March 2013 - 11:04.
Mensagem publicada 20 March 2013 - 12:34
1º- Descarregar o Recovery 5.0.2.7
2º- Descarregar o ADB
4º- Descompactar o ADB e colocar o Recovery dentro da pasta Android
5º- Abrir a linha de comandos e localizar a pasta Android do ADB descompactado
cd c:\...
6º- Depois de ter localizado a pasta na linha de comandos utilize o linha de códigoadb reboot bootloader
7º- O telemóvel irá reiniciar e ficar com o Android no ecrã
8º- Colocar a linha de códigofastboot flash recovery recovery.img
9º- Por fim adicionar o comando para reiniciarfastboot reboot
10º- Desligar o equipamento, tirar a bateria por algum tempo e ligar o equipamento carregando simultaneamente em "volume - e power" (não largue até iniciar o recovery, se o ecrã piscar não estranhe)
11º- Instalar o SuperUser (zip) que foi colocado previamente no SD Card usando a opção "install zip from SD-card"
12- Reiniciar o equipamento
Resolução de problemas:
Depois de utilizar o comando "fastboot flash recovery recovery.img" se aparecer "< waiting for device >" o que deve fazer é:
Desligar o cabo USB e remover a bateria por um curto tempo, e recomeçar tudo de novo mas tendo certeza que tem depuração USB selecionada. Se tiver a opção selecionada e acontecer o mesmo é a falta de drivers, para resolver o problema dos drivers descarregue o software PdaNet+ e siga as instruções do processo de instalação.
Para fazer Unroot e ficar com a rom de origem desta forma podendo mandar o telemóvel para a garantia segue os seguintes passos:
Pode visitar o site: ZTE
E fazer download onde diz "Optimus Barcelona Terminal software online upgrade tool (Optimus) (2012-12-28)" ou aqui
Depois de descarregar o software instale no seu computador e siga as instruções.
Boas.
Estou com uma dúvida no qual gostaria que me ajudassem sff.
Ao chegar ao ponto 8, ao dar o enter ao código, dá-me o erro que "fastboot" não era comando nem interno/externo.
Agradecia que me informassem onde estou a errar.
Obrigado.
Mensagem publicada 20 March 2013 - 12:41
Isso é sinal que não estás a executar o comando na pasta correcta.
Lembra-te que, na linha de comandos tens de estar na localização da pasta onde tens o ficheiro adb.
Mensagem publicada 21 March 2013 - 11:03
Isso é sinal que não estás a executar o comando na pasta correcta.
Lembra-te que, na linha de comandos tens de estar na localização da pasta onde tens o ficheiro adb.
Obrigado. Faltava-me localização da pasta
Só que agora estou com outro problema, depois de tudo feito, consigo aceder ao CWM, mas apenas ao menu inicial. Sempre que tento entrar num submenu, desaparece o menu principal e fica apenas a cartola.
Experimentei tanto recovery 5.0.2.7, tanto como o 4.0.1.5. Dicas?
Mais uma vez obrigado.
Mensagem publicada 21 March 2013 - 12:31
Boas
estou neste momento a tentar fazer root, acontece que ao colocar o comando "adb reboot bootloader" aparece sempre "device not found"
Fiz todos os passos descritos, e tenho o telefone em modo depuração usb.
Que poderá estar a funcionar mal??
Cumprimentos
Mensagem publicada 21 March 2013 - 14:35
Boas
estou neste momento a tentar fazer root, acontece que ao colocar o comando "adb reboot bootloader" aparece sempre "device not found"
Fiz todos os passos descritos, e tenho o telefone em modo depuração usb.
Que poderá estar a funcionar mal??
Cumprimentos
Pode ser falta de drivers e para isso deves instalar o PdaNet+ ou então estás a fazer o comando dentro da pasta errada...
Mas há aqui users mais entendidos que com certeza te podem ajudar!
Mensagem publicada 21 March 2013 - 15:15
Só que agora estou com outro problema, depois de tudo feito, consigo aceder ao CWM, mas apenas ao menu inicial. Sempre que tento entrar num submenu, desaparece o menu principal e fica apenas a cartola.
Experimentei tanto recovery 5.0.2.7, tanto como o 4.0.1.5. Dicas?
Mais uma vez obrigado.
O botão para efectuar escolhas NÃO É o botão de power...mas sim o botão de toque "HOME"...
Pode ser falta de drivers e para isso deves instalar o PdaNet+ ou então estás a fazer o comando dentro da pasta errada...
É que é mesmo disso.
Mensagem publicada 21 March 2013 - 15:50
O botão para efectuar escolhas NÃO É o botão de power...mas sim o botão de toque "HOME"...
Meu, uma pessoa acomoda-se ao que tinha.... heheheh Com LG o "enter" é botão power....
Obrigado pela dica.
Tele rooteado com sucesso.
Mensagem publicada 29 March 2013 - 03:02
Ola Pessoal!!!!
Desculpem lá a minha ignorância mas eu não sou la muito bom em informatica por isso precisava que me explica-se o método como eu fosse muito burro
Já efetuei os seguintes passos;
Descarregar o Recovery 5.0.2.7
2º- Descarregar o ADB
4º- Descompactar o ADB e colocar o Recovery dentro da pasta Android. (coloquei tudo dentro do meu cartão de memoria do telefone)
Agora para aceder a linha de comando como faço?
Desde já obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 29 March 2013 - 03:16
Olá!
Dá uma vista de olhos NESTE post.
Acredito que irás ficar mais esclarecido.
Cumps.
Editado por ElTifo, 29 March 2013 - 11:05.