Obrigadao es mesmo o maior. Estava mesmo a nora com aquilo.
O que tinha de fazer era so mudar a extensao zip para apk e depois ja conseguia instalar...
O script para mim e ja testei esta montes de espectacular. Obrigado mais uma vez pela ajuda
Parece que testaste.. achas que isso é porreiro ou nao ?
ruianast
Acho porreiro mas no meu caso nao se aplica porque nao tenho plano de minutos...
Tuga...
Agora que já estás disponível vou fazer pedidos...
1- É possível o ecran bloqueado não tapar o ecran todo ? Deixando a barra de notificações visível ?
Sei que com um toque ele aparece, mas se estiver sempre visivel ve-se as notificações.
2-É possível ler o numero de notificações no ecran bloqueado ocmo na ROM stock ?
3- É possível ter os icons stock ? Fartei-me de launchers não stock e tenho saudades do "normal".
4- É possível activar os atalhos no ecran bloqueado ? gosto mais deste ecran de bloqueio, mas no SGS usava este ecran de bloqueio com a hipotese de iniciar várias aplicações pelo desbloqueio.
1 e 4 são as mods que gostava mesmo ....
Se te portares bem troco a ordem das rom´s e passas para primeiro lugar hehehehe
Obrigado
Josékfazanoshoje
Ponto 1, 2 e 4 é relativo ao MOD do Jkay, para ter isso perdemos o MOD Jkay (LockScreen e Extended Power Menu) , ponto 3 pode ser atendido assim que tenha um bocado de tempo para pegar nisso.
Abraço
P.S. Parabens, que tenhas muitos mais pela frente e vais ver que com os tempos vais por a Tuga como ROM primaria, hehehe