Boas,
Registei-me de propósito para dar o agradecimento à comunidade e em especifico ao Tio Careca e Morthis pelo excelente trabalho que estão a fazer de forma a compilar e desenvolver soluções para que possamos actualizar os nossos "Madrid".
Gostaria de dar feedback também acerca da minha experiência que considero útil para futura referência.
Com o meu 995 ainda em GB, seguindo este guia tudo funcionou 5 estrelas... Cheguei a testar 3
rom's diferentes sem qualquer problema. Quando li no forum que a Optimus lançou o ICS "corrigido" decidi testar e procedi às 2 actualizações FOTA.
No final, vi e decidi voltar a colocar uma das
rom's que tinha usado antes da actualização, no entanto queria um backup da original para caso quisesse voltar atrás poder fazê-lo mantendo o standard de origem (sabendo q ja nao podia voltar para o backup 2.3.6; segundo o q li uns comments atrás)
No entanto, seguindo o guia, já não conseguia fazer backup, porque o SD card já não era reconhecido no CWM. Voltei ao forum e andei a cata de respostas mas não foi muito fácil. No entanto, li uma que me fez pensar em usar o "recovery_machfix-2012.06.09.img" e não o
recovery-yyyy.mm.dd.img que era usado no GB. Sucesso! Tudo correu normalmente e sem percalços. Partilho somente porque poderá existir alguém que fique encalhado pós actualizações FOTA. Acredito que isto já exista descrito no forum, no entanto, como tive algum problema em procurar, aproveito para reforçar a informação e aproveitar também para pedir, caso seja possível, a actualização do guia para este cenário.Um grande abraço e força com o excelente trabalho!