Também desejo saber quando o próximo encontro. Sou novo no desenvolvimento de apps e, se não houvesse grande incómodo vosso gostaria de saber quando se reunem.
Encontro Mensal androidPT em Lisboa
Iniciado por
emperium
, Jul 08 2010 04:25
129 respostas a este tópico
Mensagem publicada 25 September 2011 - 23:16
Mensagem publicada 26 September 2011 - 19:44
Eu tambem , bora !! Toca a reunir este pessoal!! :laugh:
Mensagem publicada 13 July 2012 - 08:45
Sou um nabo em android, dá pa reunir com voces? xD
Mensagem publicada 13 July 2012 - 13:05
Se és um nabo, acho que não.... :-DSou um nabo em android, dá pa reunir com voces? xD
Estou a brincar.. Todas gente se pode juntar, não sei é se esses encontros ainda duram, tem que ser alguém dai a responder, mas amanha vai haver almoço para todos ai por baixo.. Aparece lá...
Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 15 July 2012 - 16:20
Se és um nabo, acho que não.... :-D
Estou a brincar.. Todas gente se pode juntar, não sei é se esses encontros ainda duram, tem que ser alguém dai a responder, mas amanha vai haver almoço para todos ai por baixo.. Aparece lá...
Sent from my GT-I9000
Estes encontros já não são realizados (como tal vou fechar o tópico). Para quem se quiser encontrar com a equipa terá de ser nos eventos que vão sendo publicados na página principal