ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!
Mensagem publicada 10 March 2013 - 21:50
Mensagem publicada 11 March 2013 - 09:52
Para quem tem a H1N1 5.5 Final e está com alguns problemas no GPS, a adquirir sinal (GPS FIX...muito demorado), deve-se ao facto de estar definido o servidor da Ásia (asia.ntp.pool.org), mesmo que durante o "Setup Aroma" tenhamos escolhido a localização "Europe", para resolver o problema, instalar isto:
https://play.google....ouble.FasterFix
Escolher o servidor "Europe" e para quem quiser ser mais especifico, existe a opção "custom", onde podem definir o servidor para Portugal:
pt.ntp.pool.org (não testado)
Cumps,
"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."
Mensagem publicada 11 March 2013 - 19:00
Mensagem publicada 11 March 2013 - 19:21
alguem me pode explicar com intalar uma cyanogenmod no madrid,
Tens os passos a seguir logo no primeiro post do Tio
Mensagem publicada 11 March 2013 - 19:24
Mensagem publicada 11 March 2013 - 19:37
tenta a h1n1 v5.5 finalBoas malta eu estava com JB H1N1 mas a bateria tirou-me a paciência vou mesmo ter que instalar rom nova,agora gostaria de saber qual aconselham...eu nc tive o ICS PT , tive sempre ICS FR e segundo li axo que derivado a isso ao instalar algumas roms o tele fica bloqueado no logo da optimus, estou correcto? já tentei instalar a original da otpimus e depois atualizar via wireless para ICS mas nunca consegui dando erro ao instalar...gostava de ter vossa opinião de qual instalar para também não ficar bloqueado no logo.
mas temos que ter sempre esse app instalado? eu utilizei o custom e escrevi portugal, quando liguei o gps (navigon) demorou 30s a apanhar o sinal. depois desinstalei voltei a experimentar e demorou muito tempo a apanhar o sinal nem esperei que apanhasse.Boas,
Para quem tem a H1N1 5.5 Final e está com alguns problemas no GPS, a adquirir sinal (GPS FIX...muito demorado), deve-se ao facto de estar definido o servidor da Ásia (asia.ntp.pool.org), mesmo que durante o "Setup Aroma" tenhamos escolhido a localização "Europe", para resolver o problema, instalar isto:
https://play.google....ouble.FasterFix
Escolher o servidor "Europe" e para quem quiser ser mais especifico, existe a opção "custom", onde podem definir o servidor para Portugal:
pt.ntp.pool.org (não testado)
Cumps,
Mensagem publicada 11 March 2013 - 22:14
mas temos que ter sempre esse app instalado? eu utilizei o custom e escrevi portugal, quando liguei o gps (navigon) demorou 30s a apanhar o sinal. depois desinstalei voltei a experimentar e demorou muito tempo a apanhar o sinal nem esperei que apanhasse.
Eu saquei este suposto "fix" dum post do XDA, lá dizia que depois de desinstalares deveria funcionar na mesma a correção que aplicou...tanto quanto li isto apenas é um GUI para editar o ficheiro /etc/gps.conf do android. Andei também a ver mais aplicações do genero e descobri também esta (FasterGPS):
https://play.google....mZhc3RlcmdwcyJd
Acho que é uma alternativa OSS para o que referi anteriormente (Fasterfix) e tem mais mais opções para "tunnar" a configuração do GPS.
Cumps,
[Edit]
Posso confirmar que depois de desinstalado o outro software o ficheiro gps.conf manteve a configuração "custom PT" que tinha configurado. Testei agora o outro que referi e sinceramente parece melhor, ao menos PT existe na lista para seleção...e tem mais parâmetros para configurarmos (que desconheço o fim), o tempo de fixar o GPS, foi apenas uns 10-15 segundos, como o SW anterior, nesse campo tudo igual .
Editado por pawhtiobo, 11 March 2013 - 22:27.
"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."
Mensagem publicada 11 March 2013 - 23:37
instalei agora, vou testar durante o dia de amanha...alguem ja testou H1N1 Gamers Edition V5.6a?
