Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Na espera da Rom Ultimate HD 2.0

• Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#276 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 08 January 2013 - 00:27

Não gostei do teclado desa versão. Como faço para retornar ao antigo (somente o teclado)? Basta instalar o KeyBoard. apk? Alguém poderia postar o teclado da versão oficial da Sony? Obrigado!

Penso que sim, basta instalar isso. Mas se queres uma opinião, usa o SwiftKey 3.1 é o melhor teclado existente para Android, não há melhor

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

• tampaoCongelado gosta disto

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S

#277 Skz555

Skz555

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoMortágua
  • Xperia ARC S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 01:05

Penso que sim, basta instalar isso. Mas se queres uma opinião, usa o SwiftKey 3.1 é o melhor teclado existente para Android, não há melhor

Já agora.. no Swiftkey 3.1 ao instalar alteramos somente o teclado ou tambem o espaço de introduçao de texto?

#278 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 08 January 2013 - 08:42

Já agora.. no Swiftkey 3.1 ao instalar alteramos somente o teclado ou tambem o espaço de introduçao de texto?

Apenas o teclado, o resto depende da aplicação em questão
  • Skz555 gosta disto

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

#279 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 09:49

Estou a usar esta rom há 2 dias e estou a gostar muito, é das melhores roms que já usei, em vários telemoveis que tive. Noto uma melhoria na performance da bateria, apesar de ainda não ter feito testes intensivos.

Até agora ainda não apanhei bugs...

Eu nunca uso o teclado de nenhuma rom, uso sempre o SwiftKey 3. Nunca usei nenhum teclado melhor (com o tema claro, para as teclas ficarem afastadas).

#280 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 10:51

DUVIDA BASICA: como se tira um screenshot nesta ROM????

#281 pmp.cunha

pmp.cunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Motorola Moto G 4G

Mensagem publicada 08 January 2013 - 10:54

Pressionas Power + Volume down ao mesmo tempo.

Motorola Moto G 4G

#282 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 11:20

Obrigado!

#283 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 08 January 2013 - 12:57

sim fiz... tive de fazer factory reset porque tava sempre a dizer q n conseguia ligar a rede tmn....

Depois de fazer o factory reset nas definições do telem.. Pensei q fosse voltar ao gingerbread mas nao.. O telem ficou na mm com a ultimate hd com root e os mods todos, mas por graça do espirito santo lol aconteceu isto q ta na foto.. Vamos ver se se mantém :D

Ficheiros Anexados

Editado por Aniza, 08 January 2013 - 12:57.

• pmp.cunha gosta disto

#284 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2013 - 13:48

Sempre que fazes um factory reset é como se tivesses acabado de instalar a rom. Limpa-te os dados todos, mas mantém a rom, claro.

#285 r3ix

r3ix

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 January 2013 - 16:37

Boa tarde. Ao instalar a ROM fiquei com stuck boot, não me sai do logo da sony nem deixa aceder a recovery!! Alguma solução?

#286 tiagooliveira20

tiagooliveira20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:40

Vou usar a imagem da Aniza para ver se me conseguem ajudar. Vou usar a imagem dela por 2 razões, primeiro não consigo fazer screenshot com a combinação de teclas que disseram aí atrás, 2º por causa de uma coisa que no meu fica diferente.

https://www.dropbox....57649794691.jpg

Primeiro, o número 1, há maneira de tirar aquela barra? Não me consigo habituar a ela, e estou a escrever às vezes carrego lá e vai-me para a home por exemplo a meio da sms!! Torna-se irritante!!

2º A minha bateria aparece diferente, aparece a bateria normal como no ICS original e depois ao lado é que aparece a %!! Como puseste assim Aniza?

Instalei a Rom ontem, até agora tirando aquele pormenor dos atalhos por baixo, está tudo bem!!

Editado por tiagooliveira20, 08 January 2013 - 19:40.

#287 pmp.cunha

pmp.cunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Motorola Moto G 4G

Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:52

Para tirares os botões nessa barra vais a definições\on-screen navigation buttons, seleccionas disable e reinicias o telefone. Já está.

Quanto ao ícone de bateria é um mood. Se procurares no xda por ultimate HD mood deves encontrar. Não estou no PC senão dava-te o link.
Este mood também te permite fazer o screenshot directamente com o botão de ligar. Mas a combinação de botões também funciona. Tem é que ser exactamente ao mesmo tempo.

