Promoção Samsung 30% desconto Domingo 30/9
Mensagem publicada 28 September 2012 - 10:05
Em principio acho que vai estar em todas as lojas de todos os operadores a não ser que não tenham stock.
Mensagem publicada 28 September 2012 - 10:07
Sim, segundo o que me foi possível confirmar o desconto é feito sobre o preço de venda ao publico normal, ou seja, no caso do S3 é como estas a fazer as contas.
Em principio acho que vai estar em todas as lojas de todos os operadores a não ser que não tenham stock.
Lojas de todos os operadores que estejam abertas ao Domingo, não minha santa terrinha se estiver uma loja da TMN aberta é uma sorte.
Em principio está no papo

jmcdpereira
- AndroidNewbie gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 28 September 2012 - 10:30
Lojas de todos os operadores que estejam abertas ao Domingo, não minha santa terrinha se estiver uma loja da TMN aberta é uma sorte.
Em principio está no papo
jmcdpereira
http://www.tmn.pt/po...0005a01650aRCRD
Aqui podes ver as lojas e os horários quando disponíveis e se fosse a ti passava pela loja a reservar
Mensagem publicada 28 September 2012 - 10:40
http://www.tmn.pt/po...0005a01650aRCRD
Aqui podes ver as lojas e os horários quando disponíveis e se fosse a ti passava pela loja a reservar
Já tinha visto, os horários nem estão certos.
Segundo esse link não tenho nada aberto ao domingo, e afinal está.
Já está "almost" reservado

jmcdpereira
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 28 September 2012 - 16:12
És um vendido!!! :lol:Já tinha visto, os horários nem estão certos.
Segundo esse link não tenho nada aberto ao domingo, e afinal está.
Já está "almost" reservado
jmcdpereira
- jmcdpereira gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 28 September 2012 - 16:20
Abraço
- hramaki e jmcdpereira gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 28 September 2012 - 17:05
Acham que compre o Galaxy S3 desbloqueado ou bloqueado. A diferença de preço com a promoção dos 30% ainda dá pra um Micro SD 32GB e capa. Se comprar bloqueado vou conseguir actualizar para o Jelly Bean assim que desejar, sem esperar por operadoras e sem perder a garantia? Sei que no futuro se quiser vender o equipamento vou ter mais facilidade se este for desbloqueado. Sei que já existe unlock por APK, é um processo fácil e seguro? E a garantia?
Obrigado pela ajuda

P.S. – Muitos anos com iPhones e acho que chegou a altura de mudar. Farto do monótono IOS...
Mensagem publicada 28 September 2012 - 17:10
Sent from my GT-I9300
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 28 September 2012 - 18:18
Ele é pior que um vendido.... Bem diziam que isto vai encher de users nos proximos dia. hehehehe
Abraço
Olha põe-te a pau.
Mete é uma ROM TugaJB pois no meu serviço já se fazem apostas se eu 2ª feira chego lá com uma ICS ou JB no phone

Senão monto-te na mota em que andaste esta semana e passas mais um mês agarrado ao mono cilindro hehehehe
jmcdpereira
- TugaPower gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 28 September 2012 - 19:16
Olha põe-te a pau.
Mete é uma ROM TugaJB pois no meu serviço já se fazem apostas se eu 2ª feira chego lá com uma ICS ou JB no phone
Senão monto-te na mota em que andaste esta semana e passas mais um mês agarrado ao mono cilindro hehehehe
jmcdpereira
QUE MEDO, brummmmmmmmm

