ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!
Mensagem publicada 16 November 2012 - 06:29
Isto confirma...
Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:12
Mandei o meu Madrid reparar na Optimus porque estava com problemas no Bluetooth e o telemóvel estava sempre a desligar-se, fui levanta-lo hoje de manha e qual não é o meu espanto que quando ligo o telemóvel esta com o sistema...
4.0.4 IceCreamSandwich
Deixo aqui esta noticia o pior é que o meu Madrid era desbloqueado pela Optimus e agora não aceita o código de desbloqueio e a Optimus não sabe como ultrapassar isto, tem falar com a Alcatel, vou ter de esperar por 2ª feira para saber uma resposta.
Perguntei se já estava disponível esta actualização e disseram que não sabiam de nada, não sei se já esta disponível na Optimus ou na Alcatel, mas se não esta já deve faltar pouco
Abraço
Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:21
Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:32
4.0.4 já esta disponível via sem fios. Eu já o tenho e está desbloqueado.
Boas
E ficou logo desbloqueado ?
Nao sei o que se passou com o meu entao .
Abraço
Mensagem publicada 17 November 2012 - 16:40
Boas
Abraço
Sim ficou desbloqueado.
Mensagem publicada 17 November 2012 - 18:04
peço desculpa mas afinal esta desbloqueado eu e k experimentei um cartao que secalhar expirou mas pus agora um activo da Tmn e ta a bombar.
Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Editado por zlameira, 17 November 2012 - 18:17.
Mensagem publicada 17 November 2012 - 20:57
Boas
Abraço
Deve ter levado uma bord nova...
Verifica se mantens o mesmo imei que tinhas anteriormente, se for o caso de teres levado uma bord nova terás outro imei, e ai é so ires a optimus e dizer isso, eles fornecem o cod de desbloqueio via imei...
Editado por Tio Careca, 17 November 2012 - 21:02.
Mensagem publicada 17 November 2012 - 22:31
Deve ter levado uma bord nova...
Verifica se mantens o mesmo imei que tinhas anteriormente, se for o caso de teres levado uma bord nova terás outro imei, e ai é so ires a optimus e dizer isso, eles fornecem o cod de desbloqueio via imei...
Boas
Já consegui desbloquear, meti um cartão sim optimus assumiu o cartão optimus, depois meti o cartão tmn e assim já deu, agora aceita o cartão mas não o assume diz rede móvel não disponível, ao da optimus também diz a mesma coisa.
Se souberem como passar isto agradeço
Abraço
Editado por tugarr, 17 November 2012 - 22:53.
Mensagem publicada 18 November 2012 - 11:22
instalei a cm10 mas quero mudar so que noa consigo
qunado faço power + volume up ele entra no menu e so tem reboot, install update.zip, wipe data /factory reset
wipe cache partition! como faço para instalar uma rom nova?
amigos ajudem estou mesmo desesperado
obrigado
Mensagem publicada 18 November 2012 - 11:45
boas amigos!
instalei a cm10 mas quero mudar so que noa consigo
qunado faço power + volume up ele entra no menu e so tem reboot, install update.zip, wipe data /factory reset
wipe cache partition! como faço para instalar uma rom nova?
amigos ajudem estou mesmo desesperado
obrigado
Boas Filipe,
Isso é o resultado de andarem a testar e inventar sem saber o que se anda a fazer, ai ai ai
Usa o adb para colocares o equipamento no bootloader, depois carrega o cwm através do fastboot, tens isso explicado no tópico inicial.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 02:35
Mensagem publicada 19 November 2012 - 03:34
Thanks in advance,
Marco.
Mensagem publicada 19 November 2012 - 04:43
Mensagem publicada 19 November 2012 - 20:08
Tio Careca não arranjas um Backup da ics PT
Podes usar o backup da minha, tem a «tralha» toda e não tem root:
http://www.4shared.c...1-19184737.html
Mensagem publicada 19 November 2012 - 22:22
Edit: não é preciso, já descobri...
Editado por Oliver2, 19 November 2012 - 23:28.
Mensagem publicada 20 November 2012 - 05:04
Podes usar o backup da minha, tem a «tralha» toda e não tem root:
http://www.4shared.c...1-19184737.html
Obrigado Oliver2.
Já agora o teu backup é ICS ou GB?
