Então e ha alguma ROM que se possa instalar para ter o 4.1? É que com o 2.3.7 é zero isto tá sempre a atrofiar e a bloquear, por vezes o telemóvel até se desliga sozinho. Eu comprei o telemovel na optimus mas está desbloqueado e uso cartao TMN no momento.
Boas. De facto a sono não desenvolveu um içs em condições para o xperia U. Foi o melhor
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
O problema é que não existe nenhuma room estável que corra fluída e sem problemas para este telemóvel! Todas sofrem dos mesmos problemas, ate mesmo as custom rooms não oficiais! Eu já usei todas(tmn, vodafone, optimus)seja em todas em versão 2.3.7 ou em ICS 4.0.4 com instalações limpas e resets de fabrica etc etc, cheguei ao ponto de sacar a room genérica original(2.3.7 e respectivo update 4.0.4) sem operadora vinda de fabrica e os problemas até com essa vêem, ou seja o Sony xperia U sofre sempre dos mesmo problemas de lag, freezes, boot lento, etc e etc principalmente entao com wi fi ligado que passa o tempo a bloquear-se todo com 1 ou 2 notificações de facebook por exemplo. O problema é mesmo do aparelho em si. O sony xperia U é um telemóvel lindo com um otimo design mas infelizmente o android está horrivelmente optimizado para este aparelho e a versão que corre melhor é mesmo a GB 2.3.7 genérica sem duvida e mesmo essa notasse esse tais problemas, menos é verdade mas notasse! As pessoas que dizem o meu está a dar bem ou "fiz update esta tudo em ordem", "não noto nada" o típico bla bla, estão aldrabar ou estão cegas! Porque eu já tive mais de 20 xperia Us na minha mão e todos fazem o mesmo e todos tinham o mesmos problemas que o meu. Conclusão o problema é mesmo da optimização do android para este aparelho. A solução que encontrei foi vende-lo e custou-me um bocado porque gostava dele e comprar o sony xperia SP. Eu pessoalmente depois de ter passado 6 meses a usar este aparelho não aconselho ninguém compra-lo sinceramente. São 199 euros mal gastos, ainda consegui vender o meu por 150 euros não foi mau.
P.S: O meu também era da optimus e vinha desbloqueado. Comprei-o no natal passado e passado uns 2 meses a sony veio dizer que não havia jelly bean para o U -.-.... E o telemóvel tem mais que specs suficientes para aguentar com o novo sistema.
Editado por heliorodrigues, 18 October 2013 - 12:33.