não tens de por já o h1n1 , o h1n1_boot é quando fores a por fastboot flash h1n1_boot_ics.img
ICS Roms, limpas prerooted e com CWM!
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:34
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:38
desde já desculpa estar te a chatear, para instalar a rom o que e que tenho que fazer primeiro? eu já tenho a rom e o fix no sd.
não tens de por já o h1n1 , o h1n1_boot é quando fores a por fastboot flash h1n1_boot_ics.img
Mensagem publicada 19 March 2013 - 16:40
O mesmo que antes , « entras no recovery fazes todos os WIPE's , install zip from sd card , escolhes a rom , instalas normal , instalas o fix e das reboot , depois do reboot deixa o telemovel travar e tira a bateria , depois liga-o fazendo volume down + power e ligas-o ao pc , depois fazes fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img
Mensagem publicada 19 March 2013 - 18:04
nao consigo correr a h1v1 5.6 GE ... faço os wipes, instalo a rom, faço wipes novamente, faço as configs iniciais e depois de 10 segundos de uso o telm bloqueia...
com ou sem a fix da GPU é igual
fica completamente sem resposta, o ecra acaba por entrar em standby e so tirando a bateria para fazer reboot...
No meu telefone tb acontece isso mas quando inicia fica com artefactos na imagem, a solução que o lifefsky colocou é para quem não consegue passar do boot.
O nosso problema em principio deve ser devido ao overclock do gpu e os nossos não aguentarem, infelizmente deve haver gpus nestas boards que aguentam overclock e outros não. Mas já em placas gráficas de vez em quando acontece o mesmo, umas esticam mais que outras. Mesmo com o fix que baixa os clock do gpu acontece o mesmo o que me leva a crer que o meu gpu não aguenta esticar nada.
Se estiver errado o meu ponto de vista corrigam-me.
Mensagem publicada 19 March 2013 - 18:51
pois, porque a v5.6 pode ser flashada com o cwm 5.5... que é exactamente o que eu tenho...
em relacao ao overclock, nao sei .. Mas de todas as formas acho sim ser um problema relacionado com o rendering de imagem porque ate poderia demorar 30min a fazer as configs iniciais que nao tenho problema..
se ficar no ecra inicial mantenho algum tempo, mas quando entro na lista a apps a imagem congela em 5 secs, ...
Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:03
já instalei a rom e o fixs, fiz reboot, ficou no logo da optimus, depois tirei a bataria liguei com o volume - e power. e agora?
O mesmo que antes , « entras no recovery fazes todos os WIPE's , install zip from sd card , escolhes a rom , instalas normal , instalas o fix e das reboot , depois do reboot deixa o telemovel travar e tira a bateria , depois liga-o fazendo volume down + power e ligas-o ao pc , depois fazes fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img
Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:41
no cmd , onde tens aquilo do android sdk , navega ate la , e coloca la o h1n1_boot_ics.img e depois faz fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img e depois adb reboot ou tira a bateria quando acabar
Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:45
eu não tenho o android sdk!
tenho que sacar?
tenho que sacar!
Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:48
então como fazes boot da recovery ? o,o
mas se tens aquilo do cwm made easy dos 2 cliques , diz-me onde ele esta
Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:50
a pasta do boot_recovery esta no ambiente de trabalho
Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:52
entao faz assim cd \Users\onomequeenscomouser\Desktop\boot_recovery , nao te esquecas de passar o h1n1_boot_ics.img para la , depois digita isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img
Mensagem publicada 19 March 2013 - 19:58
entao faz assim cd \Users\onomequeenscomouser\Desktop\boot_recovery , nao te esquecas de passar o h1n1_boot_ics.img para la , depois digita isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img
Péssima ideia!
O homem vai mesmo digitar "onomequeenscomouser"...
ehehehe!
Diz antes:
digitar no commando prompt o caminho até à pasta boot_recovery que tens no Desktop em que "onomequeenscomouser" é o teu user no windows
e depois escreves os comandos do fastboot...
Editado por RazorMaster, 19 March 2013 - 19:58.
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:00
já passei o h1n1_ics_boot.img para a pasta boot recovery, depois no cmd fiz o seguinte c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img. e apareceu o seguinte .....não e reconhecido como comando....
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:02
já passei o h1n1_ics_boot.img para a pasta boot recovery, depois no cmd fiz o seguinte c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img. e apareceu o seguinte .....não e reconhecido como comando....
Errado!
Não é para escrever "c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img" mas sim fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img
Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:08
entao tenho que fazer assim! desktop\boot_recovery\fastboot_flash_boot_h1n1_boot_ics.img? e assim?
Errado!
Não é para escrever "c:\users\carlos\desktop\boot_recovery\h1n1_boot_ics.img" mas sim fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:14
nao , se ja estiveres na pasta faz o tal fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img , se nao estiveres, no cmd faz assim cd \Users\onomedoteuusuario\Desktop\boot_recovery e depois e que fazes o fastboot flash.
Editado por LifeFsky, 19 March 2013 - 20:17.
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:22
e como e que faco o fastboot flash?
nao , se ja estiveres na pasta faz o tal fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img , se nao estiveres, no cmd faz assim cd \Users\onomedoteuusuario\Desktop\boot_recovery e depois e que fazes o fastboot flash.
já tenho aqui o sdk
e como e que faco o fastboot flash?
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:23
nao precisavas de ter sacado o sdk , olha faz assim , diz me qual e o nome do teu user do pc ?
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:33
carlos
nao precisavas de ter sacado o sdk , olha faz assim , diz me qual e o nome do teu user do pc ?
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:35
se for mesmo so carlos , abre o cmd e escreve isto : cd \Users\carlos\Desktop\boot_recovery e da enter , depois escreve isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:36
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:37
desculpa foi um erro meu e que tinha que escrever duas vezes boot_tecovery
é pá que confusão, saca o programa qtadb, mete o telefone em fastboot e liga-o ao pc, abres o programa qtadb e na janela grande escolhes o separador boot.img e selecionas o ficheiro, mas mete o ficheiro no ambiente de trabalho.
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:37
é pá que confusão, saca o programa qtadb, mete o telefone em fastboot e liga-o ao pc, abres o programa qtadb e na janela grande escolhes o separador boot.img e selecionas o ficheiro, mas mete o ficheiro no ambiente de trabalho.
Não sei se já reparaste mas o homem não consegue por o telefone em fastboot....
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:41
Mensagem publicada 19 March 2013 - 20:44
depois que fiz assim "users\Carlos\desktop\boot_recovery\boot_recovery\fastboot" apareceu tipo um menu onde tem varias opções.
se for mesmo so carlos , abre o cmd e escreve isto : cd \Users\carlos\Desktop\boot_recovery e da enter , depois escreve isto : fastboot flash boot h1n1_boot_ics.img