Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Na espera da Rom Ultimate HD 2.0

• Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#301 luisdentes

luisdentes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 16:54

Esta ROM está realmente fantástica :)

#302 tampaoCongelado

tampaoCongelado

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 17:15

Ahh sendo assim retiro o que disse, não é bug nenhum. Já fiz uma carga completa e fiz a cena do Wipe Battery Stats, vamos lá ver se da proxima carga total ele reenicia o counter. Obrigado!

#303 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 09 January 2013 - 22:00

É exactamente tudo isso que disseram lol.. este mod alem de ter os icons diferentes, tem uma barra de ferramentas diferente, ja n ta dividida tem logo os botoes, e da para mudar o lockscreen e outras coisas mais.. gosto muito!

boas qual e o mod que usas

#304 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 10 January 2013 - 07:04

boas qual e o mod que usas

É o Ultimate HD mod do Eagleboy...

Sent from my LT18i using Tapatalk 2

#305 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 19:30

boas podes por o link no topico dos mods

#306 luisdentes

luisdentes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 19:58

Existe maneira de retirar aquelas 3 teclas virtuais? É que usando o widgetlocker, elas ficam me sempre lá
Imagem colocada

#307 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 20:38

sim existe maneira de retirar definiçoes depois on scren buttons fazes disable e depois renicias. se visses mais em cima ja se falou nisso
quanto ao widgetlocker o meu nao aparece nada disso

Editado por matarratos, 10 January 2013 - 20:40.

• pmp.cunha gosta disto

#308 Aniza

Aniza

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 623 mensagens
  • 1º android TMN A1, 2º Sony Ericsson Arc S, 3º Galaxy S4 :D, Tablet Pipo M9

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:02

boas podes por o link no topico dos mods

lol mas eu estive la a ver e tu próprio já puseste esse mod ha algum tempo atrás.... lol

mais um mod
http://forum.xda-dev...d.php?t=2005602

• matarratos gosta disto

#309 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:04

lol mas eu estive la a ver e tu próprio já puseste esse mod ha algum tempo atrás.... lol

pois ja tinha visto isso mas depois nem apaguei o post ehhehehe ja viste akele de mudar a imagem do lockscreen e a dizer as sms e chamadas etc ta muito louco

#310 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:06

Pessoal o que eu gostava mesmo, era que com o ecrã bloqueado a statusbar não aparecesse sobreposta. refiro me a isso usando o desbloquear de forma "deslizar" pois com a forma padrão a barra não aparece. Há forma? (já tinha perguntado mas ninguem respondeu)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S

#311 luisdentes

luisdentes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:09

sim existe maneira de retirar definiçoes depois on scren buttons fazes disable e depois renicias. se visses mais em cima ja se falou nisso
quanto ao widgetlocker o meu nao aparece nada disso

Já tinha feito isso, faltava reiniciar xD Obrigado
Os botões até dão jeito, para não estar sempre a usar as teclas fisicas, mas como aparecem no widgetlocker :s

#312 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:31

Já tinha feito isso, faltava reiniciar xD Obrigado
Os botões até dão jeito, para não estar sempre a usar as teclas fisicas, mas como aparecem no widgetlocker :s

Já ta resolvido atao ainda bem

Pessoal o que eu gostava mesmo, era que com o ecrã bloqueado a statusbar não aparecesse sobreposta. refiro me a isso usando o desbloquear de forma "deslizar" pois com a forma padrão a barra não aparece. Há forma? (já tinha perguntado mas ninguem respondeu)

A mim ta a deslizar e já agora como sou nobb nos nomes o k e isso do statusbar

Editado por matarratos, 10 January 2013 - 21:31.

#313 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 10 January 2013 - 22:21

A mim ta a deslizar e já agora como sou nobb nos nomes o k e isso do statusbar

statusbar é precisamente aquela barra que arrastas da parte de cima para baixo de forma a ligares dados, wifi, lanterna, etc etc etc

Repara se com o telemovel bloqueado se não consegues arrastar, já consegui no bolso fazer chamadas, se o ecra tiver virado para a perna mesmo com o pano do bolso ele consegue mexer. para evitar isso uso o desbloquear que se tem de unir pontos, mas queria o deslizar por ser mais fácil e prático mas sem a barra estar sobreposta .

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

#314 matarratos

matarratos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2013 - 22:33

statusbar é precisamente aquela barra que arrastas da parte de cima para baixo de forma a ligares dados, wifi, lanterna, etc etc etc

Repara se com o telemovel bloqueado se não consegues arrastar, já consegui no bolso fazer chamadas, se o ecra tiver virado para a perna mesmo com o pano do bolso ele consegue mexer. para evitar isso uso o desbloquear que se tem de unir pontos, mas queria o deslizar por ser mais fácil e prático mas sem a barra estar sobreposta .

