Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 13 votos

ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!

• Por favor inicie sessão para responder
1205 respostas a este tópico

#651 zpower

zpower

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2013 - 15:00

ja experimentas por como toque uma musica em mp3?

Já e funciona bem. Pelo aquilo que vejo ele toca apenas a duração do toque. Os toques que vem com o telemovel são apenas de segundos e depois faz o loop mas neste caso não o faz. Toca a duração do toque e depois apenas vibra.
Não sei se me estou a fazer entender

Gostas da minha ajuda? Então,espreita aqui! :)
#1 Device: Bq Aquaris 5 * ROM: Stock JB v.4.2.1 [Firmware v.1.4.2]

#652 malush

malush

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 07 February 2013 - 16:10

Já e funciona bem. Pelo aquilo que vejo ele toca apenas a duração do toque. Os toques que vem com o telemovel são apenas de segundos e depois faz o loop mas neste caso não o faz. Toca a duração do toque e depois apenas vibra.
Não sei se me estou a fazer entender

ou seja resolves o problema mudando o toque para um que nao viesse co o telemovel ne??

#653 bentoxvi

bentoxvi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoPonte de Lima
  • MOTO G 8GB

Mensagem publicada 07 February 2013 - 17:06

Bem tenho testado a ultima versão disponibilizada pelo tio Careca e apenas tenho duas coisas a apontar. Uma é o mesmo problema que o Zpower tem com o toque em que só toca uma vez e a outra é que ao ligar o wireless ou os dados do telemóvel o mesmo fica muito lento chega mesmo a não entrar nas aplicações e diz para fechar as mesmas, mesmo a bloquear ou desbloquear o telemóvel o mesmo demora bastante (cerca de 10 segundos).
De resto só tenho a agradecer pelo magnifico trabalho.

Cumps

#654 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2013 - 18:47

Minha? Ou a da H1N1?

A minha nova vai estar disponível em breve aqui:
http://www.androidpt...cs-ultimate-v3/

#655 bentoxvi

bentoxvi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • MOTO G 8GB

Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:11

Peço desculpa pela confusão, a h1n1 v5.4 senão estou em erro.

cumps

#656 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:33

Yup, também confirmo, a H1N1 está a arrastar-se. Tio Careca, é normal depois de ter a H1N1 não conseguir entrar em CWM pelo método que disponibilizaste? Queria restaurar o meu backup, mas dá-me sempre waiting for device...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#657 bentoxvi

bentoxvi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • MOTO G 8GB

Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:42

Yup, também confirmo, a H1N1 está a arrastar-se. Tio Careca, é normal depois de ter a H1N1 não conseguir entrar em CWM pelo método que disponibilizaste? Queria restaurar o meu backup, mas dá-me sempre waiting for device...

Tambem me aconteceu o mesmo, mas insisti e lá funcionou, sei que ao colocar em modo depuração senão estou em erro o telemóvel desligou-se umas duas ou três vezes e depois lá deixou entrar em CWM. Vai insistindo.

Cumps

#658 jorgemota

jorgemota

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:42

Se carregares na tecla Power e deixares por uns segundos vai aparecer o menu onde tens o reboot e o recovery menu e apartir dai podes entrar no CWM e está rom está muito aquém das minhas espectativas :-( também noto o arrastar em algumas situações que não sei precisar ao certo, mas a mim o que me está pensar em mudar novamente de rom é mesmo o que a bateria dura :-( eu a utilizar o telefone como sempre uso com está rom não o consigo ter umas 10 horas de utilização normal e com a do tio tinha isso na boa sem qualquer problema, as vezes dava para 2 dias ;-)

#659 zpower

zpower

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2013 - 20:54

Bem tenho testado a ultima versão disponibilizada pelo tio Careca e apenas tenho duas coisas a apontar. Uma é o mesmo problema que o Zpower tem com o toque em que só toca uma vez e a outra é que ao ligar o wireless ou os dados do telemóvel o mesmo fica muito lento chega mesmo a não entrar nas aplicações e diz para fechar as mesmas, mesmo a bloquear ou desbloquear o telemóvel o mesmo demora bastante (cerca de 10 segundos).

Cumps

Cumps

Alguma solução?

#660 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2013 - 21:17

Para o toque ou para o lag?

#661 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:39

Se carregares na tecla Power e deixares por uns segundos vai aparecer o menu onde tens o reboot e o recovery menu e apartir dai podes entrar no CWM e está rom está muito aquém das minhas espectativas :-( também noto o arrastar em algumas situações que não sei precisar ao certo, mas a mim o que me está pensar em mudar novamente de rom é mesmo o que a bateria dura :-( eu a utilizar o telefone como sempre uso com está rom não o consigo ter umas 10 horas de utilização normal e com a do tio tinha isso na boa sem qualquer problema, as vezes dava para 2 dias ;-)

Eu não tenho a CWM flashada no telemovel. Tenho de recorrer ao fastboot no pc, o problema é que por alguma razão desde que meti esta rom (H1N1 v5.4) fico a receber a mensagem de "waiting for device". Já tentei abrir a ferramenta com o telemovel ligado, em recovery, etc...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

#662 zpower

zpower

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:43

Para o lago penso já haver solução mas ainda não foi corrigida. Refiro-me aos toques. Instalei agora a ver. 5.3 e não têm esse problema

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2

#663 pawhtiobo

pawhtiobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo
  • Samsung Galaxy SIII (CM 12), Galaxy Tab 2 10.1" (CM 12)

Mensagem publicada 11 February 2013 - 12:38

Boas,

Desde já um obrigado ao Tio, por compilar toda esta informação.

