Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 13 votos

ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!

• Por favor inicie sessão para responder
1205 respostas a este tópico

#276 warsylep

warsylep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 09:58

Eu ando com a H1N1 V3 há uns dias e o unico bug que tive foi o de o radio FM não funcionar.
Fora isso nada, nem problemas com o wifi e passo o dia com ele ligado, voip, etc..
Em relação à bootanimation, foste tu que a meteste lá? pergunto porque eles na rom meteram outra com uma caveira e tal e se a meteste podes ter-te enganado nalguma coisa.
A percentagem da bateria ja disseram que metem na proxima versão, se bem que a mim não me faz diferença.
Não tive reboots nem freezes. Telefone extremamente fluido, vida da bateria muito boa.
A google seach podes instalar da play store.. Em relação à barra de procura não sei se também vem na app.. Como não uso, meti-lhe o apex e esse espaço desaparece.

Editado por warsylep, 22 November 2012 - 09:58.

#277 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 22 November 2012 - 10:29

Como disse no meu post, são problemas reportados por alguns users no xda-developers.
O bootanimation não fui eu que coloquei, também foi reportado pelos users.
Também informei que alguns users não reportaram a maior parte dos problemas mencionados, o que leva a crer que varia de equipamento para equipamento.
Quanto ao espaço do google search, se trocarmos o launcher é obvio que esse espaço pode ser ocupado por outra coisa qualquer, como tenho no ADW Launcher actualmente.

Fiquei algo reticente em relação a esta versão após ler vários posts no xda, mas acho que vou testar. Pelo menos deve ser bem melhor do que a stock rom da optimus. Depois digo mais alguma coisa sobre problemas detectados.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#278 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 15:51

No meu depois de instalar a rom h1n1 v3 fica preso na imagem da optimus, já fiz factory reset e a dalvik voltei a instalar e nada que faço?

Eu já tinha a ics do morthis com a kernel h1n1 v2 e no aroma instaler o que escolho é h1n1ics loader install, boot anim 2.

#279 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 18:13

Escolhe a gb loader install

#280 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 22:36

Boa noite, Instalei a H1N1, rom fantastica, mas notei uma coisa, a barra do search desapareceu, isto é mesmo uma feature da rom ou defeito ? Estou tao habituado a barra em todos os escras.

Obrigado.

Editado por andreluis034, 22 November 2012 - 23:13.

#281 warsylep

warsylep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 00:58

No meu depois de instalar a rom h1n1 v3 fica preso na imagem da optimus, já fiz factory reset e a dalvik voltei a instalar e nada que faço?

Eu já tinha a ics do morthis com a kernel h1n1 v2 e no aroma instaler o que escolho é h1n1ics loader install, boot anim 2.

Se actualizaste para o ICS oficial pelo FOTA, escolhe ICS loader, se não actualizaste pelo FOTA escolhe o GB loader.

Boa noite, Instalei a H1N1, rom fantastica, mas notei uma coisa, a barra do search desapareceu, isto é mesmo uma feature da rom ou defeito ? Estou tao habituado a barra em todos os escras.

Obrigado.

Está respondido uns posts acima.. É feature da rom, foi retirada propositadamente.

#282 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 09:40

Se actualizaste para o ICS oficial pelo FOTA, escolhe ICS loader, se não actualizaste pelo FOTA escolhe o GB loader.

Está respondido uns posts acima.. É feature da rom, foi retirada propositadamente.

Sabes se existe alguma maneira de a colocar de novo ? Tipo instalar a APK se é ke tal existe, porque nem sequer o botão de search funciona.

Obrigado

Editado por andreluis034, 23 November 2012 - 09:41.

#283 hjvelez

hjvelez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 14:53

Escolhe a gb loader install

Obrigado já consegui, agora só umas duvidas:

Existe diferenças entre o GB loader e o ISC loader? vale apena actualizar?

E no recovery em mounts and storage tenho:
- mount /system
- mount /custpack
- mount /data
- unmount /cache
- unmount /sdcard
Está certo assim ou tenho que alterar algum?

#284 GrimMzinhO

GrimMzinhO

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 23 November 2012 - 15:40

Boa tarde. eu fiz ate me aparecer isto na imagem. a partir dai nao da para fazer mais nada.

http://postimage.org/image/t0wt7hf57/

#285 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 17:34

Sabes se existe alguma maneira de a colocar de novo ? Tipo instalar a APK se é ke tal existe, porque nem sequer o botão de search funciona.

Obrigado

O ADW Launcher repõe uma barra Google search muito catita!!! Bem melhor do que a stock rom.

https://play.google....GF1bmNoZXIiXQ..