Mensagem publicada 29 September 2012 - 00:22
eu sei que isto é zona do S3, mas como fizeram aqui este post. alguém me pode dizer se sabe onde há e quanto custa o note 10.1 desbloqueado ?
Posso te dizer que na Fnac o Note 10.1 desbloqueado fica-te por cerca de 490€ mais coisa nenos coisa, assim como o SIII e o Note, rondam todos o mesmo preço.
Mais a Fanc já tem essa promoção activa, amanha vou buscar logo de manhã.
Mensagem publicada 29 September 2012 - 10:48
O meu ja ca canta 489,93 € na Fnac do Algarve Shopping,e ate agora estou adorar.Posso te dizer que na Fnac o Note 10.1 desbloqueado fica-te por cerca de 490€ mais coisa nenos coisa, assim como o SIII e o Note, rondam todos o mesmo preço.
Mais a Fanc já tem essa promotção activa, amanha vou buscar logo de manhã.
Aproveitem que so dura ate domingo.
Mensagem publicada 29 September 2012 - 11:06
O meu ja ca canta 489,93 € na Fnac do Algarve Shopping,e ate agora estou adorar.
Aproveitem que so dura ate domingo.
???
Desculpa lá, mas a promoção é só amanhã.
Tu conseguiste comprar hoje pela promoção ??
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 September 2012 - 11:21

Mensagem publicada 29 September 2012 - 11:22
A promoção é da Samsung para os topos de gama, as condições são iguais para todos.Penso que ele fala do Note, talvez seja diferente...
Ou não.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 September 2012 - 12:52
Sinceramente tem de ter um bocadinho... o S III ao preço da chuva é quase bom demais!Curiosamente nem tem nada a ver com o facto do Iphone 5 ser lançado no dia anterior hehehehe
jmcdpereira
Mas penso que isto tem muito mais a ver com o poder de compra que outra coisa... senão não colocavam frigoríficos a 30% também.
Mensagem publicada 29 September 2012 - 12:55
Sinceramente tem de ter um bocadinho... o S III ao preço da chuva é quase bom demais!
Mas penso que isto tem muito mais a ver com o poder de compra que outra coisa... senão não colocavam frigoríficos a 30% também.
Os frigoríficos é para combater os Ipads brancos hehehehehe
jmcdpereira
- tm0702 gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 September 2012 - 12:55
Mesmo assim vou atirar-me e fico com um desbloqueado

Editado por TugaPower, 29 September 2012 - 13:41.
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 29 September 2012 - 13:03
Eu fosse a ti tentava, pode ser que na FNAC aceitem isso.É pena que nas condições não deixe comprar o SIII na Fnac bloqueado e com a promoção porque se desse ficava-me mais barato. Com os cheques oferta que tenho acumulado, o SIII ficava-me cerca de 325€ o bloqueado enquanto o bloqueado fica-me a 390€.
Mesmo assim vou atirar-me e fico com um desbloqueado
Edita lá o teu post, tens duas vezes bloqueado... o mais caro deve ser o desbloqueado né ?
Fica-te mais barato comprar um bloqueado e mandar desbloquear por IMEI.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 September 2012 - 14:06
Eu fosse a ti tentava, pode ser que na FNAC aceitem isso.
Edita lá o teu post, tens duas vezes bloqueado... o mais caro deve ser o desbloqueado né ?
Fica-te mais barato comprar um bloqueado e mandar desbloquear por IMEI.
jmcdpereira
Sim vou perguntar se dá para comprar bloqueado. De qualquer das maneiras fica a um bom preço.
@TugaPower: Obrigado por me editares o post

Editado por VicenteVeiga, 29 September 2012 - 14:07.
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 29 September 2012 - 17:54
Mensagem publicada 29 September 2012 - 18:42
Na página Samsung diz "não acumulável com outras promoções", por isso duvido que funcione com vales...
Sim, mas como não é numa loja TMN pode ser que eles não se importem.
Na publicidade tb diz dia 30 e há por aqui pessoal que já o comprou, eu mesmo estive numa PhoneHouse que o vende, logo agora que o tenho semi-apalavrado numa loja TMN, ainda fico sem nenhum...
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 29 September 2012 - 19:15
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 30 September 2012 - 00:04
Desculpa mas como passei o dia explorando o meu GT-N8000 e so agora fui dar uma vista de olhos no forum,informo-te que muias lojas começam logo na sexta a vende-los com os 30%.???
Desculpa lá, mas a promoção é só amanhã.
Tu conseguiste comprar hoje pela promoção ??
jmcdpereira
No sábado penso que fui logo o 1¤ a comprar um na Fnac da Guia