na pagina do desenvolvedor da rom ta
recommended kernels .
1. Adv. Stock Kernel
2. KTG Anzu Kernel
eu tou a usar o k la dis o k tras pk deve-se mudar de kernel
Obrigado.
Mensagem publicada 21 October 2012 - 22:41
recommended kernels .
1. Adv. Stock Kernel
2. KTG Anzu Kernel
eu tou a usar o k la dis o k tras pk deve-se mudar de kernel
Mensagem publicada 21 October 2012 - 22:42
Mensagem publicada 21 October 2012 - 22:52
isso do Onscreenbuttons e para mudar se kiseres na barra em cima os k keres por la tipo wifi etc agora n rom eu deixei tar como tava n trocei nadaalguem sabe para que é e o que faz esses Onscreenbuttons que estao na pagina do desenvolvedor, para download?
otra coisa, na hora da instalçao da rom, eu escolhi a ultima opcao como theme jellybean, porem depois de instalada, nao vejo a tematica e os botoes do jellybean.
Mensagem publicada 21 October 2012 - 23:13
Mensagem publicada 21 October 2012 - 23:56
Mensagem publicada 22 October 2012 - 00:25
alguem sabe para que é e o que faz esses Onscreenbuttons que estao na pagina do desenvolvedor, para download?
otra coisa, na hora da instalçao da rom, eu escolhi a ultima opcao como theme jellybean, porem depois de instalada, nao vejo a tematica e os botoes do jellybean.
Editado por Morodo, 22 October 2012 - 00:25.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 08:48
Editado por nunoacruz, 22 October 2012 - 08:57.
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 22 October 2012 - 10:00
Eu ainda não percebia a utilidade desses botões Onscreenbuttons, se temos os botões "físicos" para quê roubar espaço de imagem para ter uns botões que não fazem nada de especial??
Deixem feedback, de desempenho e bugs, se tiver
entretanto também devo instalar isso
Mensagem publicada 22 October 2012 - 10:17
recommended kernels .
1. Adv. Stock Kernel
2. KTG Anzu Kernel
Editado por jmagano, 22 October 2012 - 10:20.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 10:50
no Xda diz que é para Bootloader bloqueado e desbloqueado! porem eu rebloquiei meu bootloader... sera esse o motivo de não estar conseguindo instalar a 2.0? e qual os feedback a respeito dessa rom? Lags, erros, consumo bateria, etc
Editado por Androidme, 22 October 2012 - 10:53.
Mensagem publicada 22 October 2012 - 11:16
Mensagem publicada 22 October 2012 - 11:42
deves tar a fazer alguma coisa malno Xda diz que é para Bootloader bloqueado e desbloqueado! porem eu rebloquiei meu bootloader... sera esse o motivo de não estar conseguindo instalar a 2.0? e qual os feedback a respeito dessa rom? Lags, erros, consumo bateria, etc
Mensagem publicada 22 October 2012 - 11:51
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 22 October 2012 - 16:51
Mensagem publicada 22 October 2012 - 17:56
sabes se aconteceu isto a mais alguemPelo que tenho lido no XDA, esta versão tem muitos bugs, "force closes" aplicações que fecham sem mais nem menos, problemas de bluetooth, entre outras...
Mensagem publicada 22 October 2012 - 18:56
Mais alguém teve o erro de.reiniciar sozinho e.depois.não.sair.do logo da.sony
Mensagem publicada 22 October 2012 - 19:17
ok amigo tb ja pos a coisa de uma hora e para agora ta tudo a rolar bem uma pg tens o bootloader desbloqueado ou naotambem me aconteceu isso ontem...tive que fazer o flash da rom todo otra vez....ate agora, ja com um dia de utilizacao, nao notei falhas no que utilizo no meu dia a dia...e tambem nao aconteceu de bloquear o telefone no logo da sony....
Mensagem publicada 23 October 2012 - 00:25
Mensagem publicada 23 October 2012 - 01:13
Mensagem publicada 23 October 2012 - 11:51
Não sei o que se passa...
Não consigo instalar a rom nova dando a mensagem de bad file e não abre o Aroma.
Já fiz o download várias vezes e não dá
Alguém aconteceu o mesmo? Como resolveram?
Obrigado
Sent from my LT18i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 23 October 2012 - 13:13
Boa tarde
Fiz novamente um dowload do ficheiro da rom, e continua a dar erro quando tenta abrir o ficheiro, não entrando no Aroma.
Já alguem aqui se queixou mas não disse como resolveu.
De todas as roms que são permitido experimentar porque tenho bootloader bloqueado, nunca aconteceu isto.
Neste momento tenho a Pureness 13, que andava a experimentar antesda saida da HD 2. A HD 1 funcionava 5 estrelas.
Não consigo compreender.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mensagem publicada 23 October 2012 - 13:33
Claro que fiz...mas estas a fazer através do recovery? fizes te os passos todos? wipes e mount and sotorage para formates "data" "system" e "cache"?
Mensagem publicada 23 October 2012 - 13:59
Claro que fiz...
Estou a fazer atravês do xparts.
E como fiz os passos todos, ou sej aos wipes todos, tive que flashar novamente a rom anterior...
No meu entendimento os wipes são feitos para que a máquina esteja limpa para a instalação da nova rom. Desta forma um zip para flashar tem que correr sempre independentemente de ter-se feito os wipes ou não.
E é este o meu caso o zip dá erro. Bad File.
Como já disse depois de ter feito vários dowloads diferentes, incluiseve em computadores diferentes.
Não consigo entender...
Será que o ficheiro que está neste momento alojado no servidor está danificado...
Alguem me pode disponibilizar o ficheiro com que flashou a sua máquina?
Mensagem publicada 23 October 2012 - 14:15
Agradecia imensoeu posso mandar te, mas é realmente estranho
Mensagem publicada 23 October 2012 - 15:04