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#286 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:15

Tio Careca,

Convém informar que esta nova release do H1N1 V3 tem alguns bugs e/ou opções removidas já conhecidos e reportados por alguns utilizadores...
Nota: Pelo que consegui ler, alguns equipamentos não devolveram estes bugs!

Bugs

1. Stock Alcatel bootanimation não aparece em full screen
2. Função radio não funciona em alguns equipamentos
3. Não aparece percentagem na bateria
4. WiFi e Airplane Mode falham. Após reboot, fica normal.
5. Telefone desliga-se após algum tempo quando se encontra em sleep mode.

Funções removidas

1. Google Search Bar & Google Search App não instaladas. (Na home page, o espaço destinado ao google search bar não pode ser aproveitado).
2. Touchpal keyboard removido

Bom, tou com a H1N1 V3 há cerca de 28 horas e tou a achar bastante boa.
Nenhum dos bugs atrás mencionados por mim parecem afectar o meu equipamento, tirando a percentagem da bateria, pois também não interessa muito.
Quanto às funções removidas, o ADW Launcher repõe uma barra search muito porreira e o touchpal keyboard não afecta o meu sistema pois utilizo o swiftkey.

O telele não desmaia ou entra em colapso, conforme reportado por vários users no xda.
O telele ta sempre a bombar no WiFi.

Enfim, uma boa ROM que recomendo vivamente, não desfazendo as ROMs de alguns mods por aqui, obviamente.

#287 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 18:55

O ADW Launcher repõe uma barra Google search muito catita!!! Bem melhor do que a stock rom.

https://play.google....GF1bmNoZXIiXQ..

Sinceramente nunca gostei de custom launchers, muito menos do ADW nunca me consegui habituar. O que queria saber era se era possível instalar a search bar com a custom rom/stock launcher.

#288 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 November 2012 - 19:10

alguem me pode dar a seguinte informação: com a h1n1 os ç aparecem qd recebem mensagens? ou não. Experimentem mandando uma sms para o próprio numero. obrigado

#289 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 19:28

alguem me pode dar a seguinte informação: com a h1n1 os ç aparecem qd recebem mensagens? ou não. Experimentem mandando uma sms para o próprio numero. obrigado

É a mesma coisa. Não dá.

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

#290 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 20:48

É a mesma coisa. Não dá.

Eu acho que isso deve-se ao facto de teres nas configs dos sms o alfabeto como super compacto muda para preciso e os Ç ja vao aparecer.
1º ir à Applicação das menssagens.
2º Clicar menu, e clicar em opções/definições(tenho o telefone em inglês por isso não o termo correcto)
3º Na primeira opçao de todas devem ter selecionado mudem de super compacto para preciso. Esta definição está assim por default pois com o modo preciso um sms de 140 caracteres iria contar como 2 sms em vez de só um, pois os sms tem um limite de 70 caracteres em modo preciso penso eu(pelo menos no meu nokia "velho").
4º Mandem um sms para o vosso número
5º ?????
6º Sejam felizes :)

Editado por andreluis034, 23 November 2012 - 20:49.

#291 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 21:03

ja vi essa cena mas agora nao tou a ver. nao sei onde ir mas acho que nao e por ali.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#292 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 22:13

Eu acho que isso deve-se ao facto de teres nas configs dos sms o alfabeto como super compacto muda para preciso e os Ç ja vao aparecer.
1º ir à Applicação das menssagens.
2º Clicar menu, e clicar em opções/definições(tenho o telefone em inglês por isso não o termo correcto)
3º Na primeira opçao de todas devem ter selecionado mudem de super compacto para preciso. Esta definição está assim por default pois com o modo preciso um sms de 140 caracteres iria contar como 2 sms em vez de só um, pois os sms tem um limite de 70 caracteres em modo preciso penso eu(pelo menos no meu nokia "velho").
4º Mandem um sms para o vosso número
5º ?????
6º Sejam felizes :)

olha lá isso não é no ice cream sandwich pois nao? nao encontro essa opçao e ja tou a bue tempo aki a pesquisar no telemovel e nao ha maneira de encontrar isso.

#293 Oliver2

Oliver2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • alcatel ot-995 (Madrid)

Mensagem publicada 23 November 2012 - 23:14

Pessoal estou com um sério problema, instalei a h1n1 v3, no entanto devo ter seleccionado a opção errada (escolhi GB tendo ics pt por ota). Agora fica-me pendurado no logo da Optimus. O problema é que não consigo entrar na recovery uma vez que o adb diz device not found (nunca instalei a CWM no aparelho fui sempre por fastboot via adb). Já tentei vol up+ power aparece por momentos o boneco do android de barriga aberta com uma «esfera» a rodar depois volta para o logo da optimus e não sai disto. Alguém conhece uma possível solução? Agradeço desde já. :X

Editado por Oliver2, 23 November 2012 - 23:15.

