[Rom] ONE.PT.CM10.I9100.JZO54K.v.1.2 - Jelly Bean 4.1.2
Mensagem publicada 02 December 2012 - 14:37
Eu gostava de saber se alguem me podia ajudar quanto ao facto de querer fazer uma "limpeza ao telemovel" do ponto de vista em que ja testei imensas roms, e acho que foram sempre ficando restos delas mesmo fazendo sempre wipes de tudo, como posso voltar a por o telefone como se o tivesse a abrir a caixa pela primeira vez?
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 December 2012 - 17:52
Mensagem publicada 29 April 2013 - 09:45
bom dia,
tenho esta ROM no telefone da minha esposa, que utiliza muito pouco o smartphone.
Detecto que ao abrir a aplicação de mensagens aparece "Lamentamos, o Mensag. foi interrompido." e não abre a aplicação.
Não recebe SMS desde 25 Março 2013, que não sei se coincide com a instalação desta ROM.
alguém me pode ajudar?
Obrigado
Mensagem publicada 29 May 2013 - 03:44
boas noites pessoal estou com um grande problema.
hj instalei a Jelly Bean 4.1.2, correu td bem aparentemente mas quando fui ver tinha o telefone bloqueado á rede ja fiz de td para o desbloquear mas ta quieto n vai.
se me poderem dar um link para sacar os files da 4.1.4 para instalar via odin agradecia.
Cump itashi
Mensagem publicada 19 January 2014 - 23:05
Boas. Nunca utilizei esta rom.. Alguém me sabe dizer se permite video chamadas?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 20 March 2015 - 13:41
boa tarde pessoal
poderiam meter algum link desta rom para a poder baixar pk os que estão aqui nenhum esta a funcionar .
se hover alguém que tenho esta rom mas com algum kernel que esta já metido na rom e que seja um kernel que possa poupar ao máximo a bateria agradecia muito .
pois já testei varias roms e todas elas gastam muita bateria do tipo
carrego o telemóvel a noite toda e no dia a seguir as 10h tiro do carregador e por volta das 3horas da tarde já não tenho bateria tipo 22% etc
desculpa estar a ser xato e a pedir muito loool
abraco a todos
cumps
marcio rodrigues