Eu tenho a CM10 ta muito boa
mas o que queres fazer afinal?
Achas assim tao boa? Tens bateriavpra quanto tempo?
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:16
Eu tenho a CM10 ta muito boa
mas o que queres fazer afinal?
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:23
dois dias e meio +/-Achas assim tao boa? Tens bateriavpra quanto tempo?
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:30
dois dias e meio +/-
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:33
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:35
dois dias e meio +/-
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:52
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 23 February 2013 - 18:05
Mensagem publicada 23 February 2013 - 18:14
Ja agora Razor por acaso nao sabes como meter um tema em ics?
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 23 February 2013 - 18:29
Penso que seja da mesma forma que se metem no JB
Sacas o apk do tema
Instalas o apk
Vais a Definições - Temas (Não sei se o ICS tem esta parte...)
E escolhes o tema...
Existem temas possiveis de flashar
Mensagem publicada 23 February 2013 - 18:39
Mensagem publicada 23 February 2013 - 19:09
Para colocar um tema nas rom's ics, só através de ficheiro zip. Só em rom's baseadas na CM, aokp e afins é que se instalam atravez de ficheiro apk. Como ainda só temos rom's baseadas na oficial terá mesmo que se instalar por zip, através do CWM. Espero ter ajudado nessa questão.
Sent from my OT-995 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 23 February 2013 - 19:30
ja tentei mas nao consegui mudar nada... tens alguma pagina onde eu possa ver isso. fui a um topico no xda mas nao da nada...
Bem, 2 dias e meio???? O meu aguenta mais, se estiver desligado....
Alterei o CPU para smartass v2 e arranjei um programa que bloqueia alguns programas logo no arranque.
Mesmo assim, a fazer chamadas (várias ao longo do dia), wi-fi sempre ligado, sincronismo de contas (gmail, emails, etc), alguns programas que necessariamente tenho de aceder, mal consigo 18h seguidas!!!
Das 00 às 08, com data/wifi desligados, gasta-me cerca de 18 a 20% de bateria...
Tens de nos dizer o teu segredo para 2 dias e meio de bateria com qualquer uma JB pois já estou como S. Tomé... Só acredito vendo....
Mensagem publicada 23 February 2013 - 19:42
Mensagem publicada 23 February 2013 - 19:54
Mensagem publicada 23 February 2013 - 20:10
eu tenho a ics da optimus so apaguei os apps que nao quero e a minha bataria a mexer normalmente mesmo com wiff ela dura dois dias, muitas vezes durante a noite no tempo que nao mexo nele so desce 2% nao vejo o porque de tanta admiraçao...Tu tens CM10 e aguentas 2dias e meio? Ou tas a brincar ou tens um modelos que mais ninguém tem... É quem nem aqui no fórum nem no XDA...
Eu ontem tive o telemóvel praticamente o dia todo parado e durou 1dia e pouco... De noite quase 30% por isso duvido mesmo muito do que estas a dizer.
Para fazeres print da bateria é igual a qualquer outro print. Pressiona o botão desligar e escolhe print
Mensagem publicada 23 February 2013 - 20:14
Mensagem publicada 23 February 2013 - 20:15
eu tenho a ics da optimus so apaguei os apps que nao quero e a minha bataria a mexer normalmente mesmo com wiff ela dura dois dias, muitas vezes durante a noite no tempo que nao mexo nele so desce 2% nao vejo o porque de tanta admiraçao...
Mensagem publicada 23 February 2013 - 20:25
Sabes ler??? Onde é que aqui ta alguma referencia a ICS??? Estamos a falar de H1N1 CM10-------> 4.1.2 Jelly Beans, aqui reside a admiração pois nem Deus ainda consegui andar com ela mais de 1 dia
entao pk e que a ics dura mais ?Sabes ler??? Onde é que aqui ta alguma referencia a ICS??? Estamos a falar de H1N1 CM10-------> 4.1.2 Jelly Beans, aqui reside a admiração pois nem Deus ainda consegui andar com ela mais de 1 dia
Mensagem publicada 23 February 2013 - 20:46
entao pk e que a ics dura mais ?
Mensagem publicada 23 February 2013 - 20:54
Os sistemas operativos sao diferentes... uns gastam mais que outros. E o ics gasta menos que o jelly beans, pk deve ter uma programação diferente ainda ninguem descobriu o doi, tenho a certeza que quando alguem descobrir vais compor e ai sim ter uma rom porreira.entao pk e que a ics dura mais ?
Mensagem publicada 23 February 2013 - 20:58
Mensagem publicada 23 February 2013 - 21:41
Com a CM10 não, com a ICS sim.isso tambem depende da utilizaçao de cada um..
Mensagem publicada 23 February 2013 - 21:48
Com a CM10 não, com a ICS sim.
Com a CM10 não, com a ICS sim.
Mensagem publicada 23 February 2013 - 22:26
entao para ja mais vale ficar com a ics!Com ics o máximo que consegui foi numa segunda feira tirei o carregador as 7 da manhã e depois só voltou a carga na 3 feira a noite lá por volta das 22 ;-) lambarice ;-) já com jb vai a carga todos os dias :-( e fica toda a noite a carregar.
Com ics o máximo que consegui foi numa segunda feira tirei o carregador as 7 da manhã e depois só voltou a carga na 3 feira a noite lá por volta das 22 ;-) lambarice ;-) já com jb vai a carga todos os dias :-( e fica toda a noite a carregar.
Mensagem publicada 23 February 2013 - 22:56
entao para ja mais vale ficar com a ics!