Já vi agora isso mas a mim nunca aconteceu isso mas espera para ver se alguém sabe resolver isso vou ver se descobro isso

#315 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 10 January 2013 - 22:39

eu já procurei mas não consegui resultado. Estive para perguntar no xda mas digamos que o meu inglês não é o melhor para explicar esta situação complexa ;)

#316 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 12 January 2013 - 00:29

eu já procurei mas não consegui resultado. Estive para perguntar no xda mas digamos que o meu inglês não é o melhor para explicar esta situação complexa ;)

A única maneira é instalares uma programa de bootloader externo (Uso o GoLocker). Sempre odiei isso no ICS e ag no JB também acontece e ninguém altera isso nas roms. Para que serve bloquear o tele se a barra continua a dar para usar!?

#317 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 12 January 2013 - 11:03

A única maneira é instalares uma programa de bootloader externo (Uso o GoLocker). Sempre odiei isso no ICS e ag no JB também acontece e ninguém altera isso nas roms. Para que serve bloquear o tele se a barra continua a dar para usar!?

há roms da sony que trás a barra de origem? é que é mesmo estranho dar para usar, no arc s é uma mod, se algum trás de origem faz o mesmo? Tanto alteram e ninguem altera isso que é uma coisa importante a meu ver, se está bloqueado não devia dar para usar a barra sem desbloquear. Vou testar esse

Edit: vá não gosto muito devido a ser necessário instalar outro launcher e não quero, e só mesmo o ecrã de bloqueio não dá :s

Editado por Moreira23, 12 January 2013 - 11:09.

#318 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 12 January 2013 - 11:07

há roms da sony que trás a barra de origem? é que é mesmo estranho dar para usar, no arc s é uma mod, se algum trás de origem faz o mesmo? Tanto alteram e ninguem altera isso que é uma coisa importante a meu ver, se está bloqueado não devia dar para usar a barra sem desbloquear. Vou testar esse

Concordo plenamente contigo, até porque se há programas que o fazem deviam também fazer nas ROMs, eu agora ando a testar a CM10 do XperiaFree mas tem o mesmo

#319 vjdroid

vjdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Xperia arc s

Mensagem publicada 12 January 2013 - 14:02

Pessoal qual a melhor, mais rápida, sem lag e mais estável e melhor desempenho com jogos?

HD
  • Xperia T Lockscreen e pequenos aplicativos
  • Correção de todos os erros
  • Nova Setupwizard
  • Novas Configurações, Pdroid
2.0.3
  • Altura Lockscreen fixa & Fonte
  • Novo Quadro & Fonte
2.0.2
  • Atualizado Todos os Apps
  • Atualizado Todos os Tweaks
  • Acesso Root fixo, PowerAMP, fecha o navegador, o carregamento offline, TTS e muitos mais
  • Relâmpago rápido e super estável
  • Ícones Atualizado
  • Configurações Atualizado
  • Pro TB removido
  • AROMA Atualizado
  • Atualizado UI
  • Adicionado Básico Walkman
2.0.1
  • Mais rápido, mais suave
  • Vida útil da bateria
  • Script Supremancy
2,0
  • AOSP JB / ICS assistente de configuração
  • Over-The-Air premium Atualização
  • Configurações avançadas com novas opções e novo ícone
  • Nova Holo temático Radio App e Nova Ícone
  • AROMA Nova marca
  • Novos motores ROM
  • GPU fixo & Gaming
  • JellyBean ou Ultimate HD Theme
  • Novos Papéis de Parede App "Ultimate Wallpapers HD"
  • Melhorias de velocidade
  • JB/4.1.2 Google Play
  • Google Calendar + White Sony Calendário
  • CWM no Bootloader Bloqueado Corrigido
  • Todos 2011 Xperia Porto (exept Play)
  • Muito claro
  • Nosso Easteregg Unique & Build.Prop
  • Novos ajustes
  • Xperia Álbum Tablet
  • Tecla Menu Tweak
1,0
  • Primeira versão

#320 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 12 January 2013 - 15:55

Concordo plenamente contigo, até porque se há programas que o fazem deviam também fazer nas ROMs, eu agora ando a testar a CM10 do XperiaFree mas tem o mesmo

Pois, o problema é esse, ninguem se lembrou disso. Haverá alguem que já tenha sugerido aos programadores no xda?
e já agora, que achas dessa rom?

Pessoal qual a melhor, mais rápida, sem lag e mais estável e melhor desempenho com jogos?

HD

• Xperia T Lockscreen e pequenos aplicativos
  • Correção de todos os erros
  • Nova Setupwizard
  • Novas Configurações, Pdroid
2.0.3
  • Altura Lockscreen fixa & Fonte
  • Novo Quadro & Fonte
2.0.2
  • Atualizado Todos os Apps
  • Atualizado Todos os Tweaks
  • Acesso Root fixo, PowerAMP, fecha o navegador, o carregamento offline, TTS e muitos mais
  • Relâmpago rápido e super estável
  • Ícones Atualizado
  • Configurações Atualizado
  • Pro TB removido
  • AROMA Atualizado
  • Atualizado UI
  • Adicionado Básico Walkman
2.0.1
  • Mais rápido, mais suave
  • Vida útil da bateria
  • Script Supremancy
2,0
  • AOSP JB / ICS assistente de configuração
  • Over-The-Air premium Atualização
  • Configurações avançadas com novas opções e novo ícone
  • Nova Holo temático Radio App e Nova Ícone
  • AROMA Nova marca
  • Novos motores ROM
  • GPU fixo & Gaming
  • JellyBean ou Ultimate HD Theme
  • Novos Papéis de Parede App "Ultimate Wallpapers HD"
  • Melhorias de velocidade
  • JB/4.1.2 Google Play
  • Google Calendar + White Sony Calendário
  • CWM no Bootloader Bloqueado Corrigido
  • Todos 2011 Xperia Porto (exept Play)
  • Muito claro
  • Nosso Easteregg Unique & Build.Prop
  • Novos ajustes
  • Xperia Álbum Tablet
  • Tecla Menu Tweak
1,0
  • Primeira versão

