Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 13 votos

ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!

• Por favor inicie sessão para responder
1205 respostas a este tópico

#351 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:08

Bom, primeira coisa a fazer: Manter a calma.
Segundo, deves estar a tentar entrar em recovery com o gajo ligado ao pc via usb e quando tentas entrar o gajo passa logo para o boneco de barriga aberta...
Desliga o gajo do pc.
Tira a bateria
Põe a bateria
Volume - power para entrar em recovery
Liga o cabo usb ao pc
Fastboot boot (o nome da recovery). Img e enter
Agora ja deve dar
Se ainda assim não reconhecer o device, muda o cabo usb de porta
Verifica que tens os drivers actualizados.

Sent from my OT-995 using Tapatalk 2

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#352 Hferreira

Hferreira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoNew York
  • magHag

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:24

vou tentar ja te digo alguma cois :)
obrigado

que vergonha :) ja esta
que dizes usso este metoo para root ? http://www.androidpt...t-root-toolkit/
Muito Obrigado devolveste a vida ao meu telefone :)a minha mulher ja não me vai matar apenas o tenho a uma semana :)

#353 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:29

Ainda bem que ajudei.
Podes utilizar esse método para root.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#354 Morthis

Morthis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • OT-995, Nexus 7, GT-I9500

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:48

99% dos equipamentos são recuperáveis de brick, por isso não stressem muito, o principal é manter a calma e pedir ajuda.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

• dj_suca gosta disto

#355 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:51

pessoal o programa uONE TOUCH Upgrade Q 2.5.8 da alcatel não encontra updates é normal?

ps. fui hoje a loja da optimus e o rapaz ateimou comigo que a actualização ja estava disponivel, ja tentei em mais q uma rede wifi e nada.

e ja agora alguem me pode testar o gta 3 com o android 4.0 pf

#356 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:59

O Update da optimus foi cancelado assim como o update oficial da alcatel. Ja estava escrito à uns posts atrás. Estao a resolver alguns bugs.
Os cromos da optimus andam um pouco atrasados. Enfim, um delayzito de quase 2 semanas...

#357 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:27

O Update da optimus foi cancelado assim como o update oficial da alcatel. Ja estava escrito à uns posts atrás. Estao a resolver alguns bugs.
Os cromos da optimus andam um pouco atrasados. Enfim, um delayzito de quase 2 semanas...

entao mais duas semanitas e ja tenho 4.0? :D

#358 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:33

boas,

antes de mais devo de ja agradecer a grande ajuda que o user dj_suca tem prestado, o meu muito obrigado,

a optimus disse que ia lançar essa versão dentro de uns dias devo esperar ou arriscar a fazer ja por aqui? perco a garantia?

ja agora gostaria de pedir um grande favor isto é msm importante para mim :s podem-me confirmar se a versão 1.3 do gta3 funcionar bem no ics? é que comprei e na versão q estou crasha e tenho q tirar a bateria, dj_suca podes fazer-me o favor de testar? ficava-te mesmo agradecido

obrigado

Tento estar presente. . Mas obrigado na mesma, quanto ao gta... o madrid é da maria.. Vou tentar tratar Ok. . Depois digo algo...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#359 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:37

Tento estar presente. . Mas obrigado na mesma, quanto ao gta... o madrid é da maria.. Vou tentar tratar Ok. . Depois digo algo...

muito obrigado de novo , ainda mais agora mesmo não sendo teu, tu tentas ajudar asserio 5* mesmo

obgd
  • dj_suca gosta disto

#360 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:54

Ou seja não era para se falar. .. contudo. . Eu trabalho na O... e tenho amigos no Cat logo não tem previsões para o update pk estão a tentar resolver a questão do drain da bateria, coisa estúpida pk e problema do ics...

Mas fica a dica muita calma k não parece para cedo.

muito obrigado de novo , ainda mais agora mesmo não sendo teu, tu tentas ajudar asserio 5* mesmo

obgd

Estamos aqui para isso, não é o meu mas interessa-me conhecer o modelo

Editado por dj_suca, 02 December 2012 - 22:56.

#SuperCharged By#

#361 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 02 December 2012 - 23:12

Ou seja não era para se falar. .. contudo. . Eu trabalho na O... e tenho amigos no Cat logo não tem previsões para o update pk estão a tentar resolver a questão do drain da bateria, coisa estúpida pk e problema do ics...

