[OFFICIAL] CyanogenMod 10 nightlies for the p970
Mensagem publicada 07 October 2012 - 14:23
Mensagem publicada 09 October 2012 - 16:02
Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 09 October 2012 - 19:24
Vou continuado a tentar, não fosse isso e estaria quase perfeito
De resto nada a apontar, uso o face, talkdroid, instantgram, camera.. com bastante frequência e sem problemas.
Mensagem publicada 09 October 2012 - 23:28
vou esperar até o fim da semena a ver se ha melhorias....Boas, tenho vindo a testar todas as versoes que têm saido, mas um problema continua a acontecer, talvez uma questão de kernel. Quando vejo youtube ou filmes mesmo, passado alguns bons minutos o video para, congela mesmo, mas o audio continua... tenho de reiniciar (vol up + power) sempre. Já testei isso com a rom ICS do nosso irmão Coreano,e isso não acontece. O kernel base é o mesmo, mas por exemplo, a qualidade do video no cm10 é superior à dessa rom.
Vou continuado a tentar, não fosse isso e estaria quase perfeito
De resto nada a apontar, uso o face, talkdroid, instantgram, camera.. com bastante frequência e sem problemas.
Mensagem publicada 10 October 2012 - 12:42
Ao que parece as notificações por LED ainda não funcionam, será numa das próximas releases.
- Duarte777 gosta disto
Mensagem publicada 10 October 2012 - 14:53
Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:45
- jppeniche gosta disto
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:30
A ultima nightly já é android 4.1.2
Epa tou a precisar de óculos que nem vi que era a 4.1.2
lool
- Duarte777 gosta disto
Mensagem publicada 11 October 2012 - 19:10
Mensagem publicada 12 October 2012 - 19:15
Editado por NPinho, 12 October 2012 - 19:21.
Mensagem publicada 13 October 2012 - 11:00
É aconselhavel mudar a kernel no meu caso que penso ser a de origem que vinha com android 2.2.2<br /><br />Kernel 2.6.32<br /><br />ah, vol up + power nao funciona, so se no rom manager mandar reniciar em recovery, isto é mau porque se a rom nao ligar nao posso fazer recovery, se meter agora uma nova kernel adiciona o recovery por vol up e power
Não percebi...
Mensagem publicada 13 October 2012 - 11:44
Mensagem publicada 13 October 2012 - 16:13
Mensagem publicada 14 October 2012 - 20:21
Como meto as MMS a funcionar sem instalar extras? Ou então instalar e depois remover ..
Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:16
Tenho umas dúvidas, será que alguém me pode ajudar:
Fiz Root ao meu OB com a versão base V20b (como estava no post metodo 2). e Depois instalei a nightly cm10 de 14/10/2012.
Começando pelas dúvidas:
Como consigo ir buscar a versão V20s para ficar mais actual (onde ir buscar os ficheiros .fls e .bin)? Mesmo que não consiga ir buscar a V20s é aconselhável ir buscar uma versão mais actual do que a V20b.
Pelo update oficial da LG nem vale a pena tentar! Certo?
Gostava de saber se alguém tem experiência nas nightlys da CM10, está a acontecer o seguinte, Play(Market) e Gmail não funcionam, som de Video não Funfunca, de resto está tudo nos trinkis (até agora)! Será da nightly da CM10?
Já agora qual a ROM que me aconselham para testar alem desta! Duarte777 como está a tua PARANOIDANDROID (estável?!?)
Obrigado pela paciência!
Cumps
M@lt3z
Mensagem publicada 15 October 2012 - 17:49
Boas!
Tenho umas dúvidas, será que alguém me pode ajudar:
Fiz Root ao meu OB com a versão base V20b (como estava no post metodo 2). e Depois instalei a nightly cm10 de 14/10/2012.
Começando pelas dúvidas:
Como consigo ir buscar a versão V20s para ficar mais actual (onde ir buscar os ficheiros .fls e .bin)? Mesmo que não consiga ir buscar a V20s é aconselhável ir buscar uma versão mais actual do que a V20b.
Pelo update oficial da LG nem vale a pena tentar! Certo?
Gostava de saber se alguém tem experiência nas nightlys da CM10, está a acontecer o seguinte, Play(Market) e Gmail não funcionam, som de Video não Funfunca, de resto está tudo nos trinkis (até agora)! Será da nightly da CM10?
Já agora qual a ROM que me aconselham para testar alem desta! Duarte777 como está a tua PARANOIDANDROID (estável?!?)
Obrigado pela paciência!
Cumps
M@lt3z
Cara, eu instalei a versao V20C da LG original usando os ficheiros .fls e .bin e blz.. depois em cima dela eu intalei a CM10, atualmente estou usando a que lançou dia 15/10/2012 e está tudo funcionando, não é mais preciso instalar o Gapps pois já incluiram na rom.. do restante esta tudo ok, não está mais dando crash nem a tela de chuviscos da morte kkkk, até agora incrivelmente não precisei dar reset por travamento do cel (o que acontecia com frequencia nas primeiras Nightly)
O desempenho está otimo por enquanto o unico contra é que a bateria come solta com wifi ligado e assistindo video, face, apps.. mas sabemos que a bateria do OB nunca rendeu tanto assim usando com frequencia..
essas sao minhas palavras, qualquer duvida estou aqui
Abraços!!
Mensagem publicada 17 October 2012 - 19:19
Alguem sabe onde reportar BUGS? tenho um com bluetooth e outro com chamadas em espera...