Motorola Moto G 4G

#288 tiagooliveira20

tiagooliveira20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:59

Hum, obrigado, vou já testar a tirar aquela barra. O mod da bateria entretanto já encontrei um que gostei aqui no fórum!

Já agora só mais uma dúvida, eu tinha antes tinha o ICS oficial, mas tinha alterado o lockscreen, tinha igual ao JB, mas agora não me lembro de como o fiz nem encontro nenhum Mod que o faça, alguém sabe?

Imagem colocada

#289 pmp.cunha

pmp.cunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Motorola Moto G 4G

Mensagem publicada 08 January 2013 - 20:34

Penso que com o mood que a Aniza está a usar passas a poder escolher qual o lockscreen que usas.

Motorola Moto G 4G

#290 tiagooliveira20

tiagooliveira20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 20:48

Que é a Ultimate HD que falas-te certo? Já agora uma última duvida, se instalar essa mood vou perder alguma coisa? Tenho que fazer wipe a algo?

Obrigado pela ajuda ;)

#291 pmp.cunha

pmp.cunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Motorola Moto G 4G

Mensagem publicada 08 January 2013 - 20:51

Não perdes nada. Instalas por CWM sem wipes e está feito.

Motorola Moto G 4G

#292 tiagooliveira20

tiagooliveira20

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 08 January 2013 - 20:58

Ok, muito obrigado pela ajuda, vou instalar esse e o da camera Cyber-shot!!

#293 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 08 January 2013 - 21:45

É exactamente tudo isso que disseram lol.. este mod alem de ter os icons diferentes, tem uma barra de ferramentas diferente, ja n ta dividida tem logo os botoes, e da para mudar o lockscreen e outras coisas mais.. gosto muito!

#294 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 January 2013 - 23:16

Vou aproveitar isto que disses-te e meter-me aqui para não abrir outro tópico.

Eu ontem e hoje ando a experimentar ROM baseadas no 4.1 e todas tem o novo teclado ASOP só que isto não dá para meter as teclas como um telefone normal (não me entendo a usar os qwerty sem teclas físicas).

Até hoje nunca tive esse problema e sinceramente não sei se era do HandcentSMS ou mesmo das ROM mas tinha sempre esse teclado, nestas não só não o tenho como no HandcentSMS não posso escolher. Por isso gostava de saber se o SwiftKey 3 permite isso?

Já agora de quem já testou a CM10 do FreeXperia project? Preferem esta ou a CM10?

Editado por MetaBolic0, 08 January 2013 - 23:24.

#295 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 09 January 2013 - 00:06

Como em todas ics. Botão de power e volume down

#296 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 11:37

Amigo Moreira, já tinham respondido lá em cima, obrigado na mesma.

Mas apenas para corrigir a tua informação, não é em todas as ICS que se pressiona Power + Vol Down. Há várias roms que é no Botão Power, e tem a opção de Desligar, Reboot, Screenshot, etc.

#297 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 12:34

Descobri um bug nesta rom.. deixei a bateria descarregar completamente, depois meti à carga, e quando o liguei, na parte das Definiçoes/Bateria, ele diz que está há 1d2h7m12s de bateria.

Acontece com mais alguem?

#298 vamp_lestat

vamp_lestat

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 January 2013 - 13:53

Descobri um bug nesta rom.. deixei a bateria descarregar completamente, depois meti à carga, e quando o liguei, na parte das Definiçoes/Bateria, ele diz que está há 1d2h7m12s de bateria.

Acontece com mais alguem?

Ja exprimentaste efectuar uma carga completa e depois ir ao menu do cwm e fazer wipe baterie status?

#299 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 15:50

Estou a fazer uma carga completa, mas não é essa a questão.. a questão é que isto é um bug. Quando o telemovel descarrega ele devia reeniciar o counter da bateria, certo?

#300 pmp.cunha

pmp.cunha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Motorola Moto G 4G

Mensagem publicada 09 January 2013 - 16:13

Estou a fazer uma carga completa, mas não é essa a questão.. a questão é que isto é um bug. Quando o telemovel descarrega ele devia reeniciar o counter da bateria, certo?

Errado. Ele reinicia o counter da bateria após uma carga completa. O que o sistema conta é o tempo total de operação desde a última carga completa. Se o telemóvel se desligar por ficar sem bateria e depois fizeres uma carga parcial, ele vai continuar a contar como tempo de operação desde a última carga.
No detalhe da utilização da bateria vais ver que o aparelho esteve algum tempo a carregar.

Editado por pmp.cunha, 09 January 2013 - 16:40.

Motorola Moto G 4G