Mas fica a dica muita calma k não parece para cedo.

Estamos aqui para isso, não é o meu mas interessa-me conhecer o modelo

esta assim tao demorado? é que estou desesperado para jogar gta 3 :) comprei-o na store qase 5€ e nao o consigo jogar :s

ja q trabalhas ai, sabes-me dizer se fizer troca d rom perco a garantia? :)

#362 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 03 December 2012 - 06:42

esta assim tao demorado? é que estou desesperado para jogar gta 3 :) comprei-o na store qase 5€ e nao o consigo jogar :s

ja q trabalhas ai, sabes-me dizer se fizer troca d rom perco a garantia? :)

Em relação ao gta nao consegui ver isso ontem. . Sorry

Kto ao trocar de rom, desde que faças o backup da tua actual.. e o guardes bem guardadinho para quando sair o update oficial fazeres pelo ota, não perdes garantia nenhum. . Só tens de fazer restore da tua original e fica tudo Ok. .

#SuperCharged By#

#363 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 03 December 2012 - 12:45

Em relação ao gta nao consegui ver isso ontem. . Sorry

Kto ao trocar de rom, desde que faças o backup da tua actual.. e o guardes bem guardadinho para quando sair o update oficial fazeres pelo ota, não perdes garantia nenhum. . Só tens de fazer restore da tua original e fica tudo Ok. .

boas,

asserio a tua ajuda tem sido mesmo preciosa, obrigado,

quando poderes testas não tem mal era so para tirar a cena da cabeça porque acho que o telemovel consegue dar o jogo ja vi pessoal no youtube a rolar bem o jogo, em relação a rom, como disses-te nao tem data prevista, e não consegues saber se isso esta a ficar despachado ou não? é que tenho um bocado de receio de estragar o telemovel visto que para mim foi um investimento gigante

muito obrigado

ja agora como faço backup do telemovel?

#364 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 03 December 2012 - 13:12

boas,

asserio a tua ajuda tem sido mesmo preciosa, obrigado,

quando poderes testas não tem mal era so para tirar a cena da cabeça porque acho que o telemovel consegue dar o jogo ja vi pessoal no youtube a rolar bem o jogo, em relação a rom, como disses-te nao tem data prevista, e não consegues saber se isso esta a ficar despachado ou não? é que tenho um bocado de receio de estragar o telemovel visto que para mim foi um investimento gigante

muito obrigado

ja agora como faço backup do telemovel?

Segues o primeiro post e assim k tiveres o movel em clockworkmode.. vais ao backup and restore e fazes Backup

#SuperCharged By#

#365 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 03 December 2012 - 14:02

Segues o primeiro post e assim k tiveres o movel em clockworkmode.. vais ao backup and restore e fazes Backup

obrigado vou tentar :)

depois se sempre conseguires a cena do gta 3 posta aqui pq recebo os alertas por mail :)
não consegues perguntar ai aos teus colegas pra quando o update? :)

obrigado
  • dj_suca gosta disto

#366 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 03 December 2012 - 14:30

depois se sempre conseguires a cena do gta 3 posta aqui pq recebo os alertas por mail :)
não consegues perguntar ai aos teus colegas pra quando o update? :)

obrigado

como ja disse nao ha previsoes... :S

#SuperCharged By#

#367 Morthis

Morthis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • OT-995, Nexus 7, GT-I9500

Mensagem publicada 03 December 2012 - 14:32

Depois de sair a FR sai a da O.. :wacko:
  • dj_suca gosta disto

#368 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 03 December 2012 - 15:46

:)

obrigado

Testada Versao 1.3 do GTA e bloqueia aos 2 minutos de jogo... vou tentar testar a Versao 1.0...

