[ROM] Cyanogenmod Versão 7.2.0 (joaquimorg v2.0.2)
Mensagem publicada 11 October 2012 - 21:48
quanto a ICS, parece ja haver uma que parece ser estavel, eu proprio ja instalei e pareceu decente, acabei por voltar a cm7 porque não gosto de como não da para ocultar os contactos sem numero lol..
deixo aqui o link: http://www.htcmania....ad.php?t=460557 atenção que esse não é o post nem forum original da release mas tem um link directo.. e penso que espanhol sempre é mais facil de compreender do que italiano.
sera possivel pegar nessa rom e talvez melhorar um pouco mais Joaquim? porque o unico bug aparenta ser a camera.. talvez com uns retoques de alguem com conhecimento...
Mensagem publicada 11 October 2012 - 23:10
hj carreguei o telem, calibrei, ja usei o wifi, joguei o cut the rope e as definiçoes sao:
max freq: 729mhz
min freq: 245mhz
governor: savagedzen
i/o: deadline
e ainda tenho 87% de bateria
Mas foi mais ao menos quanto tempo desde a carga total até aos 87%?
e mais ao menos quanto tempo dura desde a carga total até ficar sem bateria completamente? (com uma utilização não muito intensiva)
Mensagem publicada 12 October 2012 - 18:22
http://www.ibtimes.c...n-issue-fix.htm
http://forum.xda-dev...d.php?t=1732722

Mensagem publicada 12 October 2012 - 19:55
sera possivel pegar nessa rom e talvez melhorar um pouco mais Joaquim? porque o unico bug aparenta ser a camera.. talvez com uns retoques de alguem com conhecimento...
Também já testei esta ROM, mas ao instalar, sobrou pouca memoria no telemovel.. Poderia estar um pouco melhor, no entanto a memória do X3, tanto a interna como a RAM, são pequenissimas =(
Mensagem publicada 12 October 2012 - 19:57
antes demais, muito obrigado Joaquim por um trabalho bem feito com esta rom, tenho estado a utilizar desde a versão RC e ate agora ainda não encontrei tão bom/melhor.
quanto a ICS, parece ja haver uma que parece ser estavel, eu proprio ja instalei e pareceu decente, acabei por voltar a cm7 porque não gosto de como não da para ocultar os contactos sem numero lol..
deixo aqui o link: http://www.htcmania....ad.php?t=460557 atenção que esse não é o post nem forum original da release mas tem um link directo.. e penso que espanhol sempre é mais facil de compreender do que italiano.
E impressao minha ou essa rom e a que ja esta aqui no forum.
E Joaquim, tens razao ate porque JB sempre e mais leve do que ICS
Mensagem publicada 12 October 2012 - 20:59
Acho que o meu problema é este:
http://www.ibtimes.c...n-issue-fix.htm
http://forum.xda-dev...d.php?t=1732722
Não é esse o problema se não também tinha o mesmo problema e como podes ver na imagem

o comportamento de descarga da bateria esta normal.
http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)
Mensagem publicada 12 October 2012 - 21:23
A minha bateria tem estado sempre assim desde que instalei a primeira versão da rom do joaquimorg. Ainda não atualizei para esta versão mas também não vejo muito razão para o fazer.boas, fiz exactamente isso e a duraçao da bateria continua na mesma. Ontem depois de carregar completamente e de usar o battery calibration, nao fiz rigorosamente nada no telemóvel a não ser ver as horas e o alarme ter despertado hoje de manhã. A duração foi esta:
Penso que na outra rom quando nao mexia no telemóvel aguentava muito mais, só notava que gastava bem a bateria era quando jogava, utilizava o wireless, etc etc e mesmo assim só o carregava uma vez por dia porque durante a noite a bateria aguentava-se bem
_jrmpinto_
Mensagem publicada 13 October 2012 - 09:22
Mais tarde passo por cá para deixar o meu feedback

- rpincho gosta disto
Mensagem publicada 13 October 2012 - 13:06
Não é esse o problema se não também tinha o mesmo problema e como podes ver na imagem
screenshot-20121012-192104.png 16.16KB 28 descarregamentos
o comportamento de descarga da bateria esta normal.
Já está bom!