Amigo a mais estável é a 2.0.3, é a ultima versão que vem corrigir os bugs das versões anteriores.

Quanto à HD, quando sair logo se verá

Editado por Moreira23, 12 January 2013 - 15:58.

#321 vjdroid

vjdroid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • Xperia arc s

Mensagem publicada 12 January 2013 - 22:38

Pois, o problema é esse, ninguem se lembrou disso. Haverá alguem que já tenha sugerido aos programadores no xda?

Amigo a mais estável é a 2.0.3, é a ultima versão que vem corrigir os bugs das versões anteriores.

Quanto à HD, quando sair logo se verá

Amigo tem algum tutorial para a instalação dessa rom 2.0.3?

abraço

#322 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 12 January 2013 - 22:53

Claro que já houve, mas pelo que percebo alterando isso no lockscreen stock do ICS tens de alterar uma apk interna ao sistema. Por isso os devs não mexem nisso, sendo assim só com outros aplicativos que o substituam.

Eu tenho já há quase 4dias e estou a gostar muito, pessoalmente não acho muita piada ao ICS e acho o JB muito mais bonito, depois esta ROM é mais rápida. Até agora sempre usei a stock com mods e com o GoLauncher e o GoLocker mas tinha muito lag(provavelmente por causa desses dois programas de customização). Agora nesta tenho so o GoLauncher mas a bateria dura-me mais e anda tudo bem sem qualquer problema até vir tirando a status bar claro.

#323 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 13 January 2013 - 12:39

Amigo tem algum tutorial para a instalação dessa rom 2.0.3?

abraço

Tens root? Tens recovery? instalas a partir do recovery.

Claro que já houve, mas pelo que percebo alterando isso no lockscreen stock do ICS tens de alterar uma apk interna ao sistema. Por isso os devs não mexem nisso, sendo assim só com outros aplicativos que o substituam.

Eu tenho já há quase 4dias e estou a gostar muito, pessoalmente não acho muita piada ao ICS e acho o JB muito mais bonito, depois esta ROM é mais rápida. Até agora sempre usei a stock com mods e com o GoLauncher e o GoLocker mas tinha muito lag(provavelmente por causa desses dois programas de customização). Agora nesta tenho so o GoLauncher mas a bateria dura-me mais e anda tudo bem sem qualquer problema até vir tirando a status bar claro.

Há alguma rom stock que tenha isso? mesmo assim funciona com ecrã bloqueado?

Eu tambem estou a testar. Tive um problema com o telemovel 2 dias seguidos com a ultimate hd, no primeiro dia fiz reset e passou mas voltou, depois tinha de instalar de raiz e peguei e experimentei outra. O telemovel tinha rede mas era como se tivesse desligado, nem chamadas nem mensagens, tanto dava como não dava e o problema era do telemovel pois com outro funciona, então resolvi experimentar a CM10 e estou a gostar, ao primeiro fiquei confuso de não ter google play e isso mas depois vi que estava na info o zip para instalar. só faltava era o relógio digital, devia vir e não vem. tirando isso estou a gostar.

#324 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:25

Tens root? Tens recovery? instalas a partir do recovery.

Há alguma rom stock que tenha isso? mesmo assim funciona com ecrã bloqueado?

Eu tambem estou a testar. Tive um problema com o telemovel 2 dias seguidos com a ultimate hd, no primeiro dia fiz reset e passou mas voltou, depois tinha de instalar de raiz e peguei e experimentei outra. O telemovel tinha rede mas era como se tivesse desligado, nem chamadas nem mensagens, tanto dava como não dava e o problema era do telemovel pois com outro funciona, então resolvi experimentar a CM10 e estou a gostar, ao primeiro fiquei confuso de não ter google play e isso mas depois vi que estava na info o zip para instalar. só faltava era o relógio digital, devia vir e não vem. tirando isso estou a gostar.

Que eu saiba não há! E eu nunca testei por isso não sei se funciona ou não.

A que te referes com o relógio digital?

#325 Moreira23

Moreira23

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena

Mensagem publicada 13 January 2013 - 14:26

Que eu saiba não há! E eu nunca testei por isso não sei se funciona ou não.

A que te referes com o relógio digital?

o xperia s ou isso não trás na stock rom?

refiro me ao widget, só tem analógico