Bons dias
Eu estou mais ao menos entre a espada e a parede como assim se costuma dizer eu estou interessado em tirar 1 curso de programação de android e uma das escolas que vi era a Master D alguem tirou lá curso? alguem me pode ajudar sobre se é uma boa escola se são burlões como é o funcionamento do curso etc etc
é que tenho de decidir se entro ate ao 12:30 de hoje xD
Cumprimentos e bom resto de dia

Curso de Programação de Android
Iniciado por
Sandokas
, Oct 09 2012 07:21
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 09 October 2012 - 07:21
Mensagem publicada 09 October 2012 - 10:25
Bons dias
Eu estou mais ao menos entre a espada e a parede como assim se costuma dizer eu estou interessado em tirar 1 curso de programação de android e uma das escolas que vi era a Master D alguem tirou lá curso? alguem me pode ajudar sobre se é uma boa escola se são burlões como é o funcionamento do curso etc etc
é que tenho de decidir se entro ate ao 12:30 de hoje xD
Cumprimentos e bom resto de dia
Não faço a mínima ideia de quão bons são ou não, o que te posso dizer é que com uma formação académica em qualquer curso de informática tens as bases para aprender Android na modalidade de auto-didacta, a maioria das pessoas que conheço que programam Android encaixam nesse perfil.
Mensagem publicada 09 October 2012 - 11:24
eu até ja pensei em aprender por mim pois eles são muito careiros e chulos xD alguem sabe sites bacanos para aprender?
Mensagem publicada 24 October 2012 - 11:10
Mete-te com esses mete...lol
Conheço 'n' pessoas que estão com problemas com esses burlões.
Basicamente é ensino à distância, pagas um balurdio e eles enviam-te fotocópias de livros lol
Depois se deixares de pagar, fazem-te uma perseguição por telefone e cartas e ameaças e até que ou tu os vences ou eles tentam meter-te em tribunal e podes sempre conseguir vencê-los também lol
Burlões, nem sei como isso ainda existe
Conheço 'n' pessoas que estão com problemas com esses burlões.
Basicamente é ensino à distância, pagas um balurdio e eles enviam-te fotocópias de livros lol
Depois se deixares de pagar, fazem-te uma perseguição por telefone e cartas e ameaças e até que ou tu os vences ou eles tentam meter-te em tribunal e podes sempre conseguir vencê-los também lol
Burlões, nem sei como isso ainda existe