ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!
Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:08
Segundo, deves estar a tentar entrar em recovery com o gajo ligado ao pc via usb e quando tentas entrar o gajo passa logo para o boneco de barriga aberta...
Desliga o gajo do pc.
Tira a bateria
Põe a bateria
Volume - power para entrar em recovery
Liga o cabo usb ao pc
Fastboot boot (o nome da recovery). Img e enter
Agora ja deve dar
Se ainda assim não reconhecer o device, muda o cabo usb de porta
Verifica que tens os drivers actualizados.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:24
obrigado
que vergonha ja esta
que dizes usso este metoo para root ? http://www.androidpt...t-root-toolkit/
Muito Obrigado devolveste a vida ao meu telefone :)a minha mulher ja não me vai matar apenas o tenho a uma semana
Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:29
Podes utilizar esse método para root.
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:48
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
- dj_suca gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:51
ps. fui hoje a loja da optimus e o rapaz ateimou comigo que a actualização ja estava disponivel, ja tentei em mais q uma rede wifi e nada.
e ja agora alguem me pode testar o gta 3 com o android 4.0 pf
Mensagem publicada 02 December 2012 - 21:59
Os cromos da optimus andam um pouco atrasados. Enfim, um delayzito de quase 2 semanas...
Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:27
O Update da optimus foi cancelado assim como o update oficial da alcatel. Ja estava escrito à uns posts atrás. Estao a resolver alguns bugs.
Os cromos da optimus andam um pouco atrasados. Enfim, um delayzito de quase 2 semanas...
entao mais duas semanitas e ja tenho 4.0?
Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:33
Tento estar presente. . Mas obrigado na mesma, quanto ao gta... o madrid é da maria.. Vou tentar tratar Ok. . Depois digo algo...boas,
antes de mais devo de ja agradecer a grande ajuda que o user dj_suca tem prestado, o meu muito obrigado,
a optimus disse que ia lançar essa versão dentro de uns dias devo esperar ou arriscar a fazer ja por aqui? perco a garantia?
ja agora gostaria de pedir um grande favor isto é msm importante para mim :s podem-me confirmar se a versão 1.3 do gta3 funcionar bem no ics? é que comprei e na versão q estou crasha e tenho q tirar a bateria, dj_suca podes fazer-me o favor de testar? ficava-te mesmo agradecido
obrigado
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:37
Tento estar presente. . Mas obrigado na mesma, quanto ao gta... o madrid é da maria.. Vou tentar tratar Ok. . Depois digo algo...
muito obrigado de novo , ainda mais agora mesmo não sendo teu, tu tentas ajudar asserio 5* mesmo
obgd
- dj_suca gosta disto
Mensagem publicada 02 December 2012 - 22:54
Mas fica a dica muita calma k não parece para cedo.
Estamos aqui para isso, não é o meu mas interessa-me conhecer o modelomuito obrigado de novo , ainda mais agora mesmo não sendo teu, tu tentas ajudar asserio 5* mesmo
obgd
Editado por dj_suca, 02 December 2012 - 22:56.
Mensagem publicada 02 December 2012 - 23:12
Ou seja não era para se falar. .. contudo. . Eu trabalho na O... e tenho amigos no Cat logo não tem previsões para o update pk estão a tentar resolver a questão do drain da bateria, coisa estúpida pk e problema do ics...
Mas fica a dica muita calma k não parece para cedo.
Estamos aqui para isso, não é o meu mas interessa-me conhecer o modelo
esta assim tao demorado? é que estou desesperado para jogar gta 3 comprei-o na store qase 5€ e nao o consigo jogar :s
ja q trabalhas ai, sabes-me dizer se fizer troca d rom perco a garantia?
Mensagem publicada 03 December 2012 - 06:42
Em relação ao gta nao consegui ver isso ontem. . Sorryesta assim tao demorado? é que estou desesperado para jogar gta 3 comprei-o na store qase 5€ e nao o consigo jogar :s
ja q trabalhas ai, sabes-me dizer se fizer troca d rom perco a garantia?
Kto ao trocar de rom, desde que faças o backup da tua actual.. e o guardes bem guardadinho para quando sair o update oficial fazeres pelo ota, não perdes garantia nenhum. . Só tens de fazer restore da tua original e fica tudo Ok. .
Mensagem publicada 03 December 2012 - 12:45
Em relação ao gta nao consegui ver isso ontem. . Sorry
Kto ao trocar de rom, desde que faças o backup da tua actual.. e o guardes bem guardadinho para quando sair o update oficial fazeres pelo ota, não perdes garantia nenhum. . Só tens de fazer restore da tua original e fica tudo Ok. .
boas,
asserio a tua ajuda tem sido mesmo preciosa, obrigado,
quando poderes testas não tem mal era so para tirar a cena da cabeça porque acho que o telemovel consegue dar o jogo ja vi pessoal no youtube a rolar bem o jogo, em relação a rom, como disses-te nao tem data prevista, e não consegues saber se isso esta a ficar despachado ou não? é que tenho um bocado de receio de estragar o telemovel visto que para mim foi um investimento gigante
muito obrigado
ja agora como faço backup do telemovel?