#SuperCharged By#

#369 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 03 December 2012 - 16:30

Boas fiquei mesmo triste agora estava a espera que o problema fosse da versão android. Mas nao percebo no site do market diz que é compatível com o telemóvel e no youtube aparece videos com pessoal a jogar o jogo sem problema, como pode ser? Devo reclamar na market para me devolverem o dinheiro?O jogo esta tudo fluido ate aos dois minutos de jogo e da tao bem por isso acho que o problema nao e do telemóvel alguem sabe a. Solução para isto? Obrigado por testar o jogo e obrigado pela ajuda

#370 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 03 December 2012 - 17:46

Boas fiquei mesmo triste agora estava a espera que o problema fosse da versão android. Mas nao percebo no site do market diz que é compatível com o telemóvel e no youtube aparece videos com pessoal a jogar o jogo sem problema, como pode ser? Devo reclamar na market para me devolverem o dinheiro?O jogo esta tudo fluido ate aos dois minutos de jogo e da tao bem por isso acho que o problema nao e do telemóvel alguem sabe a. Solução para isto? Obrigado por testar o jogo e obrigado pela ajuda

tentei correr a versao.. 1.0 sem sucesso..

provavelmente o gajo do video do Yutuby.. tinha o bicho kitado.. ja vi malucos a meterem isso a 1.7 ou coisa parecida.. :S

#SuperCharged By#

#371 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2012 - 17:54

tentei correr a versao.. 1.0 sem sucesso..

provavelmente o gajo do video do Yutuby.. tinha o bicho kitado.. ja vi malucos a meterem isso a 1.7 ou coisa parecida.. :S

Boas, eu não tentei correr o GTA3, mas para terem uma ideia, tentei correr o NFS Most Wanted, que também diz ser compativel com o Madrid ( no Market) e funciona bem nos primeiros 4/5 minutos, depois pára completamente!!!

Ainda não tentei meter OC a 1.8... mas é capaz de fritar!!!! Se calhar é má ideia...
  • dj_suca gosta disto

#372 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 03 December 2012 - 18:55

Mas o estranho e que ele rola o gta3 bem rápido e ao fim daquele tempo para nao me parece que o telemóvel nao aguente porque aguenta agora acho que e software. Por exemplo tirei um save game d um jogo completo e aquilo foi manteiga ate cinco minutos de jogo ou mais estava a dar mesmo bem consegui andar mesmo muito de carro e estava mesmo fluido. Por isso e que digo que nao deve de ser do telemóvel porque ele aguenta bem . No xda fiz a pergunta e disseram que tinham o mesmo problema e que a solução foi mudar o rom e passou a dar. E que muito estranho mesmo. Se ao menos consegui.se saber o porque do erro dava para tentar corrigir. Mais uma vez obrigado pelo teste e pela tua ajuda

Mas o estranho e que ele rola o gta3 bem rápido e ao fim daquele tempo para nao me parece que o telemóvel nao aguente porque aguenta agora acho que e software. Por exemplo tirei um save game d um jogo completo e aquilo foi manteiga ate cinco minutos de jogo ou mais estava a dar mesmo bem consegui andar mesmo muito de carro e estava mesmo fluido. Por isso e que digo que nao deve de ser do telemóvel porque ele aguenta bem . No xda fiz a pergunta e disseram que tinham o mesmo problema e que a solução foi mudar o rom e passou a dar. E que muito estranho mesmo. Se ao menos consegui.se saber o porque do erro dava para tentar corrigir. Mais uma vez obrigado pelo teste e pela tua ajuda

#373 ze21038

ze21038

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens
  • Alcatel 995

Mensagem publicada 03 December 2012 - 20:32

Boas de novo ainda agora estive a jogar gangsta rio e que nem e compatível da impecável o jogo sem breaks nem nada. E o gta empanca logo e que nem gosto deste jogo mas foi mesmo para fazer o teste. So tem um senão quando desligo o jogo o telemóvel passado uns segundos reinicia mas fora isso 5estrelas

Editado por ze21038, 03 December 2012 - 20:33.

#374 mrcarlos

mrcarlos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 03 December 2012 - 21:30

eu tbm estava com esse problema.. a ics pt nao sei o k tem que nao permite restore.. so funciona com a do morthis...

era bom por isto "PINNED" antes que alguem fique com um pisa papeis e depois nao saiba resolver.

cump´s
  • dj_suca gosta disto

#375 Pat81

Pat81

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 03 December 2012 - 23:17

era bom por isto "PINNED" antes que alguem fique com um pisa papeis e depois nao saiba resolver.

cump´s

Fixado

Editado por Pat81, 03 December 2012 - 23:17.