Mensagem publicada 17 October 2012 - 22:46
Tenho a nightly do dia 13... GPS parece funcionar bem e rapido..
Alguem sabe onde reportar BUGS? tenho um com bluetooth e outro com chamadas em espera...
Boas caro @NPinho,
Tenho a Cm10 Nightly 14.10 e noto pequenos bugs, tais como:
1 - Alguma instabilidade no sensor de luz. Por vezes qd faço chamadas desliga o ecrã (claro sem ter o sensor tapado) se tapar e voltar a destapar o sensor fica bom.
2 - Video sem som, tanto para reproduzir como para gravar.
3 - Quando está a carregar e se o telefone toca não liga o ecrã (só com o carregador ligado)
4 - O WIFI consome Bué bateria (muto mais do que a stock ROM)
De resto está muito bom, fluido e considero estável!
Vou testar no fim de semana a Paranoidandroid do Duarte7 e quero testar a última Nightly da CM10, mas quase garanto que não volta à GB.
Espero ter ajudado!
Cumps
Mensagem publicada 17 October 2012 - 23:06
Boas caro @NPinho,
Tenho a Cm10 Nightly 14.10 e noto pequenos bugs, tais como:
1 - Alguma instabilidade no sensor de luz. Por vezes qd faço chamadas desliga o ecrã (claro sem ter o sensor tapado) se tapar e voltar a destapar o sensor fica bom.
2 - Video sem som, tanto para reproduzir como para gravar.
3 - Quando está a carregar e se o telefone toca não liga o ecrã (só com o carregador ligado)
4 - O WIFI consome Bué bateria (muto mais do que a stock ROM)
De resto está muito bom, fluido e considero estável!
Vou testar no fim de semana a Paranoidandroid do Duarte7 e quero testar a última Nightly da CM10, mas quase garanto que não volta à GB.
Espero ter ajudado!
Cumps
Comentando esses bugs:
1- confirmo, acontece. E se quiser dar um toque é difícil pois no inicio da chamada falha mais
2- ainda não testei
3- as vezes não liga. Mas muitas vezes liga (ligado ao carregador)
4- em relação a 2.2.2 parece igual...
Touch passa-se por vezes.
Carregar firme em a: aklgggjlgghghghldkggfgkgdldglfglgffgfghlgdhlljhlffggfhkhhjfgglgggggfhklgghggfkgfgglljfdggfjkkggghgghlsghkfhdh
Bugs detectados hoje.
1-Quando uso o BT no carro depois de sair e desligar o carro as chamadas ficam sem som recebido nem enviado. Tenho de desligar a chamada e desligar o BT.
2- se chamar para o meu numero toca no chamador mas o tlm não toca nem diz chamada em espera, se desligar a chamada toca a suposta chamada de espera (entretanto desligada) por meio segundo.
Mensagem publicada 18 October 2012 - 07:32
Todas as aplicações Google (gmail, calendário e Play Market) não funcionam!
Mais alguém sofre disto?!
Mensagem publicada 18 October 2012 - 18:22
Mensagem publicada 18 October 2012 - 23:48
Esqueci-me de referir a cena que mais me incomoda.
Todas as aplicações Google (gmail, calendário e Play Market) não funcionam!
Mais alguém sofre disto?!
a bombar forte... tenho a nightly dia 13 deste mes... apesar de alguns BUGs pequeno, uso muito bem no dia a dia... a camara ainda nao está a 100% e a qualidade ainda tá fraca... mas da para deserrascar... (fotos)
Mensagem publicada 19 October 2012 - 20:33
Alguém me consegue dizer se mais alguém tem problemas com as aplicações da google?
Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 19 October 2012 - 21:47
Mensagem publicada 20 October 2012 - 09:06
mais 2 questões:
1ª Questão: Sabes o que estou a fazer menos bem para acontecer o seguinte: Quando corro o RM (Reboot in Recovery/) faço os wipes e depois quando vou fazer Instal ZIP from SDCard/Choose Zip from Sdcard, recebo sempre a info: "E: Can't mount/sdfcard".
Certo que tenho o SD conectado.
Se faço o mesmo processo mas pelo smartFlashTool para instalar o SuperUser, não tenho problemas nenhuns, o mesmo cartao, faz tudo na perfeição (é utilizando este processo que tenho instalado as CM10, no entanto não é mt prático)!
Percebeste o dilema? O que estou a fazer mal?
2ª Questão - Na tua Paranoidandroid também é preciso as gapps ou é mm só para a CM JB?
Cumps,
Também marcado com uma ou mais destas tags: cm10, jellybean, aosp, p970, optimus black
Equipamentos →
Google →
Nexus 6P →
Nexus 6PCriado por DdragonPT , 24 Nov 2015 nexus, google, nexus 6p e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Galaxy Nexus (Samsung GT - i9250) →
Root e ROM AOSP LollipopCriado por samciri , 29 Aug 2015 lollipop, aosp |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Wax →
[Tutorial] ROM AOSP 4.4.2 KITKAT PARA WIKO WAXCriado por mad.droid , 07 Oct 2014 wiko wax, wiko wax kitkat, rom e 4 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
QuestãoCriado por paulojorge691 , 15 Jul 2014 rom, kitkat, jellybean, galaxys4 |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Darkmoon →
Wiki Darkmoon aospCriado por joaortdias , 25 May 2014 wiko, darkmoon, roms, aosp |
|