a rom H1N1 é para ser instalada através de "install zip from sdcard" certo? ou tb é no menu "restore"?
Qual recovery devo usar? não é o 2012.06.09?
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:16
a rom H1N1 é para ser instalada através de "install zip from sdcard" certo? ou tb é no menu "restore"?
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:17
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:23
O problema é que já me surgiram problemas parecidos com estes mtas vezes, então no Xperia X8 nem se fala, mas consegui sempre resolver...desta vez é que não tou a conseguir mesmo, senao nao estava aqui a chatear...desde já agradeço pela ajuda de todos
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:28
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:32
Agora já nem tenho a certeza do que são as coisas. Hard reset é tirar a bateria e o SIM voltar a meter e depois fazer Power+volume up certo?
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:36
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:42
já fiz e depois de aparecer o simbolo do android volta novamente ao simbolo da optimus e nem desliga nem liga
eu neste momento atraves do pc consigo chegar ao menu recovery e instalar a H1N1 mas depois de instalar, não dá erro nenhum, mas depois não faz reboot
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:43
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:48
Radicalismo!!!!
I like that!
Não percebi nada do que disseste.... Para ser instalada no menu restore??? É algum backup?
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 18 March 2013 - 22:24
Boas, alguem me sabe dizer como se aplica os fixes (para a 5.5 ou para 5.6)? é só instalar zip no cwm? além disto, para um utilizador comum (gosto de alguns joguitos e uso muito o telemovel para navegar na net), aconselham a 5.6 em vez da 5.5? obrigado!
Mensagem publicada 18 March 2013 - 22:31
o problema devia ser com a ROM ...tentei instalar a H1N1 5.6 e já deu....obrigado a todos que me ajudaram e se por acaso dei a ideia de que sei mais do que alguém e vim para aqui armar me em campeão, não foi essa a minha intenção
Mensagem publicada 18 March 2013 - 23:27
Boas, alguem me sabe dizer como se aplica os fixes (para a 5.5 ou para 5.6)? é só instalar zip no cwm? além disto, para um utilizador comum (gosto de alguns joguitos e uso muito o telemovel para navegar na net), aconselham a 5.6 em vez da 5.5? obrigado!
Sim, instalas a rom, depois o fix tb por instal zip. no meu caso sim. a 5.5 tava sempre a bloquear o tele e comia muito mais bateria, e nem sequer faço jogos no tele
Editado por Sergytto, 18 March 2013 - 23:28.
Mensagem publicada 18 March 2013 - 23:57
Editado por pawhtiobo, 19 March 2013 - 00:00.
"We're the middle children of history, man. No purpose or place.
We have no Great War. No Great Depression. Our great war is a spiritual war."
Mensagem publicada 19 March 2013 - 00:55
o problema devia ser com a ROM ...tentei instalar a H1N1 5.6 e já deu....obrigado a todos que me ajudaram e se por acaso dei a ideia de que sei mais do que alguém e vim para aqui armar me em campeão, não foi essa a minha intenção
Mensagem publicada 19 March 2013 - 15:28
nao consigo correr a h1v1 5.6 GE ... faço os wipes, instalo a rom, faço wipes novamente, faço as configs iniciais e depois de 10 segundos de uso o telm bloqueia...
com ou sem a fix da GPU é igual
fica completamente sem resposta, o ecra acaba por entrar em standby e so tirando a bateria para fazer reboot...
Mensagem publicada 19 March 2013 - 15:45
no meu nem chega a arrancar, instalo normalmente, quando instalado faço o reboot não sai do logo da optimus
nao consigo correr a h1v1 5.6 GE ... faço os wipes, instalo a rom, faço wipes novamente, faço as configs iniciais e depois de 10 segundos de uso o telm bloqueia...
com ou sem a fix da GPU é igual
fica completamente sem resposta, o ecra acaba por entrar em standby e so tirando a bateria para fazer reboot...
Mensagem publicada 19 March 2013 - 15:56
Carlos eu já postei o fix para isso...
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:04
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:06
Faz isso carlos.
Boas , para quem teve o mesmo problema que eu (a rom parar no logo da optimus ) , tenho aqui a solução depois de muita procura !
Quote:
Originally Posted by andreluis034
I still have the same issue, this rom does not boot with both ICS or GB
I have the same issue sadly...
EDIT: oke I have fixed it! Running H1N1 V4 now! What I did was actually just install via Aroma and after that I pressed rebooted in CWM. But I pulled out my battery and put it back in. Then I entered bootloader (volume down + power button), connected my phone over USB and entered cmd on my pc. In cmd I typed:
cd C:\"folder wher you put fastboot"
fastboot flash boot h1n1_ICS_boot.img
fastboot reboot
I found the boot.img file at https://docs.google.....dwQWRHVXc/edit.
Then it was booting perfectly!!!
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:07
tenho que instalar a h1n1v4 primeiro?
Carlos eu já postei o fix para isso...
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:08
Não . faz apenas isso : cd C:\"folder wher you put fastboot"
fastboot reboot
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:15
apaga td do cartao saca novamente e mete no cartao, ve se tens o recovery k esta neste mesmo topico....e comeca td d novo
Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Desculpa mas qual a que referes? eu estou a usar a CWM 5.5.0.4
Ja formatei o cartao de memoria e para já nenhuma melhoria...
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:24
já tenho aqui
fastboot reboot
já tenho a h1n1_boot.img, e tenho na minha pasta musicas, agora tenho que ir a "cmd"?
fastboot reboot
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:27
Sim , e depois vais a pasta tipo no teu caso deve ser é cd \Users\Oteunome\Music
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:34
Sim , e depois vais a pasta tipo no teu caso deve ser é cd \Users\Oteunome\Music
fiz assim cd\users\meu nome\music\h1n1_ics_boot.img e apareceu me a seguinte mensagem este ficheiro não tem nenhum programa associado que lhe permita efectuar esta operação, e normal?
eu tenho o telemóvel ligado ao pc.
fiz assim cd\users\meu nome\music\h1n1_ics_boot.img e apareceu me a seguinte mensagem este ficheiro não tem nenhum programa associado que lhe permita efectuar esta operação, e normal?