Mensagem publicada 20 November 2012 - 12:50
É o ICS oficial da Optimus. Deves descomprimir o 7z, colocar a pasta no sd em clockworkmod/backup e usar o restore no recoveryObrigado Oliver2.
Já agora o teu backup é ICS ou GB?
Mensagem publicada 20 November 2012 - 13:08
Tio Careca tenho um favor a pedir. Podes fazer upload do Root_with_Restore_by_Bin4ry_v15.7z e postar ai o link que o link que esta no post já não está a funcar. Faço este pedido porque a minha namorada tem a rom francesa mas nunca fizemos root ao télélé dela porque ela não queria, e agora já quer lool.
Thanks in advance,
Marco.
Root_with_Restore_by_Bin4ry_v15.7z
Mensagem publicada 21 November 2012 - 22:54
Ninguem tem problemas c/ o Bluetooth depois de ter feito o update para o ICS ?
O Meu c/ ICS FR (e todo avacalhado das experiencias) não recebe ficheiros por Bluetooth, embora os envie apesar de dar um erro...
Passei horas a tentar perceber o k tnha feito... a repor backups.... e já ia a caminho de ics pt para todo original quando descobri k um amigo meu tem o mesmo problema...
Só que no caso dele nem root fez ! tudo sempre de origem e updates todos até do ics por FOTA. Ficou igual !!!!!! Bluetooth não funciona p/ receber ficheiros (testamos ambos com outros equipamentos).
Podem ter avariado os 2 mas era mta coincidencia... nunca deram problemas...
Estou super curioso para saber se é só nos nossos !!
Abraço
Mensagem publicada 21 November 2012 - 23:37
Boas,
Ninguem tem problemas c/ o Bluetooth depois de ter feito o update para o ICS ?
O Meu c/ ICS FR (e todo avacalhado das experiencias) não recebe ficheiros por Bluetooth, embora os envie apesar de dar um erro...
Passei horas a tentar perceber o k tnha feito... a repor backups.... e já ia a caminho de ics pt para todo original quando descobri k um amigo meu tem o mesmo problema...
Só que no caso dele nem root fez ! tudo sempre de origem e updates todos até do ics por FOTA. Ficou igual !!!!!! Bluetooth não funciona p/ receber ficheiros (testamos ambos com outros equipamentos).
Podem ter avariado os 2 mas era mta coincidencia... nunca deram problemas...
Estou super curioso para saber se é só nos nossos !!
Abraço
Meu bluetooth funciona bem e sem erros, estou com a H1N1 V2!
Editado por Tio Careca, 21 November 2012 - 23:37.
Mensagem publicada 21 November 2012 - 23:39
Mensagem publicada 22 November 2012 - 00:36
Tou lixado.... não sei mesmo do que será... vou pedir o outro emprestado p/ ver se consigo perceber.
Como uso pouco fico á espera de uma versão de update do ICS para limpar tudo seja FR seja PT
De preferencia a versão 4 do Morthis... fica a deixa...
Se ao menos o wifi direct funcionasse.... Enfim... O resto funciona tudo e pelo preço não me posso queixar..
Cumps
Mensagem publicada 22 November 2012 - 01:07
Mensagem publicada 22 November 2012 - 01:24
Tio Careca, corrige o link no primeiro post para o H1N1 reloaded aroma ;-) ,está errado nao vai parar ao dev-host.
Muito obrigado, link corrigido!
Mensagem publicada 22 November 2012 - 09:36
Convém informar que esta nova release do H1N1 V3 tem alguns bugs e/ou opções removidas já conhecidos e reportados por alguns utilizadores...
Nota: Pelo que consegui ler, alguns equipamentos não devolveram estes bugs!
Bugs
1. Stock Alcatel bootanimation não aparece em full screen
2. Função radio não funciona em alguns equipamentos
3. Não aparece percentagem na bateria
4. WiFi e Airplane Mode falham. Após reboot, fica normal.
5. Telefone desliga-se após algum tempo quando se encontra em sleep mode.
Funções removidas
1. Google Search Bar & Google Search App não instaladas. (Na home page, o espaço destinado ao google search bar não pode ser aproveitado).
2. Touchpal keyboard removido
Editado por RazorMaster, 22 November 2012 - 09:42.
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.