#294 ikatuga

ikatuga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • S5660, Commtiva Z71,Iphone 4s, gt-I8730 Express, lg g3 d855

Mensagem publicada 24 November 2012 - 04:10

Pessoal estou com um sério problema, instalei a h1n1 v3, no entanto devo ter seleccionado a opção errada (escolhi GB tendo ics pt por ota). Agora fica-me pendurado no logo da Optimus. O problema é que não consigo entrar na recovery uma vez que o adb diz device not found (nunca instalei a CWM no aparelho fui sempre por fastboot via adb). Já tentei vol up+ power aparece por momentos o boneco do android de barriga aberta com uma «esfera» a rodar depois volta para o logo da optimus e não sai disto. Alguém conhece uma possível solução? Agradeço desde já. :X

Boas. Tambem aconteçeu a mim mesma coisa e depois de 1 ou 2 horas a furar cabeça resolvi: com cabo usb desligado caregando butao volume down +power e mantendo pelo menos 5 secundos o telele entra em downloadmode, na janela de comandos escrevi "fastboot boot recovery-2012.06.09.img" o pc fica a espera q detecta telefone, a seguir ligai cabo usb e pronto: telele reiniçio em recovery mod.depois no meu caso fiz todos os wipes(data e cashe), restaurai backup do ics q tinha feito antes e acceguir fiz instalaçao H1N1 ja com opçao certa.
P.S. desculpa do meu portugueis e espero ter ajudado
Cumprimentos
  • Lapin gosta disto

#295 Formas

Formas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 15:20

Boas amigos, instalei a H1N1v3 e estou a gostar bastante desta ROM! Está bastante estável e não tenho nenhum problema com ela.

Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

#296 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 16:08

olha lá isso não é no ice cream sandwich pois nao? nao encontro essa opçao e ja tou a bue tempo aki a pesquisar no telemovel e nao ha maneira de encontrar isso.

Sim é no ICS francesa mas acho que se aplica a todos, vais a app das menssagens clicas no menu, definições, depois logo na primeira opção tens gestão do alfabeto, clica ai e mudas de super compacto para modo preciso.

#297 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 16:36

opa eu faço apps das sms menu definiçoes e abre uma janela com armazenamento. etc etc. nada do que tu me dizes.

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

#298 Oliver2

Oliver2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • alcatel ot-995 (Madrid)

Mensagem publicada 24 November 2012 - 17:16

Boas. Tambem aconteçeu a mim mesma coisa e depois de 1 ou 2 horas a furar cabeça resolvi: com cabo usb desligado caregando butao volume down +power e mantendo pelo menos 5 secundos o telele entra em downloadmode, na janela de comandos escrevi "fastboot boot recovery-2012.06.09.img" o pc fica a espera q detecta telefone, a seguir ligai cabo usb e pronto: telele reiniçio em recovery mod.depois no meu caso fiz todos os wipes(data e cashe), restaurai backup do ics q tinha feito antes e acceguir fiz instalaçao H1N1 ja com opçao certa.
P.S. desculpa do meu portugueis e espero ter ajudado
Cumprimentos

Obrigado, foi assim que resolvi, fastboot pelo telemóvel, mas só o consegui com a ajuda da compilação «fastboot-adb-recovery»

Editado por Oliver2, 24 November 2012 - 17:16.

#299 RCSantos

RCSantos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LocalizaçãoViseu»Portugal
  • Optimus Madrid a.k.a Alcatel OT995

Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:26

È hoje que vou meter esta Rom.
Ouvi dizer que melhora substancialmente a duração da bateria.
No meu caso com o ICS oficial com a minha utilização, a bateria dura-me cerca de 1 dia e meio.

#300 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2012 - 18:43

Sim é no ICS francesa mas acho que se aplica a todos, vais a app das menssagens clicas no menu, definições, depois logo na primeira opção tens gestão do alfabeto, clica ai e mudas de super compacto para modo preciso.

Já tá a dar mas tive de meter a rom francesa por acaso meti a do morthis. e agora sim aparece para alterar o modo preciso. obrigado pela a ajuda. tive a experimentar a H1n1 v3 e nem sequer aceita mandar as sms com ç.

Gostaria se alguém tivesse sugestões para receber e enviar sms com ç, para a rom portuguesa, agradecia

Editado por zlameira, 24 November 2012 - 20:33.