Mensagem publicada 11 March 2013 - 23:42
instalei agora, vou testar durante o dia de amanha...
Se por acaso ja testas-te a v0.9, deixa a tua comparacao
Mensagem publicada 12 March 2013 - 00:04
Mensagem publicada 12 March 2013 - 09:39
tens razao, porque vltei a instalar apanhou logo sinal depois desinstalei desliguei e liguei o telemovel voltei a ligar o gps e apanhou logo sinal, mas da primeira vez nao, por isso a minha pergunta.Eu saquei este suposto "fix" dum post do XDA, lá dizia que depois de desinstalares deveria funcionar na mesma a correção que aplicou...tanto quanto li isto apenas é um GUI para editar o ficheiro /etc/gps.conf do android. Andei também a ver mais aplicações do genero e descobri também esta (FasterGPS):
https://play.google....mZhc3RlcmdwcyJd
Acho que é uma alternativa OSS para o que referi anteriormente (Fasterfix) e tem mais mais opções para "tunnar" a configuração do GPS.
Cumps,
[Edit]
Posso confirmar que depois de desinstalado o outro software o ficheiro gps.conf manteve a configuração "custom PT" que tinha configurado. Testei agora o outro que referi e sinceramente parece melhor, ao menos PT existe na lista para seleção...e tem mais parâmetros para configurarmos (que desconheço o fim), o tempo de fixar o GPS, foi apenas uns 10-15 segundos, como o SW anterior, nesse campo tudo igual .
ja tentei instalar, instala mas nao sai do logo da optimus acho que nao foi so a mim que aconteceu isso.alguem ja testou H1N1 Gamers Edition V5.6a?
Mensagem publicada 12 March 2013 - 16:38
Mensagem publicada 12 March 2013 - 18:20
Mensagem publicada 13 March 2013 - 01:03
Tio sempre está melhor que a bateria do JB H1N1Estou com a V5.6a, está rapida, bastante fluida, apanha wifi muito melhor que as ultimas que usei, ainda não testei com jogos pesados,mas tem uma bateria que é uma vergonha, parece uma jb a comer bateria...
Mensagem publicada 13 March 2013 - 17:57
https://mega.co.nz/#F!5g1RhTwI!HxJEHwoCz8US6whSeNWSqA
Editado por zlameira, 14 March 2013 - 09:48.
Mensagem publicada 13 March 2013 - 18:27
que rom é?Boas pessoal, vou postar aqui um backup oficial optimus, em que não sei porque razão, mas já estão a funcionar os acentos e o ç. Espero que vos sirva. Abraços
https://mega.co.nz/#...Cz8US6whSeNWSqA
SE ALGUEM JÁ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DOS TOQUES DE CHAMADA, SÓ TOCAR UMA VEZ?
Mensagem publicada 13 March 2013 - 18:40
que rom é?
SE ALGUEM JÁ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DOS TOQUES DE CHAMADA, SÓ TOCAR UMA VEZ?
ta escrito oficial optimus, sem root e com tralha
Mensagem publicada 13 March 2013 - 19:52
eu com a rom h1n1v5.5 consigo mandar mensagens com ç e acentos!ta escrito oficial optimus, sem root e com tralha
Mensagem publicada 13 March 2013 - 20:01
Mensagem publicada 13 March 2013 - 20:06
eu com a rom h1n1v5.5 consigo mandar mensagens com ç e acentos!
e fizeste bem, já estou a sacar.oh, tás-me a dar uma novidade do caraças, eu com jb tb faço muita coisa. Pode haver quem queira a oficial com esse pormenor a dar, já que aos inicios não dava. Só postei por isso, pk até nem precisas de avançar tanto na cronologia, a ics fr tb já dava.
quando te ligam o telefone da o toque normalmente ou so toca uma vez?
Mensagem publicada 13 March 2013 - 20:12
Mensagem publicada 13 March 2013 - 20:21
o link que meteste ai chegou aos 11% do custpack e não avança.
Mensagem publicada 13 March 2013 - 20:25
Mensagem publicada 13 March 2013 - 20:29
obrgo custpack são 256 mb, tem calma. ta no mega, isso agora ja e com eles