Problema na rede
Mensagem publicada 04 October 2012 - 22:50
Aqui a dias instalei a rom oficial Polaca 4.1.1 e desde aí tenho tido problemas de quebra de rede tanto em 3g como GSM, pensei que fosse da rom mas voltei a última leak UK aonde já tinha andado com ela, mas o problema continua, o mais estranho é que as vezes aparecem traços de rede mas tento ligar ou alguém me liga e não dá, não tem cobertura.
Alguma dica por aí ou é mesmo avaria?
Cumprimentos
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 04 October 2012 - 22:59
Pode ser da zona onde estás...Boa noite.
Aqui a dias instalei a rom oficial Polaca 4.1.1 e desde aí tenho tido problemas de quebra de rede tanto em 3g como GSM, pensei que fosse da rom mas voltei a última leak UK aonde já tinha andado com ela, mas o problema continua, o mais estranho é que as vezes aparecem traços de rede mas tento ligar ou alguém me liga e não dá, não tem cobertura.
Alguma dica por aí ou é mesmo avaria?
Cumprimentos
Só tentando com outro telefone poderás despistar.
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 October 2012 - 23:16
Rede:vodafone, porque o meu tmn ta tudo normal.
- TugaPower e madureiras gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 08 October 2012 - 11:46
Mensagem publicada 08 October 2012 - 14:05
Sent from my GT-I9300
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 08 October 2012 - 18:50
Boas.
O meu tem a ultima leak UK com root e o da minha esposa tem a ultima versão da Vodafone pois nunca este foi alterado.
Os programas variam um pouco mais.
Mensagem publicada 09 October 2012 - 23:00
- Meia e madureiras gosta disto
Mensagem publicada 10 October 2012 - 07:01
Na última instalação fiz wipe a tudo, é costume fazer sempre isso, a rom anterior foi a Polaca. Mas tamabem já vi e o mês CSC esta como UK.
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:14
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:27
Bom... começo a ficar preocupado com a minha situação, pois parece que o pesseoal me liga e diz que não esta disponível quando eu tenho ligado, e mesmo as vezes com os traços todos tento fazer uma chamada e diz que não tem cobertura. Será alguma avaria ou simplesmente problema de firmware.
Já tive problemas desses, mas era da rede.
Andavam em mexidas nas antenas cá da cidade e isso acontecia.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:29
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:30
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:35
Bom... começo a ficar preocupado com a minha situação, pois parece que o pesseoal me liga e diz que não esta disponível quando eu tenho ligado, e mesmo as vezes com os traços todos tento fazer uma chamada e diz que não tem cobertura. Será alguma avaria ou simplesmente problema de firmware.
Eu tive esse problema por causa da ROM no S2
Parece que só testando é que tiras a dúvida
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:37
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:45
cumps
Mensagem publicada 10 October 2012 - 20:53
Mensagem publicada 10 October 2012 - 21:17
Mensagem publicada 10 October 2012 - 22:51
Mensagem publicada 11 October 2012 - 00:01
Sim só GSM já experimentei e parece dar bem mas para navegar na net não se arrasta.
Segundo o que conclui no S2 na altura, era conflitos quando enviava dados ao mesmo tempo com comunicação de voz.
Experimenta activar/desactivar o fast dormancy, é rápido e pode resolver.
Mensagem publicada 11 October 2012 - 07:58

Mensagem publicada 11 October 2012 - 08:02
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 11 October 2012 - 15:47
Mensagem publicada 11 October 2012 - 15:55
Tenho exatamente o mesmo problema aqui em Tomar... a minha rom é original da Optimus mas com root até hoje tinha tidos dois ou tres casos identicos todos esta semana, hoje de manha estava ok mas agora nada de 3g nem para telefonar tenho de por em modo gsm para funcionar... alguma solução...
Tenho uma sugestão...
Não leves a mal mas mudar de operador certamente deve resolver

- jmcdpereira e sapec gosta disto
Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:01
Mensagem publicada 11 October 2012 - 16:05
Eu ando cá desconfiado, que nem todos os problemas que os telefones têm, são provocados pela rom...
Se duvidas houvesse!
Certamente leste um post meu a dizer que tive um problema de rede que impedia o telemóvel entrar em deep sleep.
Digo te que ate a data ja detectei 4 sítios diferentes onde acontece isso.
Enquanto la estiver, o deep sleep nunca é superior a 10% e 200Mhz fica com o resto.
Basta sair do local ou desactivar os dados ainda naquele local que fico com o deep sleep superior a 50%, isto sem fazer mais nada, só mudar de sitio ou desactivar dados.
Editado por Meia, 11 October 2012 - 16:06.