Será que estes já vêm com 2.1? :laugh:Lamentavelmente não informa quando o upgrade apenas que esta planeado, a única referencia é que em Agosto vão ter novamente stock do equipamento.Update que é bom nada :SMesmo assim obrigado pelo post.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Boston com Android 2.1
Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:47
Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:51
Não era mauWerewolf escreveu:
Será que estes já vêm com 2.1? :laugh:Lamentavelmente não informa quando o upgrade apenas que esta planeado, a única referencia é que em Agosto vão ter novamente stock do equipamento.Update que é bom nada :SMesmo assim obrigado pelo post.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:56
Era sinal que já havia a ROM oficial disponível. :silly: Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo...casper™ escreveu:
Não era mauWerewolf escreveu:

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:05
Nem mais :laugh:Era sinal que já havia a ROM oficial disponível. :silly: Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo...
Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:13
Não estou a par. Podes explicar o que aconteceu com os HTC?casper™ escreveu:Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo...
Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:31
Os terminais que tiveram maiores e melhores vendas não vão receber actualizações ficando com as versões com que saíram, salve o erro e corrijam-me é a 1.5 ou 1.6 (Magic, Tatto), só o Desire é que já saiu com a 2.1, portanto os outros nem à 2.1 vão ter direito, segundo informação que já está oficializada pela HTC.Não estou a par. Podes explicar o que aconteceu com os HTC?casper™ escreveu:Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo...
Mensagem publicada 20 July 2010 - 14:56
Magic é 1.5 com sense ui.... Mas inicialmente ia sair e tal e já se fazem testes e tal... quando vamos a ver mesmo... era só para enganar o pessoal.Foi basicamente o que aconteceu.cpsspranto escreveu:
Os terminais que tiveram maiores e melhores vendas não vão receber actualizações ficando com as versões com que saíram, salve o erro e corrijam-me é a 1.5 ou 1.6 (Magic, Tatto), só o Desire é que já saiu com a 2.1, portanto os outros nem à 2.1 vão ter direito, segundo informação que já está oficializada pela HTC.Não estou a par. Podes explicar o que aconteceu com os HTC?casper™ escreveu:Não vamos deitar foguetes antes de tempo e aguardar com calma o que virá ou não por aí, afinal vejam o que a HTC fez com a maior parte dos modelos. Medoooooo...
Mensagem publicada 20 July 2010 - 18:29

Mensagem publicada 21 July 2010 - 09:45
Mensagem publicada 21 July 2010 - 11:21
Certo, desde que seja oficial é um up-date directo.ufff que fixe,quem tem 1.6 da para fazer update certo?cumpz
Mensagem publicada 21 July 2010 - 12:47
Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:06
Julgo que o primeiro site a informar da actualização será o oficial do terminal.Acho que uma forma de perceber sobre o lancamento daversão 2.1 para o Boston da optimus é estar atento a um possivel lançamento na Orange.A optimus e a Orange ( para alem do Boston) comercializam e têm parcerias noutros equipamentos.Cpts
Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:50
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:56
Mensagem publicada 23 July 2010 - 09:08
2.1 Final? :woohoo: Acho que já tenho o que fazer nas férias.Obrigado pela informação. :silly:Olá a todos,Abaixo os links para a versão oficial do apanda (clone Boston) com 2.1 final.http://translate.google.pt/translate?hl=es&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fapk.apanda.com.cn%2F2010%2F0721%2F371.htmlUser: vict0rPass: 14061995Cuidado com o GMS (Google Mobile Services) não estão presentes nesta rom.
Mensagem publicada 23 July 2010 - 10:37
Força aí e depois dá o feedback pá malta hehe2.1 Final? :woohoo: Acho que já tenho o que fazer nas férias.Obrigado pela informação. :silly:
Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:11

Mensagem publicada 23 July 2010 - 11:19
Essa página tem uma imagem sobreposta, alguém fez uma montagem na página para parecer que o telemóvel está a mostrar outra coisa. No Google Chrome nota-se bem. Estranho porque não fizeram uma montagem da imagem em si.Olá a todos,Abaixo os links para a versão oficial do apanda (clone Boston) com 2.1 final.http://translate.google.pt/translate?hl=es&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fapk.apanda.com.cn%2F2010%2F0721%2F371.htmlUser: vict0rPass: 14061995Cuidado com o GMS (Google Mobile Services) não estão presentes nesta rom.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 27 July 2010 - 22:10
Mensagem publicada 27 July 2010 - 23:05
Mensagem publicada 28 July 2010 - 06:13
A ROM que o Boston tem actualmente, como já referi numa outra thread, não me parece estar a funcionar muito bem devido às alterações que a Gigabyte terá feito, já houve bastantes users a queixar-se de BUG's na utilização desta ROM, pelo que, pelo menos eu, estou a ponderar seriamente utilizar uma ROM "cozinhada".nao percebo. se o boston nao estivesse confirmada a noticia do 2.1 oficial ainda percebia a necessidade de andar a colocar betas e outras roms em que faltam sempre coisas. agora com a chegada dentro de 1 mesito por ai do 2.1 oficial e ate se fala embora nao acredite no 2.2, para que inventar com estas betas. alem de que por muito pouco que perceba de android, neste momento a unica coisa que vejo interessante no 2.1 é o bluetooth embora já tenha contornado o problema e tb a hipotese de por aquele wallpaper animado com a electronica do telele à mostra
Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:03
coitado do gajo do suporte... n sabe o q dizE neste momento há pessoas a atirarem-se do cimo de prédios! LOOL
Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:09
O facto de a Optimus não ter uma previsão, não quer dizer que não venha a ter. Não se esquecam que a qualquer momento a gigabyte poderá fornecer essa ROM assim como já há pessoas que se encarregaram de lançar uma release cozinhada para o Boston, ou então aproveitar a da Orange.boas,email enviado ao suporte tecnico da optimus:Boa tarde, Adquiri recentemente um Optimus Boston e pretendo saber se a Optimus está a pensar lançar uma actualização para Android 2.1 ou 2.2, se sim, para quando? Obrigado pela vossa atenção, Ivo GomesRESPOSTACaro Cliente,Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que não existe a possibilidade de efectuar a actualização de software para a verão 2.1 ou 2.2 no equipamento Optimus Boston.Informamos também que não existe previsão para que as versões de software sejam disponibilizadas pela Optimus....
Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:47

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:55

Nothing fails like success.