Apenas instalei novamente a ROM mas desta vez fiz wipe também aos stats da bateria (não tinha feito da 1a vez que instalei). Depois deixei descarregar por completo, voltei a carregar até 100% e usei o battery calibration.
Também estou a usar o BetterBatteryStats, porque embora tenha feito o que disse, acredito mais que o meu problema fosse de alguma aplicação que não deixasse o tlm entrar em Deep Sleep. E agora com o BBS dá para controlar melhor a coisa.
em cerca de 6h (e sem mexer no tlm), estou com uma média de descarga de 0.8% por hora

PS: E falando apenas da ROM, está óptima tal como a outra, a preferência mantém-se

- joyogk gosta disto
_jrmpinto_
Mensagem publicada 13 October 2012 - 14:10
Há maneira de resolver?
Mensagem publicada 13 October 2012 - 15:24
Alguém notou dificuldade em aceder a net via 3g/Outro. Já apaguei os apn e voltei a configurar consoante a indicação que está no site da vodafone, mas não
mesmo assim não funcionou.
Alguem tem uma dica?
_jrmpinto_
Mensagem publicada 13 October 2012 - 15:29
_jrmpinto_
Mensagem publicada 13 October 2012 - 16:46
Mensagem publicada 13 October 2012 - 16:54
Outra coisa... por vezes a barra de notificações desaparece, embora consiga fazê-la descer. Há maneira de a manter fixa?
Empurras para cima para ela vir, se quiseres que va embora e so empurrar outra vez
_jrmpinto_
Mensagem publicada 13 October 2012 - 17:27
E aproveito para por a outra duvida outra vez: sempre que o telemóvel emite algum som, seja do youtube, leitor de musica ou notificaçao, dá muito ruido. Soluções?
Mensagem publicada 13 October 2012 - 19:59
E não há maneira de a bloquear?
E aproveito para por a outra duvida outra vez: sempre que o telemóvel emite algum som, seja do youtube, leitor de musica ou notificaçao, dá muito ruido. Soluções?
1º- acho que faz parte do laucher, por isso so mudando de laucher
2º- nao te sei responder
_jrmpinto_
Mensagem publicada 13 October 2012 - 20:04

O som é que é mais importante... se não conseguir por isto a trabalhar tenho que reinstalar ou então mudar de ROM

Mensagem publicada 13 October 2012 - 20:07
_jrmpinto_
Mensagem publicada 13 October 2012 - 20:47
Será que devo instalar a ROM de origem para ver se volta a dar sem ruído?
Editado por jrmpinto, 13 October 2012 - 20:48.
_jrmpinto_
Mensagem publicada 14 October 2012 - 00:58
Alguma solução, Joaquim?
Mensagem publicada 14 October 2012 - 07:28
_jrmpinto_
Mensagem publicada 14 October 2012 - 10:17
Com os auscultadores o ruído é muito pouco.
Mensagem publicada 14 October 2012 - 15:07
Boas a todos.
Alguém notou dificuldade em aceder a net via 3g/Outro. Já apaguei os apn e voltei a configurar consoante a indicação que está no site da vodafone, mas não
mesmo assim não funcionou.
Alguem tem uma dica?
isso é estranho, com esta mesma rom internet em 3g funciona normalmente, tenta fazer os wipes todos e voltar a instalar.
Voltei a instalar a ROM original da Vodafone e o som dá direito, sem ruído nenhum. Portanto, o problema é mesmo desta ROM.
Alguma solução, Joaquim?
não sera derivado ao volume estar "demasiado" alto? tenta com 1-2 clicks a baixo
Editado por -Ric-, 14 October 2012 - 15:07.
_jrmpinto_
Mensagem publicada 14 October 2012 - 16:34
não sera derivado ao volume estar "demasiado" alto? tenta com 1-2 clicks a baixo
Se puser 1 ou 2 níveis abaixo do máximo não faz tanto ruído como no máximo, mas continua a fazer.
Certamente deve haver alguma solução porque tentei instalar a rom de origem e voltou a dar sem ruído.
Mensagem publicada 14 October 2012 - 17:02
Se puser 1 ou 2 níveis abaixo do máximo não faz tanto ruído como no máximo, mas continua a fazer.
Certamente deve haver alguma solução porque tentei instalar a rom de origem e voltou a dar sem ruído.
Boa tarde, estive a fazer alguns teste e não encontro uma possível origem para o problema.
Podes indicar se fizestes o wipe antes de instalares a Rom, e também podes dizer-me qual é a versão U8510 ou U8510-1, podes consultar na etiqueta que esta por baixo da bateria.
http://www.joaquim.org
Phone Wiko Darkmoon (CyanogenMod 12.1)