Tenho uma duvida que ainda não consegui esclarecer, apesar de ja ter googlado bastante, qual o bootloader que tenho, GB ou ICS?

O meu percurso no OT995, foi o seguinte:

- Stock GB (sem updates)
- ICS FR (1ª Recovery)
- ICS FR Stripped&Tweaked (mistercheese XDA)
- flashado CWM

Estava numa de brincar um bocado com a ROM do Tio ou a H1N1, e precisava de saber que bootloader tenho.

Cumps,

Editado por pawhtiobo, 12 February 2013 - 10:22.

"We're the middle children of history, man. No purpose or place.

We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."

#664 tonicco

tonicco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Alcatel OT-995

Mensagem publicada 11 February 2013 - 12:55

Tenho uma duvida que ainda não consegui esclarecer, apesar de ja ter googlado bastante, qual o bootloader que tenho, JB ou ICS?
O meu percurso no OT995, foi o seguinte:
- Stock JB (sem updates)
- ICS FR (1ª Recovery)
- ICS FR Stripped&Tweaked (mistercheese XDA)
- flashado CWM

Se nunca fizeste a atualização (via FOTA ou OTU) para o ICS, como parece ser o caso, tens o GB bootloader.

#665 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 11 February 2013 - 17:10

A unica maneira de flashar o ICS bootloader é revertendo para a 2.3.6 stock e fazer o update OTA correcto?

#666 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2013 - 18:00

Sim, correcto.

#667 pawhtiobo

pawhtiobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo
  • Samsung Galaxy SIII (CM 12), Galaxy Tab 2 10.1" (CM 12)

Mensagem publicada 12 February 2013 - 10:24

Presumo que a vantagem de ter o bootloader ICS será a pensar no futuro JB, ou existe mais alguma vantagem?

Cumps,

"We're the middle children of history, man. No purpose or place.

We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."

#668 Antares666

Antares666

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2013 - 21:46

Podem apagar...

Editado por Antares666, 13 February 2013 - 22:19.

#669 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 February 2013 - 15:31

ora bem eu tenho a ultimate do tio... mas eu poderei voltar a GB, e instalar a 4.0.4 da optimus??? eu ja fiz a actualização ou seja tenho o ics bootloader. alguem me pode tirar essa duvida?

#670 jika

jika

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid) - Samsung Galaxy Note 10.1 N8010

Mensagem publicada 14 February 2013 - 18:04

ora bem eu tenho a ultimate do tio... mas eu poderei voltar a GB, e instalar a 4.0.4 da optimus??? eu ja fiz a actualização ou seja tenho o ics bootloader. alguem me pode tirar essa duvida?

Pelo que tive a ver no XDA dar para passar novamente para bootloader GB ate da mas tens um grande risco de brick. Acho que não compensa o risco.
Mas se a tua ideia e colocar ICS Optimus sei que o Morthis tem um backup da ROM original algures por ai. Eu próprio já a saquei e tenho-a no Pc se quiseres faço upluad disso.

#671 zlameira

zlameira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 February 2013 - 18:29

Pelo que tive a ver no XDA dar para passar novamente para bootloader GB ate da mas tens um grande risco de brick. Acho que não compensa o risco.
Mas se a tua ideia e colocar ICS Optimus sei que o Morthis tem um backup da ROM original algures por ai. Eu próprio já a saquei e tenho-a no Pc se quiseres faço upluad disso.

nao e preciso tb devo ter aki no meu pc. mas o que se passa e eu ja tentei é que o cartao sd deixa de funcionar. por isso tava a procura de uma resposta positiva mas la se arranja.

#672 filipe007

filipe007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 15 February 2013 - 13:23

malta eu instalei com sucesso o 2.3.6 original da optimus mas ao instalar via wireless a actualização que aparece aparece ponto de exclamação e não instala, porque será?

#673 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2013 - 19:19

Acontece-me o mesmo e nunca arranjei solução para isso

#674 kapas

kapas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 15 February 2013 - 20:29

Acontece-me o mesmo e nunca arranjei solução para isso

tens aqui a solução: http://www.androidpt..._25#entry429145

#675 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2013 - 21:32

tens aqui a solução: http://www.androidpt..._25#entry429145

pois com essa tb me dá o erro, ela detecta o update que são uns 10mg e que diz que é o para depois fazer a actualização para o ics, saca o update e começa a instalar mas ao meio da barra de instalação fica com o triangulo com o ponto de exclamação.