Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 13 votos

ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!

• Por favor inicie sessão para responder
1205 respostas a este tópico

#901 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • Optimus Madrid , Vodafone 945

Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:34

não tens de por já o h1n1 , o h1n1_boot é quando fores a por fastboot flash h1n1_boot_ics.img

#902 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:38

desde já desculpa estar te a chatear, para instalar a rom o que e que tenho que fazer primeiro? eu já tenho a rom e o fix no sd.

não tens de por já o h1n1 , o h1n1_boot é quando fores a por fastboot flash h1n1_boot_ics.img

#903 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:40

O mesmo que antes , « entras no recovery fazes todos os WIPE's , install zip from sd card , escolhes a rom , instalas normal , instalas o fix e das reboot , depois do reboot deixa o telemovel travar e tira a bateria , depois liga-o fazendo volume down + power e ligas-o ao pc , depois fazes fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img

#904 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 18:04

nao consigo correr a h1v1 5.6 GE ... faço os wipes, instalo a rom, faço wipes novamente, faço as configs iniciais e depois de 10 segundos de uso o telm bloqueia...

com ou sem a fix da GPU é igual :(

fica completamente sem resposta, o ecra acaba por entrar em standby e so tirando a bateria para fazer reboot...

No meu telefone tb acontece isso mas quando inicia fica com artefactos na imagem, a solução que o lifefsky colocou é para quem não consegue passar do boot.
O nosso problema em principio deve ser devido ao overclock do gpu e os nossos não aguentarem, infelizmente deve haver gpus nestas boards que aguentam overclock e outros não. Mas já em placas gráficas de vez em quando acontece o mesmo, umas esticam mais que outras. Mesmo com o fix que baixa os clock do gpu acontece o mesmo o que me leva a crer que o meu gpu não aguenta esticar nada.
Se estiver errado o meu ponto de vista corrigam-me.

#905 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 19 March 2013 - 18:51

pois, porque a v5.6 pode ser flashada com o cwm 5.5... que é exactamente o que eu tenho...

em relacao ao overclock, nao sei .. Mas de todas as formas acho sim ser um problema relacionado com o rendering de imagem porque ate poderia demorar 30min a fazer as configs iniciais que nao tenho problema..

se ficar no ecra inicial mantenho algum tempo, mas quando entro na lista a apps a imagem congela em 5 secs, ... 

#906 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:03

já instalei a rom e o fixs, fiz reboot, ficou no logo da optimus, depois tirei a bataria liguei com o volume - e power. e agora? 

O mesmo que antes , « entras no recovery fazes todos os WIPE's , install zip from sd card , escolhes a rom , instalas normal , instalas o fix e das reboot , depois do reboot deixa o telemovel travar e tira a bateria , depois liga-o fazendo volume down + power e ligas-o ao pc , depois fazes fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img

#907 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:41

no cmd , onde tens aquilo do android sdk , navega ate la , e coloca la o h1n1_boot_ics.img e depois faz fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img e depois adb reboot ou tira a bateria quando acabar

#908 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:45

eu não tenho o android sdk!

tenho que sacar?

tenho que sacar!

#909 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:48

então como fazes boot da recovery ? o,o

mas se tens aquilo do cwm made easy dos 2 cliques , diz-me onde ele esta 

#910 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:50

a pasta do boot_recovery esta no ambiente de trabalho

#911 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:52

entao faz assim cd \Users\onomequeenscomouser\Desktop\boot_recovery , nao te esquecas de passar o h1n1_boot_ics.img para la , depois digita isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img

#912 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:58

entao faz assim cd \Users\onomequeenscomouser\Desktop\boot_recovery , nao te esquecas de passar o h1n1_boot_ics.img para la , depois digita isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img

Péssima ideia!

O homem vai mesmo digitar "onomequeenscomouser"...

ehehehe!

Diz antes:

digitar no commando prompt o caminho até à pasta boot_recovery que tens no Desktop em que "onomequeenscomouser" é o teu user no windows

e depois escreves os comandos do fastboot...

Editado por RazorMaster, 19 March 2013 - 19:58.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#913 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:00

já passei o h1n1_ics_boot.img para a pasta boot recovery, depois no cmd fiz o seguinte c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img.  e apareceu o seguinte .....não e reconhecido como comando....

#914 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:02

já passei o h1n1_ics_boot.img para a pasta boot recovery, depois no cmd fiz o seguinte c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img.  e apareceu o seguinte .....não e reconhecido como comando....

Errado!

Não é para escrever "c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img" mas sim fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

#915 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:08

entao tenho que fazer assim! desktop\boot_recovery\fastboot_flash_boot_h1n1_boot_ics.img? e assim?

Errado!

Não é para escrever "c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img" mas sim fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img

#916 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:14

nao , se ja estiveres na pasta faz o tal fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img , se nao estiveres, no cmd faz assim cd \Users\onomedoteuusuario\Desktop\boot_recovery e depois e que fazes o fastboot flash.

Editado por LifeFsky, 19 March 2013 - 20:17.

#917 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:22

e como e que faco o fastboot flash?

nao , se ja estiveres na pasta faz o tal fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img , se nao estiveres, no cmd faz assim cd \Users\onomedoteuusuario\Desktop\boot_recovery e depois e que fazes o fastboot flash.

já tenho aqui o sdk

e como e que faco o fastboot flash?

#918 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:23

nao precisavas de ter sacado o sdk , olha faz assim , diz me qual e o nome do teu user do pc ?

#919 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:33

carlos

nao precisavas de ter sacado o sdk , olha faz assim , diz me qual e o nome do teu user do pc ?

#920 LifeFsky

LifeFsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:35

se for mesmo so carlos , abre o cmd e escreve isto : cd \Users\carlos\Desktop\boot_recovery e da enter  , depois escreve isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img

#921 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:36

é pá que confusão, saca o programa qtadb, mete o telefone em fastboot e liga-o ao pc, abres o programa qtadb e na janela grande escolhes o separador boot.img e selecionas o ficheiro, mas mete o ficheiro no ambiente de trabalho.

#922 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:37

desculpa foi um erro meu e que tinha que escrever duas vezes boot_tecovery

é pá que confusão, saca o programa qtadb, mete o telefone em fastboot e liga-o ao pc, abres o programa qtadb e na janela grande escolhes o separador boot.img e selecionas o ficheiro, mas mete o ficheiro no ambiente de trabalho.

#923 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:37

Não sei se já reparaste mas o homem não consegue por o telefone em fastboot....

#924 rencas

rencas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:41

eu acho que consegue

#925 carlos12

carlos12

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:44

depois que fiz assim "users\Carlos\desktop\boot_recovery\boot_recovery\fastboot" apareceu tipo um menu onde tem varias opções.

se for mesmo so carlos , abre o cmd e escreve isto : cd \Users\carlos\Desktop\boot_recovery e da enter  , depois escreve isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img