Mensagem publicada 03 December 2012 - 13:12
boas,
asserio a tua ajuda tem sido mesmo preciosa, obrigado,
quando poderes testas não tem mal era so para tirar a cena da cabeça porque acho que o telemovel consegue dar o jogo ja vi pessoal no youtube a rolar bem o jogo, em relação a rom, como disses-te nao tem data prevista, e não consegues saber se isso esta a ficar despachado ou não? é que tenho um bocado de receio de estragar o telemovel visto que para mim foi um investimento gigante
muito obrigado
ja agora como faço backup do telemovel?
Segues o primeiro post e assim k tiveres o movel em clockworkmode.. vais ao backup and restore e fazes Backup
Mensagem publicada 03 December 2012 - 14:02
Segues o primeiro post e assim k tiveres o movel em clockworkmode.. vais ao backup and restore e fazes Backup
obrigado vou tentar
depois se sempre conseguires a cena do gta 3 posta aqui pq recebo os alertas por mail
não consegues perguntar ai aos teus colegas pra quando o update?
obrigado
- dj_suca gosta disto
Mensagem publicada 03 December 2012 - 14:30
obrigado vou tentar
depois se sempre conseguires a cena do gta 3 posta aqui pq recebo os alertas por mail
não consegues perguntar ai aos teus colegas pra quando o update?
obrigado
como ja disse nao ha previsoes... :S
Mensagem publicada 03 December 2012 - 14:32
- dj_suca gosta disto
Mensagem publicada 03 December 2012 - 15:46
obrigado vou tentar
obrigado
Testada Versao 1.3 do GTA e bloqueia aos 2 minutos de jogo... vou tentar testar a Versao 1.0...
Mensagem publicada 03 December 2012 - 16:30
Mensagem publicada 03 December 2012 - 17:46
Boas fiquei mesmo triste agora estava a espera que o problema fosse da versão android. Mas nao percebo no site do market diz que é compatível com o telemóvel e no youtube aparece videos com pessoal a jogar o jogo sem problema, como pode ser? Devo reclamar na market para me devolverem o dinheiro?O jogo esta tudo fluido ate aos dois minutos de jogo e da tao bem por isso acho que o problema nao e do telemóvel alguem sabe a. Solução para isto? Obrigado por testar o jogo e obrigado pela ajuda
tentei correr a versao.. 1.0 sem sucesso..
provavelmente o gajo do video do Yutuby.. tinha o bicho kitado.. ja vi malucos a meterem isso a 1.7 ou coisa parecida.. :S
Mensagem publicada 03 December 2012 - 17:54
tentei correr a versao.. 1.0 sem sucesso..
provavelmente o gajo do video do Yutuby.. tinha o bicho kitado.. ja vi malucos a meterem isso a 1.7 ou coisa parecida.. :S
Boas, eu não tentei correr o GTA3, mas para terem uma ideia, tentei correr o NFS Most Wanted, que também diz ser compativel com o Madrid ( no Market) e funciona bem nos primeiros 4/5 minutos, depois pára completamente!!!
Ainda não tentei meter OC a 1.8... mas é capaz de fritar!!!! Se calhar é má ideia...
- dj_suca gosta disto
Mensagem publicada 03 December 2012 - 18:55
Mas o estranho e que ele rola o gta3 bem rápido e ao fim daquele tempo para nao me parece que o telemóvel nao aguente porque aguenta agora acho que e software. Por exemplo tirei um save game d um jogo completo e aquilo foi manteiga ate cinco minutos de jogo ou mais estava a dar mesmo bem consegui andar mesmo muito de carro e estava mesmo fluido. Por isso e que digo que nao deve de ser do telemóvel porque ele aguenta bem . No xda fiz a pergunta e disseram que tinham o mesmo problema e que a solução foi mudar o rom e passou a dar. E que muito estranho mesmo. Se ao menos consegui.se saber o porque do erro dava para tentar corrigir. Mais uma vez obrigado pelo teste e pela tua ajuda
Mensagem publicada 03 December 2012 - 20:32
Editado por ze21038, 03 December 2012 - 20:33.
Mensagem publicada 03 December 2012 - 21:30
eu tbm estava com esse problema.. a ics pt nao sei o k tem que nao permite restore.. so funciona com a do morthis...
era bom por isto "PINNED" antes que alguem fique com um pisa papeis e depois nao saiba resolver.
cump´s
- dj_suca gosta disto
Mensagem publicada 03 December 2012 - 23:17
Fixadoera bom por isto "PINNED" antes que alguem fique com um pisa papeis e depois nao saiba resolver.
cump´s
Editado por Pat81, 03 December 2012 - 23:17.